Ricardo201985 Publicado 26 Outubro 2013 Será que vamos ter Nélson Oliveira IF? :-k Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Outubro 2013 'm*rda de comunidade' por terem uma boa equipa com chem cards? :lol: Não, por terem uma equipa com chem cards de pace a a única coisa que sabem fazer é chutar bola para a frente onde estão os seus PLs com mais de 95 pace e desatarem a correr que nem loucos. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Outubro 2013 digam me uma coisa sff: Se eu tiver um robinho com 3skills e a ea lançar um patch em que muda as skills do robinho, o que tenho é afectado? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2013 digam me uma coisa sff: Se eu tiver um robinho com 3skills e a ea lançar um patch em que muda as skills do robinho, o que tenho é afectado? só se mudarem as stats do UT e é MUITO raro fazerem isso. normalmente mudam no H2H mas no UT fica igual. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Outubro 2013 só se mudarem as stats do UT e é MUITO raro fazerem isso. normalmente mudam no H2H mas no UT fica igual. Dekap tenho noção de ter acontecido isso pelo menos uma vez em cada ut não? de mudarem as skills de 4 ou 5 jogadores aqui perto de dezembro.. por acaso o ano passado já não me lembro a quem foi. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2013 Dekap tenho noção de ter acontecido isso pelo menos uma vez em cada ut não? de mudarem as skills de 4 ou 5 jogadores aqui perto de dezembro.. por acaso o ano passado já não me lembro a quem foi. a unica vez que me lembro foi no 12 em que mudaram: Lamela 4*->5* Danilinho5*->4* 3 gajos dos whitecaps->5* (pq a ea fez uma parceria com eles) ´ Mas nem 5 dias depois voltou tudo ao mesmo. o ano passado tenho 90% de certezas que não houve nada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Outubro 2013 É ver pelo caso do El92, mudaram-lhe as skills, mudou no UT ? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Outubro 2013 Digo isso porque este ano a EA já disse que ia mudar as do el sha no ut brevemente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Outubro 2013 Estou a concluir o update à equipa. Só falta o Cech. Consegui o William LW a 35k (+ LW>LM + Artist), o Rooney a 63.5k (+Hunter), o IF Maxwell a 17.75k (+Shadow), o Thiago Silva a 37.5k já com Sentinel, e agora estou a tentar sacar o Cech com Cat a 11.5k. Mas tive de pedir 5k emprestado, não estava a contar gastar 6.5k em duas chem cards (hunter e shadow, fds :lol:). Já edito isto com o link da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Outubro 2013 Já agora, depois comenta o que achaste do Maxwell IF, sff! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2013 Resolvi gastar 5€ em Fifa Points e nos três packs saíram-me um Kompany e um Özil IF . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Outubro 2013 Digo isso porque este ano a EA já disse que ia mudar as do el sha no ut brevemente. Estou a perguntar porque não sei mesmo, não mudou então ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Outubro 2013 Já agora, depois comenta o que achaste do Maxwell IF, sff! :fixe: Resolvi gastar 5€ em Fifa Points e nos três packs saíram-me um Kompany e um Özil IF . :mrgreen: lolwut :| http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=WBlM1zZWbiNS:360 feito!!! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Os 400k mais fáceis de sempre . 8-) Editado 27 Outubro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2013 Não, por terem uma equipa com chem cards de pace a a única coisa que sabem fazer é chutar bola para a frente onde estão os seus PLs com mais de 95 pace e desatarem a correr que nem loucos. Sabes que o máximo que dá para aumentar é 3, certo? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Outubro 2013 Venci a pouco o 1ºtorneio Silver em que entro :) Muito mais porreiro jogar com silvers de facto, e na final venci 1-0 com 5remates e 3 a baliza apenas, o adversário fez 10 a minha baliza :mrgreen: Estes foram os obreiros ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2013 Digo isso porque este ano a EA já disse que ia mudar as do el sha no ut brevemente. Oxalá que sim, estou inquieto para o vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2013 Mais um torneio gold ganho, com isto: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fi2BYbh2nKnDq:ps3 E os dois meninos da frente continuam a marcar que é uma coisa parva! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/players/3494/scott-sinclair/ tão besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2013 Estou farto do Piennar. Atrasado dum raio, para correr é preciso pedir a cada perna para se mover. Tenho 12000 coins, conselhos ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2013 Estou farto do Piennar. Atrasado dum raio, para correr é preciso pedir a cada perna para se mover. Tenho 12000 coins, conselhos ? gajo que meti acima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2013 gajo que meti acima. :mrgreen: Alguma carta a meter no gajo ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2013 Alguma carta a meter no gajo ? Por acaso não tenho nenhuma. Acho que a unica que tenho é só mesmo num que comprei, tudo o resto tenho basic. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2013 Por acaso não tenho nenhuma. Acho que a unica que tenho é só mesmo num que comprei, tudo o resto tenho basic. Comprei o gajo por 700 coins com Artilheiro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2013 Comprei o gajo por 700 coins com Artilheiro. Eu ainda nao fiz nada disso, até porque não sei ainda bem que cartas colocar a cada tipo de jogador. Comprei só o Lukaku que já era Hawk. Compartilhar este post Link para o post