Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 49 m

Prem Gold Jumbo 15K packs are now available in the #FUT Store all week!

:lol:

€A whatelse :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer uma equipa, mas acho que vou deixar para depois de amanhã ou assim. E sou capaz de vender o Balo que comprei hoje lol, deve descer ainda mais.

http://www.futhead.com/14/squads/1934380/

Isto mais precisamente.

Pqp mais estes ressaltos e estes jogos tds fdds... passo o jogo a atacar, sempre em cima dele, ele não faz ponta, mas pega no Balo ou no Di Natale no contra ataque e cada remate é golo. Se for defendido, vai sempre parar para um ressalto. Enfim, triste mesmo.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 5-0 ao PC, acaba o jogo... DNF

E assim não se ganha o título.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender os meus meninos. David Luiz, Walker, FELLAINI :heart:, Schurrle, Santi, NANI :heart:, Eto'o e van Persie :heart: :heart: <3

ainda não sei que fazer, se com Falcao, Lewa ou outro avançado topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Remates semi-assistidos :prayer:

estou a ter uma melhoria de um a dois golos por jogo. O problema continua a ser a defender. Quer dizer, eu nem sinto que defendo mal. Mas a verdade é que quando faço um erro eles não perdoam.

Outra coisa óptima com o remates semi-assistidos é que as bolas estão mesmo a ir para onde quero. Mandar para os cantos já foi mais difícil. O problema é quando carrego um pouco acima e vai a razar do poste.

Btw boa taça para esta semana. Pacote de Ouro Premium de prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei a Taça Silver com os meus meninos da K-League :prayer: foi muito fácil até à final. Mas na final, apanhei uma K-League Team bem inferior à minha em todos os sectores excepto na defesa. O gajo ia-me ganhando fds :lol: ganhei 3-2 e estive a perder 0-1 e 1-2. Os meus dois últimos golos foram de m*rda, na raça, dfc.

Já agora, notei bastantes melhorias com semi-assistido nos remates. De vez em quando é como diz o Vinyard, esqueço-me de apontar, mas na globalidade, certos remates que fazia e esbarravam no GR já dão certo.

Tens o melhor do mundo na equipa? Se não, devias morrer. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

300k para duas silvers. Malta dos silvers, sugestões? dekap? :) Pode ser 280k para uma, 20k para outra. Uma é para fitness só. :)

EDIT: Comprei o Falcao, 82.5k. Tenho um fetiche por avançados top.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o melhor do mundo na equipa? Se não, devias morrer. 8)

O Wook? Sim, é dos meus avançados do 3-5-2, o outro é o Seol. Meti uma carta Hunter em ambos. O Seol impressiona-me mais porque seja com esquerdo ou direito, a qualidade de remate e de cruzamento é a mesma :prayer: se tenho espaço para cruzar com ele para o Wook é golo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto destes jogos em que mandam 3 remates e marcam 1 e eu tenho 20 remates e marco só um também... e depois GRs com 9.8. O Sirigu contra mim é sempre incrível, assim como o Balo lol

Btw, da equipa que fiz, o Balo não vale um chavo, pior PL que já joguei neste FIFA, facilmente. Muita desilusão. Já o Ljajic, que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior GR contra é o Lloris. É incrível a quantidade de defesas que faz, pqp. Até já bloqueio quando sei que o GR é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

300k para duas silvers. Malta dos silvers, sugestões? dekap? :) Pode ser 280k para uma, 20k para outra. Uma é para fitness só. :)

EDIT: Comprei o Falcao, 82.5k. Tenho um fetiche por avançados top.

ainda queres as silver? se sim deixa detalhado: como jogas, algum jogador que queiras, formações que gostas, atributos minimos por posição, skills,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda queres as silver? se sim deixa detalhado: como jogas, algum jogador que queiras, formações que gostas, atributos minimos por posição, skills,etc...

sim, isso era importante.

Com 20k consegues fazer uma boa equipa silver tuga ou 80% tuga, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não, já fui por outros caminhos :mrgreen: mas tks na mesma!

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=f3bCedA0bjl0:360

EDIT: Fiz um jogo, na Div1, acabou 2-2. O gajo jogava bem, deu para reparar que o IF Benatia e o Thiago Silva são tão bestas. Tenho ali um muro do crl. Marcou num cruzamento em que saiu da linha de fdj e ficou sozinho e o outro de ressalto.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/1961501/ mas porque gosto da tática

boa equipa. ;)

ainda estou indeciso sobre a tactica que irei fazer gostava de ter 3 centrais mas não vejo assim grande qualidade na LZS silver pra jogar assim.

E o pessoal que jogou com o Markovic que diz dele?

EDIT : logo deixo aqui o montante disponivel para fazer uma equipa silver visto ainda estar a vender os meus jogadores, e quem poder fazer umas equipas silvers jeitosas para ir jogando agradecia :3

Editado por tiagoofficial

Compartilhar este post

Link para o post

boa equipa. ;)

ainda estou indeciso sobre a tactica que irei fazer gostava de ter 3 centrais mas não vejo assim grande qualidade na LZS silver pra jogar assim.

E o pessoal que jogou com o Markovic que diz dele?

EDIT : logo deixo aqui o montante disponivel para fazer uma equipa silver visto ainda estar a vender os meus jogadores, e quem poder fazer umas equipas silvers jeitosas para ir jogando agradecia :3

Se quiseres silver baratas tens a Liga Belga e a Serie B

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...