Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguma dica ?

Já tive uma parecida, mudava o Pizarro pelo Izco, o Niell por ser muito fraco, na sua posição colocava o Vietto, comigo sempre jogou bem e talvez o extremo direito...de resto é muito boa imo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar seriamente em pôr o Boateng ou o Mkhitaryan como ponta, para acompanhar o Mandzukic. Acham que devo por o Diouf ou um dos outros 2? O Boateng agrada-me bastante pela altura, força, grande remate e bom passe, o Mkhitaryan pelo passe, extra pace, drible e 4* e o Diouf que é rápido, grande salto, boa finalização e até cabeceamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ontem ter ganho a primeira divisão a dar altos bailes, hoje desci a segunda :lol:

Foi com isto http://www.futhead.com/14/squads/640479/

A defesa gostei e o meio campo adorei simplesmente Wilshere e Fellaini são enormes, já o ataque deixou muito a desejar principalmente o Schurrle.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma hybrid BBVA/Ligue 1, parece-me.

Diego Alves

Sergio Ramos - Pique - Thiago Silva

Fabregas - Song

IF James - Messi - Lavezzi

Falcao - Ibra

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui comprar um Danilo por 400c e estava a pensar fazer trading com ele. Mas hoje é que vi que estava com a Chem de Gladiador (não sei qual é a versão inglesa) que era o que lhe metia.

Não sei se o venda, acham que o lucro vai valer apena?

É que uma carta destas, por este preço com Chem não se vê muito

Compartilhar este post

Link para o post

Robin van Persie :heart: 5J, 6G, 2A. Marcou 4 golos nos dois primeiros jogos e dois no último. Pé direito, 2 de cabeça, 2 de pé esquerdo, um de bicicleta de pé esquerdo. Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele sentimento quando comprei a minha equipa há 2/3 semanas por praticamente 500k e se a comprasse agora custaria apenas 300k...:(

Também gastei 50k no Willian e ele agora esta a sair por 30k é esperar que alguns deles tenham IF's .

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ontem ter ganho a primeira divisão a dar altos bailes, hoje desci a segunda :lol:

Foi com isto http://www.futhead.com/14/squads/640479/

A defesa gostei e o meio campo adorei simplesmente Wilshere e Fellaini são enormes, já o ataque deixou muito a desejar principalmente o Schurrle.

O Sakho é muralha defensiva como o Dante e o Mangala?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, hoje levei com um central completamente impossível de defender nos cantos, ainda para mais o gajo marcava-os bem. Não me lembro é do nome, sei que a equipa do gajo era da BPL (o gajo podia não ser), era negro, alto como o crl e não era daqueles mais conhecidos porque não o conheço. Fiquei curioso mas depois esqueci-me de ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, hoje levei com um central completamente impossível de defender nos cantos, ainda para mais o gajo marcava-os bem. Não me lembro é do nome, sei que a equipa do gajo era da BPL (o gajo podia não ser), era negro, alto como o crl e não era daqueles mais conhecidos porque não o conheço. Fiquei curioso mas depois esqueci-me de ir ver.

http://www.futhead.com/14/players/4434/mobido-diakite/

93 de Strenght, 1,92m

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1810099/

Fiz 2 jogos, perdi os 2, o primeiro tive 15 remates, 13 à baliza e ele 4 remates e 4 à baliza (1 penalty) e perdi 3-2. O 2º tive que sair a meio, estava a ganhar 2-0 e aos 81/90/90 ele marcou lool

Mas adorei a equipa, apenas senti o Mandzukic um bocado deslocado (H/H...) e o Boateng ainda não apareceu muito. Mas ambos já marcaram.

Máquinas são o Diego, Elia, Luiz Gustavo, Jones e Subotic. Sempre bestas, incrível. Então o 1º... marcou logo um finesse incrível, o Buffon bem tentou mas era impossível. Subotic é incrível na defesa, os cortes dele são impecáveis!

Chem styles que tenho é Luva | Sentinela - Âncora - Âncora | Artilheiro - Espinha Dorsal - Gladiador - Artilheiro | Hunter x3 lá na frente (Diego e os 2 PLs).

Compartilhar este post

Link para o post

Analógico por aqui, comando da PS3

2 cdm pra equipe BPL por favor ? e com qual chem ? valeu

Se tiveres dinheiro para o Touré, é obrigatório. Soluções mais baratas tens o Essien e o Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os dois a titulares e o Sandro é mais bicho. Quando lhe meter uma chem vai ficar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Sandro com Powerhouse e até safa-se bem. Há algo melhor que ele dentro do preço ? Como anda o Tioté neste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...