Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 Como é o torneio? Quantos jogadores da liga russa são necessários por equipa? Que outras condições há? Não estou em casa para ver no jogo como é. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Novembro 2013 Como é o torneio? Quantos jogadores da liga russa são necessários por equipa? Que outras condições há? Não estou em casa para ver no jogo como é. 4 jogadores da liga russa a titular. 5k prémio online :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 4 jogadores da liga russa a titular. 5k prémio online :) Então devem ser alguns jogadores específicos a subir de preço. Hulk e Doumbia vão subir de certeza, Traoré também, penso. Já gastei 15k, vamos lá ver quanto tenho de retorno. Só tenho pena de não poder encher mais a minha transfer list. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Novembro 2013 fds, ainda na semana passada vendi uma equipa inteira da Liga Russa :cry: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Novembro 2013 a sério, ontem mandei os meus jogadores da liga russa embora, fuuuuck Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2013 Eu também vendi alguns que tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Novembro 2013 Estão a fazer uma promo de nos darem um gold pack todos os dias ? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Novembro 2013 Desde ontem que sempre que acabo um jogo online os servidores dizem que perdi e que saí do encontro. Alguém sabe porquê? É que assim não dá para jogar... Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Fiz pequenas alterações. Denisov pelo Tymo, Danny pelo IF Popov, Hulk pelo Honda. Pequenas alterações. 8) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iNUah5BBbjTx:360 Editado 7 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Novembro 2013 Danny com o mesmo pace do que o hulk :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 Desde ontem que não consigo entrar no jogo, fica bloqueado no ecrã do Messi. Alguém sabe como resolver? Já fiz reparação da instalação, re-instalei o jogo e nada... alguém ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Novembro 2013 Vai abrir um torneio silver. só não me recordo de quanto tempo falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 Vai abrir um torneio silver. só não me recordo de quanto tempo falta :mrgreen: como sabes? já enchi a transfer list. Duvido que tenha perda, porque devem ser esses os jogadores que a maioria vai procurar. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Novembro 2013 Bem, tenho 600 mil coins para trading, acho que me vou dedicar ao trading de informs. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Novembro 2013 Já fiz reparação da instalação, re-instalei o jogo e nada... alguém ajuda? Trocaste de comando? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 Já fiz reparação da instalação, re-instalei o jogo e nada... alguém ajuda? Não actualizaste o nvidia antes de acontecer isso por acaso ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 Trocaste de comando? Jogo no teclado. Não actualizaste o nvidia antes de acontecer isso por acaso ? Não, nem sequer tenho nvidia. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Novembro 2013 Como é que se faz trading quando se tem muitas coins? :lol: Cheguei aos 800k, nunca tive tanto. torres >>>> eto'o Bem, tenho 600 mil coins para trading, acho que me vou dedicar ao trading de informs. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Novembro 2013 como sabes? já enchi a transfer list. Duvido que tenha perda, porque devem ser esses os jogadores que a maioria vai procurar. Vi na consola na zona dos torneios. Tá lá o da Liga Russa, e um silver que vai abrir daqui a umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Novembro 2013 Também vi isso e fiz uma silver, da liga dinamarquesa, para participar. Custou 5k. Já dá liga russa aproveitar um Danny, Witsel, Cisse e Neto que tenho para aqui e fazer algo minimamente apresentável. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 Já não consigo entrar no FIFA outra vez, agora nem a reparação consigo fazer, que dá erro. :| Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Novembro 2013 Fui com a minha silver da BPL para o Movember Tournament Na primeira eliminatória apanho um gajo que joga com uma equipona da BPL (Eto'o e Benteke) na frente. O CABR*O não jogava nada, mas mete-me dois golos nas costas do Davies que perde sempre na força com o Benteke. O Hart dele tornou-se oficialmente no redes que mais detesto. Defendeu tudo, consegui meter um golo só na última jogada Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Novembro 2013 Ngoo melhor PL bronze do jogo, fácil! Ngoo melhor PL bronze do jogo, fácil! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Novembro 2013 Ngoo melhor PL bronze do jogo, fácil! Ngoo melhor PL bronze do jogo, fácil! é uma besta autentica Compartilhar este post Link para o post