scout Publicado 6 Novembro 2013 Não consigo jogar UT, nem sequer chego à parte de escolher os equipamentos, a ligação perde-se antes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Só consegui fazer um jogo hoje mas valeu por todos, jogo mais emocionante que tive até hoje no fifa. Faltavam-se 3 pontos para conseguir a subida, começo a ganhar lá para os 20. O gajo empata no início da segunda parte, Alexis cruza e Llorente golo. Comecei a massacrar, precisava do golo. Num contra-ataque aos 85', Alexis corre o campo todo, cruza e Llorente golo ... Dois golos era quase impossível mesmo assim não desisti. Já depois dos 90' faço isto: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media#/fifa/football-club/profile/media/PC/gilfreitas8/2014/video/176200225 Grande cavalgada do Mirallas e golaço do Sandro. Pensei que o jogo ia acabar mal recomeçasse, ainda para mais o gajo ainda conseguiu chegar à linha para cruzar, conseguir interceptar o cruzamento e meto um L1+Y do crl mais velho para a frente para acabar o jogo. Não é que : http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media#/fifa/football-club/profile/media/PC/gilfreitas8/2014/video/176200263 O Defoe ganha a bola na velocidade, o jogo não acaba, parte um, aguenta a pressão do outro e saco! Isto não foi aos 92' foi para aí aos 98' :lol: Que sofrimento, já tinha carregado para chutar antes dele estar pressionado pelo defesa, e ele ali no cai não cai com o defesa :lol: FIFA :heart: Editado 6 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Novembro 2013 À pala desta TOTW já perdi uns 10k lol mas também não vou vender a equipa, é incrível e é a melhor que fiz até agora. http://www.futhead.com/14/squads/2007750/ A equipa é esta. A tática é perfeita, só é preciso ter 2 gajos a destruir e a construir jogo no meio campo, uma espécie de PL ou CF a CAM, alas a cortarem para dentro e um PL que saiba driblar, chutar e cabecear. Na equipa suplente meti o Benteke mas não tem o mesmo efeito que o Balo, que sabe passar e driblar decentemente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2013 Extremo esquerdo da BPL até 5k/6k ? Jogo com Assaidi e Mirallas do outro, adoro os dois mas o Mirallas consegue sempre resolver mais coisas sozinho, e o 76 de overall do Assaidi fica mal ali. Rápido e com bom remate, drible e cruzamento decentes. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Novembro 2013 Extremo esquerdo da BPL até 5k/6k ? Jogo com Assaidi e Mirallas do outro, adoro os dois mas o Mirallas consegue sempre resolver mais coisas sozinho, e o 76 de overall do Assaidi fica mal ali. Rápido e com bom remate, drible e cruzamento decentes. Obrigado. Se conseguires esticar um pouco tens o Young, senão ia para o Pablo Hernandez ou o Podolski. Btw: não acham o hulk um pouco preso de movimentos ainda? comprei o e fiquei um pouco desiludido Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2013 O Hulk? Nem por isso. Máquina todos os dias. Quando arranca em velocidade para o meio é quase imparável se souberes o que estás a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Novembro 2013 Adoro quando estou a ganhar 5-1 e perco a ligação aos servidores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2013 O Hulk? Nem por isso. Máquina todos os dias. Quando arranca em velocidade para o meio é quase imparável se souberes o que estás a fazer. Senti isso agora na pele e tenho uma defesa bastante decente :( 3 arrancadas: 1 bola na barra, 1 golo (gr defende e avançado marca na sobra) e um remate ao lado. Acho que foi o gajo que tive mais dificuldades em parar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Novembro 2013 fotaç Isto sai como? Em packs? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Isto sai como? Em packs? Precisas de ter uma sorte daquelas mesmo, mas sim sai em packs. Editado 6 Novembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2013 Vou apostar no Podolski, pareceu-me o melhor para o que quero. Vou-lhe meter uma carta Engine para lhe melhorar a velocidade e o drible. