Roma Publicado 27 Outubro 2013 Road to Drogba hybrid 33k + ou - no total da team. Mas já tenho quase todos os jogadores ou seja não tenho que gastar esse valor total. Tem o Drogba + Young que gostava de experimentar. 40k + ou -. Não tenho ninguém desta team, ou seja tenho que gastar isso tudo. Tem o Pedro, Fabregas ,Drogba e Amrabat que gostava de experimentar. Vale esse dinheiro todo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Bem como estou sem paciência para isto vou fazer um pack opening, é desperdiçar coins mas saf*da. Vou abrir 20 packs. Edit: afinal vou abrir 5 Jumbos + 10 premium Editado 27 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Bem como estou sem paciência para isto vou fazer um pack opening, é desperdiçar coins mas saf*da. Vou abrir 20 packs. Dekap vê PM se faz favor , na PSN :compinchas: Edit: Dou 5k pelo aumento de transfer list de nível 61, e mais 5k se me arranjarem a de 83 :mrgreen: Editado 27 Outubro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2013 Pack 1: Szcezny+Beck Pack 2: Gourcouff+2k Pack 3: m*rda Pack 4: Crouch Pack 5: Reina Pack 6: Grenier Pack 7: Szcezny Pack 8: m*rda Pack 9: Matic Pack 10: Defoe+Lennon Pack 11: Kroos Pack 12: Champignon Galasataray Pack 13: Van der Vaart Pack 14: m*rda Pack 15: m*rda :lol: Dekap vê PM se faz favor , na PSN :compinchas: Edit: Dou 5k pelo aumento de transfer list de nível 61, e mais 5k se me arranjarem a de 83 :mrgreen: feito Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2013 dekap, porque não me deste as coins? ajudava na minha road to drogba. :p Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Outubro 2013 sorry pela pergunta mas, vi a venda a versão 'FIFA 14 Ultimate Team Edition' e ia perguntar se só dá para jogar o UT se tiver esta versão Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2013 Abri os Jumbo e mais 3 ou 4 normais, nos Jumbos não saiu nada de jeito, nos normais sai-me Cech, Buffon, Handanovic e Schurrle. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Outubro 2013 feito Obrigado :compinchas: Mete uma carta a 5k , ou pede uma gift em troca até nível 38 à escolha sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2013 Epah, ontem a ganhar 1-0, último jogo da season, a faltar 2 pontos para subir. Jogo abaixo :lol: Atribui.m derrota e não subi... E acho que nem ganhei as 3500 coins que deveria ter ganho pela manutenção lol. Depois feito parvo fui abrir um Jumbo pack, e consegui um Artur :handclap: Agora tenho 2k lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2013 Obrigado :compinchas: Mete uma carta a 5k , ou pede uma gift em troca até nível 38 à escolha sff :mrgreen: Não quero nada ;) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/1736731/ O que mudavam ? E já agora, o Mirallas e o Sinclair estão a entrar muito para dentro, o que faz com que a ala fique vazia, o que faço para mudar isso ? Mudava o Ramsey, Agger, Ivanovic e trocava um dos teus avançados por um mais rápido assim tinhas um de cada EDIT: Ontem comprei dois IF Miguel Vitor por 16k :mrgreen: ofereci um deles a um amigo meu Editado 27 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Outubro 2013 Não quero nada ;) Depois verifica os gifts , não te ia deixar de mãos a abanar depois de me ajudares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Outubro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/lagarto_412/2014/video/175215026 Não faz isso Jeffren :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=j41uZlk0biQS:360 Para o novo torneio, vamo! O Ruben Castro é numa de não gostar das WR do Mandzu, fica tudo igual na mesma com os 9chem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Outubro 2013 Chem card para os redes, cat ? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2013 Abri os Jumbo e mais 3 ou 4 normais, nos Jumbos não saiu nada de jeito, nos normais sai-me Cech, Buffon, Handanovic e Schurrle. És sem duvida o maior sortudo deste forum :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2013 És sem duvida o maior sortudo deste forum Delirei quando me apareceu o Schürrle :heart: Ah, e calhou-me um IF, um central qualquer espanhol, nem me lembro do nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2013 Delirei quando me apareceu o Schürrle :heart: Ah, e calhou-me um IF, um central qualquer espanhol, nem me lembro do nome :mrgreen: se ainda não vendeste o schurrle fica com ele. se ele meter mais um sobe uns 10k muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2013 se ainda não vendeste o schurrle fica com ele. se ele meter mais um sobe uns 10k muito fácil Por acaso, foi o único que não meti a vender, mesmo a pensar que hoje corria bem. :p Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Outubro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/175239691 McGeady, FIFA diferente, mesma qualidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Outubro 2013 Fernando Torres ou Soldado ? em 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 27 Outubro 2013 Fernando Torres ou Soldado ? em 4-4-2 Torres mito ! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Outubro 2013 Que lolada, perdi as meias finais do torneio por sofrer um golo de cabeça do Bernard contra o Eliseu. O Bernard estava atrás do Eliseu lol enfim BS... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2013 Porque recebem esses packs ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Outubro 2013 Não pode :( Que monte de m*rda comigo :lol: Até posso ter estado numa má série de jogos, daí o Thiago Silva também se ter destacado muito mais dos restantes, mas epá mesmo assim... :mrgreen: Thiago :heart: Muita qualidade. O Draxler também é muito bom. Fazem mais por 1k juntos que o Isco por 12k. :mrgreen: O Busquets também é top. E o Mandzu de cabeça que besta :lol: Compartilhar este post Link para o post