Tikz Publicado 4 Novembro 2013 Só mais uma pequena amostra: Wellington Silva 2.7k -> 3.7k Hong Jeong Ho 8.5k -> 9.5k e nem foram dos melhores Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 também pus os silvers todos à venda, vamos a ver. dekap era este que tavas a falar que custava isso?? http://www.futhead.com/12/player/9863/ yup era esse mesmo. só haviam 2 na PS3. bem já percebi que ninguém sabia :lol: , basicamente foi assim: a zambia ganhou a CAN e na TOTT(aquilo que saiem montes de IF's africanos) a EA tinha de meter alguém da zambia e esse era o único do jogo. mas 2h depois de o meterem em packs aperceberam-se que esse gajo não foi convocado para a can sequer :lol: e tiraram-no de packs. no forum da EA cheguei a ver um gajo recusar uma oferta de perto 9M por ele :facepalm: , ah e esse gajo que rejeitou consegui-o por....50k Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Paulo Machado 600 coins » ta a vender a 3000 e ainda não terminou o leilão. ;) Editado 4 Novembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 Hugo Vieira 36J 39G 19A Paulo Machado 36J 39G 19A :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Novembro 2013 (editado) AHAHAH dekap...por acaso jogava o 12, até estava atento aos fóruns, e não reparei nisso. Que coisa inacreditável xD btw...acho que até sair a toty não devo jogar muito mais...ou melhor, não vou jogar com a mesma regularidade... vou deixar a if brasileirada de molho e vendo no final deste mês...com isso devo conseguir acabar com cerca de 700k...o que deve dar para comprar um bom toty para depois fazer uma equipa à volta dele...isso ou...vender as coins xD Editado 4 Novembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Novembro 2013 Também jogava o ut12 e nem sabia que isso tinha acontecido lol. btw o ano passado o que saiu por 15 milhões e era carta única era a carta azul personalizada do Barton. Acho que na altura o Barton pôs no twitter que ia se livrar da carta ou qualquer coisa desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Novembro 2013 50K pack Happy Hour coming tomorrow! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 4 Novembro 2013 Epá...eu se quisesse ganhava agora bom dinheiro a vender os silvers tugas... É inacreditável como as pessoas são tão influenciáveis... O Ricardo que saia por cerca de 17k, por causa de um youtube, já subiu quase o dobro do preço... xD Sem comentários ahahaha Ainda bem que comprei o meu antes do vídeo do japes por 15k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2013 Onde se vêem as stats dos jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 AHAHAH dekap...por acaso jogava o 12, até estava atento aos fóruns, e não reparei nisso. Que coisa inacreditável xD btw...acho que até sair a toty não devo jogar muito mais...ou melhor, não vou jogar com a mesma regularidade... vou deixar a if brasileirada de molho e vendo no final deste mês...com isso devo conseguir acabar com cerca de 700k...o que deve dar para comprar um bom toty para depois fazer uma equipa à volta dele...isso ou...vender as coins xD Porque não vendes as coins agora e depois compras nessa altura? ainda deves ganhar qualquer coisa, pode ser pouco mas... mas secalhar depois gastas o dinheiro e ainda é pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 Onde se vêem as stats dos jogadores ? futhead.com futwiz.com ultimatebd.nl Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2013 Não, as stats com os golos, assistências e isso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 É oficial isso dos packs de 50k? A minha equipa agora não é muito cara. Só Lewandowski 60k, Alaba 20k, Auba 10k, Pizcoiso 8k, o resto é tudo mais barato. Vou manter, especialmente por isto: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1 Nov SIF Lewandowski already?! #FUT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 Não, as stats com os golos, assistências e isso. no menu de jogo carregas R3 no jogador Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2013 no menu de jogo carregas R3 no jogador Ah, só ia aí para ver o preço e a lesão, nunca me lembrei de ver o que tinha mais :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Novembro 2013 Bem...vou por umas coins à venda talvez... E assim já vejo se vale a pena a venda... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2013 Só me apetece cortar os pulsos :lol: Procurei no clube qual era a forma mais barata, e sem gastar contratos necessários, para ganhar o torneio offline, naquela de abrir um pack gold da final. E fiz esta equipa. Chego a final com a maior das facilidades e dos aborrecimentos. Na final, o Ronaldo em dois ressaltos lá faz dois golos e eu não consegui virar. Em profissional, que nabo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 4 Novembro 2013 Alguém me pode fazer uma equipa silver até 30k ? Num 4-4-2 losangulo com médios centros. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Alguém me pode fazer uma equipa silver até 30k ? Num 4-4-2 losangulo com médios centros. http://www.futhead.com/14/squads/2106773/ http://www.futhead.com/14/squads/2106823/ A Silver que uso é muito parecida a isso e nenhum me tem desiludido Editado 4 Novembro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 Por enquanto a minha equipa vai assim: IF Cedric 49J 0G 2A Ilori 44J 4G 0A IF Miguel Vitor 44J 4G 2A Rúben Ferreira 44J 1G 3A André Martins 44J 7G 8A Sérgio Pinto 44J 13G 5A Salvador Agra 49J 5G 19A Josué 44J 8G 22A Paulo Machado 44J 50G 23A Hugo Vieira 44J 49G 20A E podia tar MUITO melhor, não fossem os Rage quits e os diconnects. Gosto muito desta equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2013 Espanta-me conseguires meter o Hugo Vieira e o Josué a render. Principalmente o Josué. Que péssimo. Já o Salvador Agra e o André Martins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Novembro 2013 Ainda bem que fui guardando as cartas de química shadow que tinha comprado há umas semanas atrás quando estavam a 500 coins.. bin mais baixo do momento está a 2.9 e tenho 70 para vender :) Very lembraste à 3 semanas de elas estarem a 1.4 e eu dizer-te que ainda haviam de subir e que ia esperar hehe. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Estava no carro quando olho para a esquerda e vejo um café chamado Café Cabir e comecei a ser inundado de memorias do Kabir no fut 12, mal cheguei a casa tive que fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/1445328/ Se calhar ainda tiro o Duarte e meto o Emnes a pl no 4-4-2 (2) Editado 4 Novembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Estava no carro quando olho para a esquerda e vejo um café chamado Café Cabir e comecei a ser inundado de memorias do Kabir no fut 12, mal cheguei a casa tive que fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/1445328/ Se calhar ainda tiro o Duarte e meto o Emnes a pl no 4-4-2 (2) Eish fut 12, do que te foste lembrar... http://www.futhead.com/14/squads/2108861/ Melhor equipa que alguma vez tive num FIFA (no lugar do maikon era o marlos) :heart: Editado 5 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2013 (editado) á 2º vez lá ganhei o torneio movember. equipa usada durante as 2x Eder e Lacazette :heart: Em destaque também o Custodio. Que besta :prayer: Por cada sector, todos fazem bem o seu trabalho. principalmente o Mangala. que bixo :prayer: Editado 5 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post