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 3º daily gift, 3º bronze pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Novembro 2013 (editado) bem..e lá gastei coins em 4 jumbo packs (60 mil coins) a ver se me calhava algo de jeito. e para variar.. zero..vá la saiu umas coisinhas que deve dar para amortecer uns 20 mil coins no gasto. pkp.. não tenho sorte nenhuma a abrir packs, o melhor que me saiu nos 4 packs foi um ramires. Editado 7 Novembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 (editado) empresta-me, para meter ao lado do Felipe Melo :mrgreen: 2,5k de daily :mrgreen: Editado 7 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Novembro 2013 (editado) mete o pogba não te vais arrepender que monstro ;) http://www.futhead.com/14/squads/2175068/ Editado 7 Novembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2157552/ Obg :) Acabei por usar a maior parte desses jogadores. Em relação a usar Silvers em single match. Sem querer parecer um idiota, mas agora percebo poruqe gostam tanto disto... Só calha m*rda lol! Só fiz 4 jogos, um contra um skiller qualquer que me ganhou num jogo equilibrado, e outros 3 em que os gajo não jogavam nada. Um deu 3 ou 4-0, mas poderiam ter sido mais, e os outros foram rage quits logo aos 10min quando marquei o primeiro golo... Amanhã logo vejo se foi pontaria minha ou se é sempre assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Novembro 2013 já agora, afinal a equipa com que jogam afecta o matchmaking no seasons tb. Ou seja, se jogarem com uma equipa bronze/silver aquilo vai primeiro tentar encontrar equipas com rating parecido. É claro que muita gente usa bronzes no banco para descer o rating, por isso não esperem muito disto, mas era só para esclarecer porque aqui há uns dias disse aí a alguem que a equipa nada influenciava nos jogos que calham Pelo que a EA diz não influencia nada. Seasons "Seasons is all about to bring your best team" (?...acho que era este o slogan). Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Novembro 2013 Eu acho que o que afecta o matchmaking é a data de início do utilizador...ou seja quem joga à mais tempo joga contra quem também joga à mais tempo.. Por exemplo eu tenho o meu início em Setembro ou Outubro de 2011, então normalmente apanho jogadores que também começaram a jogar ut desde essa altura. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Novembro 2013 Obg :) Acabei por usar a maior parte desses jogadores. Em relação a usar Silvers em single match. Sem querer parecer um idiota, mas agora percebo poruqe gostam tanto disto... Só calha m*rda lol! Só fiz 4 jogos, um contra um skiller qualquer que me ganhou num jogo equilibrado, e outros 3 em que os gajo não jogavam nada. Um deu 3 ou 4-0, mas poderiam ter sido mais, e os outros foram rage quits logo aos 10min quando marquei o primeiro golo... Amanhã logo vejo se foi pontaria minha ou se é sempre assim :mrgreen: Não há meio termo, ou jogas contra alguém que sabe o que faz ou jogas contra nabos sem chem nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Novembro 2013 Eu acho que o que afecta o matchmaking é a data de início do utilizador...ou seja quem joga à mais tempo joga contra quem também joga à mais tempo.. Por exemplo eu tenho o meu início em Setembro ou Outubro de 2011, então normalmente apanho jogadores que também começaram a jogar ut desde essa altura. Sim, também tenho reparado nisso... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 Compensa trocar o Mirallas por quem ? Não tenho dinheiro para o Nani, o Lamela parece-me bom mas precisava de mais velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 7 Novembro 2013 Eu acho que o que afecta o matchmaking é a data de início do utilizador...ou seja quem joga à mais tempo joga contra quem também joga à mais tempo.. Por exemplo eu tenho o meu início em Setembro ou Outubro de 2011, então normalmente apanho jogadores que também começaram a jogar ut desde essa altura. Tás enganado. Eu já reparei que neste Fifa antes de começar um jogo, o adversário que me calha é sempre de Outubro de 2012 que foi a altura em que eu começei nisto. Mas se puseres pausa e se fizeres substituições, se olhares para a táctica do teu adversário diz "Preparado" e diz a data verdadeira de início dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 Compensa trocar o Mirallas por quem ? Não tenho dinheiro para o Nani, o Lamela parece-me bom mas precisava de mais velocidade. Ben Arfa. Compartilhar este post Link para o post