Tikz Publicado 31 Outubro 2013 Comprei um IF Cédric a 54.5k. O mais barato em BIN é 65k e só há um em open bid. Vou meter a 63.5k. Tem Guardian. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2013 Eu quando vejo o Dekap dar estas batatas todas até fico incrédulo :lol: é que eu para marcar 1 golo preciso de 10 remates em média :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Eu quando vejo o Dekap dar estas batatas todas até fico incrédulo :lol: é que eu para marcar 1 golo preciso de 10 remates em média :mrgreen: Se não apanhar nenhum super-homem na baliza devo precisar de 3/4 remates para marcar um e tenho em média 3/4 golos por jogo. No entanto também é raro o jogo em que não sofro :lol: . Tens o remate em assistido né? Editado 31 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2013 Não faço ideia se está em assistido ou não. Tens em assistido ou não? Notas alguma melhoria de uma ou outra forma? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Outubro 2013 Eu jogo em semi e as vezes falho uns golos estúpidos porque me esqueço de apontar :lol: mas para finesses e remates de fora da área dá mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2013 Eu acho que não mudei, por isso está como veio e até me safo com os remates. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Outubro 2013 Não é só o dekap a dar grandes tareias 8) Jogou até ao fim, btw. Por acaso também estou numa fase de jogo boa. Seja com a BPL ou com a LZS. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Outubro 2013 Não faço ideia se está em assistido ou não. Tens em assistido ou não? Notas alguma melhoria de uma ou outra forma? Eu jogo em semi e as vezes falho uns golos estúpidos porque me esqueço de apontar :lol: mas para finesses e remates de fora da área dá mais jeito. isto. Compartilhar este post Link para o post
Mika Publicado 31 Outubro 2013 Malta vou jogar Ultimate Team pela primeira vez. Dicas para primeira equipa a construir e de como fazer coins? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Outubro 2013 Malta vou jogar Ultimate Team pela primeira vez. Dicas para primeira equipa a construir e de como fazer coins? Primeiro post deste tópico, ou toma o link: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155979&st=0 :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Outubro 2013 É oficial não sei jogar isto, acho é estranho não me safar no UT ao contrário do Seasons. No UT é derrota atrás de derrota, seja contra bons ou maus adversários, parece programado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Outubro 2013 É oficial não sei jogar isto, acho é estranho não me safar no UT ao contrário do Seasons. No UT é derrota atrás de derrota, seja contra bons ou maus adversários, parece programado. A jogabilidade do UT e do Seasons é completamente diferente . Compartilhar este post Link para o post
Mika Publicado 31 Outubro 2013 Obrigado. Nem reparei que no 1º post tinha essas informações, erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Outubro 2013 (editado) A jogabilidade do UT e do Seasons é completamente diferente . Mas levar na pá em basicamente todos os jogos do UT?! E eu rematar, rematar... e ir para fora ou o GR defender e os remates do adversários todos lá dentro?! Desisto, a não ser que o objectivo disto seja irritar-me. Editado 31 Outubro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Outubro 2013 Também verdade seja dita, o dekap, até do meio campo remata :mrgreen: Ás vezes compensa chutar de longe :- http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/175645443 e só não deu para mais porque saiu aos 35' :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 31 Outubro 2013 Ás vezes compensa chutar de longe :- http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/175645443 e só não deu para mais porque saiu aos 35' :lol: Mostra ai a tua silver dekap sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Mas levar na pá em basicamente todos os jogos do UT?! E eu rematar, rematar... e ir para fora ou o GR defender e os remates do adversários todos lá dentro?! Desisto, a não ser que o objectivo disto seja irritar-me. no UT é. Só queria a mobilidade dos jogadores do seasons no UT. é ridiculo isto no UT, parece que tou a controlar tanques. E mesmo a velocidade de jogo, está bastante melhor. __ Que equipas teem com o markovic ? LZS normal ? Editado 31 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Outubro 2013 no UT é. Só queria a mobilidade dos jogadores do seasons no UT. é ridiculo isto no UT, parece que tou a controlar tanques. E mesmo a velocidade de jogo, está bastante melhor. __ Que equipas teem com o markovic ? LZS normal ? http://www.futhead.com/14/squads/1930021/ e é o 2º melhor jogador da equipa, atrás do Gaitán. Talvez do Jackson tb, pronto. Sou capaz de comprar o IF Garay se arranjar a <18k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Outubro 2013 Mostra ai a tua silver dekap sff :mrgreen: 4-2-3-1(2) IF Ricardo IF Cedric-Ilori-IF Miguel Vitor-Ruben André Martins-Sérgio Pinto Agra-Paulo Machado-Josué Hugo Vieira Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Outubro 2013 Mais uma taça silver...eu que tenho jogado pouco online...hoje decidi ir acabar o torneio e lá ganhei por 4 golos quer na meia quer na final... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 31 Outubro 2013 (editado) 4-2-3-1(2) IF Ricardo IF Cedric-Ilori-IF Miguel Vitor-Ruben André Martins-Sérgio Pinto Agra-Paulo Machado-Josué Hugo Vieira Boa equipa vou fazer uma parecida mas em 4-1-4-1 vou é trocar o André Martins/Sérgio Pinto pelo William Carvalho, o Josué pelo Salomão, o Hugo Vieira pelo Nelson Oliveira e talvez o Agra pelo Ukra Editado 31 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Novembro 2013 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 49 m Prem Gold Jumbo 15K packs are now available in the #FUT Store all week! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Finalmente ganhei a Taça Silver com os meus meninos da K-League :prayer: foi muito fácil até à final. Mas na final, apanhei uma K-League Team bem inferior à minha em todos os sectores excepto na defesa. O gajo ia-me ganhando fds :lol: ganhei 3-2 e estive a perder 0-1 e 1-2. Os meus dois últimos golos foram de m*rda, na raça, dfc. Já agora, notei bastantes melhorias com semi-assistido nos remates. De vez em quando é como diz o Vinyard, esqueço-me de apontar, mas na globalidade, certos remates que fazia e esbarravam no GR já dão certo. Editado 1 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Novembro 2013 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 49 m Prem Gold Jumbo 15K packs are now available in the #FUT Store all week! whaaaaaa Lá vou meter mais umas biscas à procura do IF Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Novembro 2013 Recebi agora um gift pack. voltaram ? Compartilhar este post Link para o post