lone Publicado 28 Outubro 2013 Alguma dica ? Já tive uma parecida, mudava o Pizarro pelo Izco, o Niell por ser muito fraco, na sua posição colocava o Vietto, comigo sempre jogou bem e talvez o extremo direito...de resto é muito boa imo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Gonzalez ou Villar na direita. Editado 28 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Outubro 2013 Estou a pensar seriamente em pôr o Boateng ou o Mkhitaryan como ponta, para acompanhar o Mandzukic. Acham que devo por o Diouf ou um dos outros 2? O Boateng agrada-me bastante pela altura, força, grande remate e bom passe, o Mkhitaryan pelo passe, extra pace, drible e 4* e o Diouf que é rápido, grande salto, boa finalização e até cabeceamento. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Outubro 2013 Depois de ontem ter ganho a primeira divisão a dar altos bailes, hoje desci a segunda :lol: Foi com isto http://www.futhead.com/14/squads/640479/ A defesa gostei e o meio campo adorei simplesmente Wilshere e Fellaini são enormes, já o ataque deixou muito a desejar principalmente o Schurrle. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Outubro 2013 http://pt.twitch.tv/airjapesfifa Têm de ver a equipa que ele está a usar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Uma hybrid BBVA/Ligue 1, parece-me. Editado 28 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Outubro 2013 Uma hybrid BBVA/Ligue 1, parece-me. Diego Alves Sergio Ramos - Pique - Thiago Silva Fabregas - Song IF James - Messi - Lavezzi Falcao - Ibra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2013 Não precisou foi de fazer nada para ter uma equipa dessas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Outubro 2013 Ontem consegui comprar um Danilo por 400c e estava a pensar fazer trading com ele. Mas hoje é que vi que estava com a Chem de Gladiador (não sei qual é a versão inglesa) que era o que lhe metia. Não sei se o venda, acham que o lucro vai valer apena? É que uma carta destas, por este preço com Chem não se vê muito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2013 Robin van Persie :heart: 5J, 6G, 2A. Marcou 4 golos nos dois primeiros jogos e dois no último. Pé direito, 2 de cabeça, 2 de pé esquerdo, um de bicicleta de pé esquerdo. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Outubro 2013 Aquele sentimento quando comprei a minha equipa há 2/3 semanas por praticamente 500k e se a comprasse agora custaria apenas 300k...:( Também gastei 50k no Willian e ele agora esta a sair por 30k é esperar que alguns deles tenham IF's . Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2013 Fds, esta semana é que me calha o Lavezzi, podia ter sido na semana passada :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Outubro 2013 Depois de ontem ter ganho a primeira divisão a dar altos bailes, hoje desci a segunda :lol: Foi com isto http://www.futhead.com/14/squads/640479/ A defesa gostei e o meio campo adorei simplesmente Wilshere e Fellaini são enormes, já o ataque deixou muito a desejar principalmente o Schurrle. O Sakho é muralha defensiva como o Dante e o Mangala? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2013 O Sakho é muralha defensiva como o Dante e o Mangala? É. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Outubro 2013 Alguém quer um Sebastian Rudy? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2013 É verdade, hoje levei com um central completamente impossível de defender nos cantos, ainda para mais o gajo marcava-os bem. Não me lembro é do nome, sei que a equipa do gajo era da BPL (o gajo podia não ser), era negro, alto como o crl e não era daqueles mais conhecidos porque não o conheço. Fiquei curioso mas depois esqueci-me de ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Outubro 2013 É verdade, hoje levei com um central completamente impossível de defender nos cantos, ainda para mais o gajo marcava-os bem. Não me lembro é do nome, sei que a equipa do gajo era da BPL (o gajo podia não ser), era negro, alto como o crl e não era daqueles mais conhecidos porque não o conheço. Fiquei curioso mas depois esqueci-me de ir ver. http://www.futhead.com/14/players/4434/mobido-diakite/ 93 de Strenght, 1,92m Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/players/4434/mobido-diakite/ 93 de Strenght, 1,92m Não, esse é o meu central. Já encontrei, é o Distin do Everton. Meh, não é grande espiga. Ainda fico mais f*dido porque fez-me dois golos. Editado 28 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1810099/ Fiz 2 jogos, perdi os 2, o primeiro tive 15 remates, 13 à baliza e ele 4 remates e 4 à baliza (1 penalty) e perdi 3-2. O 2º tive que sair a meio, estava a ganhar 2-0 e aos 81/90/90 ele marcou lool Mas adorei a equipa, apenas senti o Mandzukic um bocado deslocado (H/H...) e o Boateng ainda não apareceu muito. Mas ambos já marcaram. Máquinas são o Diego, Elia, Luiz Gustavo, Jones e Subotic. Sempre bestas, incrível. Então o 1º... marcou logo um finesse incrível, o Buffon bem tentou mas era impossível. Subotic é incrível na defesa, os cortes dele são impecáveis! Chem styles que tenho é Luva | Sentinela - Âncora - Âncora | Artilheiro - Espinha Dorsal - Gladiador - Artilheiro | Hunter x3 lá na frente (Diego e os 2 PLs). Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 28 Outubro 2013 2 cdm pra equipe BPL por favor ? e com qual chem ? valeu Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Outubro 2013 uma questão. voces jogam com o d-pad ou anlogico l? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Outubro 2013 Analógico por aqui, comando da PS3 2 cdm pra equipe BPL por favor ? e com qual chem ? valeu Se tiveres dinheiro para o Touré, é obrigatório. Soluções mais baratas tens o Essien e o Sandro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2013 Tenho os dois a titulares e o Sandro é mais bicho. Quando lhe meter uma chem vai ficar perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2013 Tenho o Sandro com Powerhouse e até safa-se bem. Há algo melhor que ele dentro do preço ? Como anda o Tioté neste ? Compartilhar este post Link para o post