Orfspell Publicado 29 Outubro 2013 Vou deixar a minha híbrida e apostar nesta equipa, mudavam algo? http://www.futhead.com/14/squads/1739148/ Já tenho a maioria, falta apenas o Kaboul, Fellaini e o Schurrle. Tenho comprado já com carta de chemestry aplicada e ainda tive a sorte de sacar um Nani por 13K :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2013 Chegou a hora de espalhares a tua classe noutro jogo que não o FIFA. 8) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Outubro 2013 Alguém me explica porque os preços baixaram de forma tão absurda, nunca vi um ultimate team tão "barato" para construir equipas como o deste ano. btw acham que o preço dos jogadores vão subir quando sair as next gen? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Alguém me explica porque os preços baixaram de forma tão absurda, nunca vi um ultimate team tão "barato" para construir equipas como o deste ano. btw acham que o preço dos jogadores vão subir quando sair as next gen? Jogaste o 12? Ronaldo custava 800k, Messi 400k, Ibra 80k... Editado 29 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Jogo desde o Ultimate 11. No 12 por este altura esses jogadores não valiam só isso dekap? Ronaldo 800K? lembro-me de ter 1 milhão e não ter o suficiente para o comprar; Ibra 80K? estava perto dos 500K acho eu...(isto por esta altura). Thiago silva, lembro-me do ano passado por esta altura sair me um no pack e vender por 200 K.. ta a 45K agora.. não sei tenho a sensação que este nível de preços tá demasiado baixo no geral, comparado com os ultimates anteriores e não consigo perceber porque.. só se é por causa dos coin sellers..youtubers etc.. Os preços tem vindo a descer de uma forma que ninguém esperava penso eu... uma pessoa faz uma equipa e mesmo que faça bons negócios nas aquisições como tenho feito, é muito difícil ter lucro depois a vender a equipa porque os preços tem vindo sempre a descer o que é chato pois era uma das melhores formas de lucro que fazia o ano passado. Editado 29 Outubro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2013 Vou deixar a minha híbrida e apostar nesta equipa, mudavam algo? http://www.futhead.com/14/squads/1739148/ Já tenho a maioria, falta apenas o Kaboul, Fellaini e o Schurrle. Tenho comprado já com carta de chemestry aplicada e ainda tive a sorte de sacar um Nani por 13K :lol: A minha equipa é quase igual LOL Tenho o Cech em vez do Begovic, o José Enrique em vez do Cole, e o Podolski e o Ben Arfa nas alas. Ah e o Tioté a trinco. Os outros 6 são iguais lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2013 O Begovic é o m*rda a bater bola, eu com o Vorm conseguia várias vezes durante o jogo meter a bola nas costas do lateral com L1+Y, agora nem passa do lateral. Dava-me jeito e golos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Outubro 2013 Procurei a melhor relação preço/qualidade e mesmo assim vai passar dos 100K o que é quase todo o meu orçamento. :lol: Nunca mais consigo comprar os 2 elementos que me faltam para experimentar a equipa, estou em pulgas. A mudar acho que era o GR e os centrais o resto parece-me bem. Já que o Yaya é muito para o meu orçamento e eu gosto dum trinco grande para ganhar o jogo aéreo. Edit: Grrrrrrrr, post grande = a perder o badge dos Orlando Pirates por 2K :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=exs4X9P9nKoE7:ps3 Amo estes meninos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2013 5 jogos seguidos a apanhar gajos com praticamente a mesma equipa, tudo Serie A... que falta de originalidade Com ou sem Ibarbo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 29 Outubro 2013 Que CAM brasileiro escolhiam para além do Hernanes e Bernard com 6k? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Outubro 2013 Esse Osvaldo foi caro, ele anda a 400/450, isto no pc. Eu quero LM Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Outubro 2013 O FUT 12 tinha preços mais baixos...mas era bem mais difícil ganhar coins em jogo...em proporção acho que este é o FUT mais barato desde que jogo... É bom e mau... Bom porque se pode experimentar muitos jogadores...e mau porque não podemos guardar jogadores...principalmente se forem caros. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2013 Que CAM brasileiro escolhiam para além do Hernanes e Bernard com 6k? Jadson ou Diego. Ibarbo, Muriel, Biabiany, a coleção toda :lol: :lol: nunca mudam os pacers do fifa 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 29 Outubro 2013 Ibarbo, Muriel, Biabiany, a coleção toda :lol: O meu Muriel em 32 jogos tem 38 golos. E nem por isso sou pace abuser. Tem um remate muito bom. Dos avançados que experimentei neste FIFA até agora, foi o que gostei mais. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Outubro 2013 Eu quero LM Pensei que era o do Southampton :fixe: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/175470591 Sérgio Pinto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2013 Os servidores estão em manutenção? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Outubro 2013 Só hoje fiz 10k com dois gotzes :lol: ganahr bins, meter buy now uns 5k acima. easy profit. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2013 Há quem saiba jogar, e há quem não saiba. É a vida É certo que não sou grande jogador, mas trata-se de simples anatomia, e muitas vezes parece que os atributos valem zero. Se houver um botão que dê para mandar umas cargas de ombro, digam-me. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Há,o Corte em Pé e também há o Corpo-a-Corpo, vais às definição de controlador defensivas e vês. Eu só uso o Corte em Pé (Quadrado). Editado 30 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2013 alguém não consegue entrar nos servidores? Para mim diz que os servidores EA não se encontram disponíveis de momento, mas sei de gente que está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Outubro 2013 Eu à bocado estive a jogar e agora estou na web app sem problemas. Mas já agora deixo também este aviso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2013 Confesso que estou a ficar um pouco cansado disto. Ontem fiz 4 jogos antes de ir dormir onde dominei-os completamente. Mais remates, 60% de posse nos 4 jogos, e na verdade ganhei...o último jogo :lol: e que até foi o mais desnivelado em termos de domínio, fiz 13 remates (9 à baliza) contra 3 (1)...e ainda ficou 2-1 :lol: :lol: já cansa estar a controlar, a dominar, e acabar a perder. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Outubro 2013 Ai que porreiro, se sabia dessa manutenção tinha bidado todos os Schurrle nesse intervalo... Ta difícil arranjar um por menos de 25k Compartilhar este post Link para o post