Bulldozer Publicado 3 Novembro 2013 Houve um erro qualquer para os users de PS3. Só voltaram para Xbox Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Novembro 2013 Houve um erro qualquer para os users de PS3. Só voltaram para Xbox Eu jogo no PC, portanto deve ser PS3 e PC. Obrigado pelo esclarecimento. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Deu-me para ir para o seasons e parti tudo... :lol: Sempre a jogar com a silver, faltava-me um ponto para manter... Ganhei esse jogo. Fiz mais 4 na época seguinte e ganhei todos, ja tenho a manutenção assegurada x) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Fiz isto ontem. testei hoje no torneio, 1x chego á final. Perco nos penaltys. mas antes disso, dei baile a uma Serie A. nesse mesmo jogo, o gajo teve a felicidade de ter um GR todo mijadinho :lol: Tentei mete-las lá dentro de qualquer maneira mas nada :lol: acabei por perder nos penaltys :estrelas: Custodio com Powerhouse é tão deus :prayer: Coentrão com Anchor idem aspas. Ver se dou o resto da quimica aos outros que ainda falta :mrgreen: Editado 3 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 3 Novembro 2013 Joguei pela primeira vez contra um Ronaldo para uma meia-final do Movember. Limpei-o com a minha equipinha da LZS. Já jogaram contra algum Ronaldo/Messi? Nunca me tinha calhado, mas também nem jogo isto com muita frequência. Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 3 Novembro 2013 not... duvido que um gajo com 200 e tal mil subs dê mais a conhecer do que outro com ...4M. O KSI também andou a fazer isso? Então está tudo explicado :estrelas: O KSI tem um poder incrivel na comunidade de FIFA. O Heskey,Akinfenwa e esses tipos que nao valem nada mas têm valores completamente absurdos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Novembro 2013 Ganhei o novo torneio à segunda tentativa... como fui eliminado da primeira vez... http://www.youtube.com/watch?v=gx4yWpVYT6o min 2:10 Isto x 4 praticamente... Da segunda vez..ganhei a final com um 5-0 que só não foi mais porque o gajo fez rage... Rumo à final marquei isto...um dos meus melhores golos de Fifa... Pena não ter mais tempo a repetição...é que passei entre dois com um Ronaldo Chop antes de entrar na área... O pormenor para retirar o último homem é amor... http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media#/fifa/football-club/profile/media/PS3/Cazut10/2014/video/175891657 ps: O pack foi uma cagada... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Novembro 2013 O KSI também andou a fazer isso? Então está tudo explicado :estrelas: O KSI tem um poder incrivel na comunidade de FIFA. O Heskey,Akinfenwa e esses tipos que nao valem nada mas têm valores completamente absurdos :cadeirada: Foi ele que começou com isto... http://www.youtube.com/watch?v=FM-fqljmLGE Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Novembro 2013 Quem aconselham para ultimo elemento e/ou mudavam algum jogador? Não há dinheiro para Ronaldos, obviamente :mrgreen: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dm3BN0JVnKpY3:pc Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 3 Novembro 2013 Foi ele que começou com isto... http://www.youtube.com/watch?v=FM-fqljmLGE Não tinha visto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 3 Novembro 2013 Tenho 130k e queria fazer 2 equipas. Uma Gold até 50k e outra Silver até 50k. O que acham disto: http://www.futhead.com/14/squads/2022359/ ? E pessoal que joga com silvers o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Central da BPL até 8k ? Neste momento jogo com Sakho e Diakité, estava a pensar trocar o Diakité. Estou com o Koscielny na mira. Editado 3 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2013 Kaboul Fortíssimo esse menino, vou apostar. O Sakho é boa opção dentro desse preço ? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Novembro 2013 Acabei de perder na final da Movember Cup contra um gajo que fez um remate à baliza e marcou. Já o Joe Hart dele defendeu os meus 15 remates e teve 10.0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 Fortíssimo esse menino, vou apostar. O Sakho é boa opção dentro desse preço ? É. tive-o e gostei. Apesar de o Kosc ser alto bixo também. Pena o Strenght Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 3 Novembro 2013 Recomendam alguma equipa para fitness, até 60k - 70k. Qualquer tática, mas com preferencia com 2 avançados (não necessariamente) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 3 Novembro 2013 Epa alguém me recomenda a fazer algo para não sofrer tantos golos de cabeça..é a mesma coisa todos os dias.. Como é possível a percentagem tão alta de cruzamentos/cabeceamentos com sucesso que existe este ano.. e ainda se fosse só em bons jogadores.. agora jogadores de metro e meio a saltar por cima de defesas bichos como se nada fosse.. hoje joguei 3 jogos..2v..1D..6 golos sofridos...5 de cruzamento/cabeceamento.. alguem tem uma forma boa de defender os cross spamers? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 3 Novembro 2013 Epa alguém me recomenda a fazer algo para não sofrer tantos golos de cabeça..é a mesma coisa todos os dias.. Como é possível a percentagem tão alta de cruzamentos/cabeceamentos com sucesso que existe este ano.. e ainda se fosse só em bons jogadores.. agora jogadores de metro e meio a saltar por cima de defesas bichos como se nada fosse.. hoje joguei 3 jogos..2v..1D..6 golos sofridos...5 de cruzamento/cabeceamento.. alguem tem uma forma boa de defender os cross spamers? Carrega no botão de remate em vez de no de passe quando cabeceares a defender. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 Vou vender as minhas silvers. Já ganhei o torneio e os preços subiram todos! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 Até agora: Danilinho 6.1k -> 6.5k Wallyson 32k -> 35.5k Fagner 8.5k -> 9.5k Kirchhoff 2.9k -> 4k Wetklo 600c -> 1.3k Sakai 1.3k -> 1.5k Esswein 19.5k -> 22.75k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 Não se vendem equipas silver. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 IF Ricardo 10k -> 30k. 8-) secalhar podia ter esticado mais mas já deu qualquer coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 Não se vendem equipas silver. 8) Não se vendem é sem lucro! Compartilhar este post Link para o post