Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que cena...quero arranjar a troca de coins e não consigo aceder ao fórum :S

Pois, eu não gosto de misturar bronzes e silvers (a não ser que seja equipa para single matches)...

mas entretanto estou naquela fase de "comer pipocas" e ver o mercado a cair...não quero estar a gastar mt dinheiro em equipas...

É que ainda estou com a fezada que irá haver legends que eu goste a baixo preço (tipo 200/300k), embora haja users no fórum da EA a dizer que irão andar por volta de 2KK cada um (eu não acredito nisso...)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grandes mistelas para fazer com extremos de 4* relativamente ao Wook. O máximo que tens é esse que o Dekap referiu e o Leonardo, mas é CAM. Dá para fazer CF ou ST com cartas, though, uma carta deadeye ou hunter nele deve resultar muito bem para PL, por acaso. Mas só dá uma ligação, infelizmente.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer trocar um William pelo meu Schurrle? Pago a diferença, naturalmente. É para PC.

Ou então, alguém conhece um sitio mais apropriado para este tipo de trocas!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizesse faria em 4-3-3 (4) e usaria o hyung a CAM e o Lee a Extremo direito provavelmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizesse faria em 4-3-3 (4) e usaria o hyung a CAM e o Lee a Extremo direito provavelmente..

Sim, tens o Hyung, aquele CAM de 90 de speed, não é?

O Lee é muito bom. Meti-lhe uma carta catalyst, tem 4 skill não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

troca o Mata com o Ramires da esquerda para a direita, por causa do David Luiz H/M.

Eu não gosto muito da equipa porque acho que aquilo vai ficar um buraco no meio-campo maior que o Benfica JJ style. Eu até trocava o Ozil pelo Cazorla mas isto sou só eu.

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que não marco desses :(

sempre que mando altos balázios com selo a bola vai sempre à trave, parece sina :lol:

e não é de hoje, perguntem lá ao TPo desde que joga PES e FIFAS comigo, é sempre a mesma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que não marco desses :(

sempre que mando altos balázios com selo a bola vai sempre à trave, parece sina :lol:

e não é de hoje, perguntem lá ao TPo desde que joga PES e FIFAS comigo, é sempre a mesma m*rda :lol:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens o Hyung, aquele CAM de 90 de speed, não é?

O Lee é muito bom. Meti-lhe uma carta catalyst, tem 4 skill não tem?

Só sei que ambos têm 4* :p

O resto não me perguntes ehehe

também quero ver se faço 2 silvers...4-3-3 com falso ponta de lança...por numa o matias fernandez e noutra o Marco fabian...

já perguntei mas volto a fazê-lo (para além do dekap) ALGUÉM CONSEGUE ACEDER AOS FÓRUNS DA EA?

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que ambos têm 4* :p

O resto não me perguntes ehehe

também quero ver se faço 2 silvers...4-3-3 com falso ponta de lança...por numa o matias fernandez e noutra o Marco fabian...

já perguntei mas volto a fazê-lo (para além do dekap) ALGUÉM CONSEGUE ACEDER AOS FÓRUNS DA EA?

Eu às vezes consigo, outras vezes não, mas hoje já lá fui 4 vezes

Edit: Neste momento consegui aceder

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o meu nick está banido ou qq coisa do género...

tentei nos vários exploradores...e conseguia navegar na boa...a partir do momento que fazia log in aquilo estava sempre em loading e nunca mais...oh sorte a minha...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o meu nick está banido ou qq coisa do género...

tentei nos vários exploradores...e conseguia navegar na boa...a partir do momento que fazia log in aquilo estava sempre em loading e nunca mais...oh sorte a minha...lol

Pode não ser disso, eu há dois dias atrás também tive dificuldades em aceder ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Caseiro, como o cepo do Vinyard disse, podes fazer uma híbrida com o Seol, Wook e Ji e depois para trás tudo da BPL, desde que os extremos tenham pelo menos uma ligação forte. Eu tenho extremos com laterais a forte e depois a partir daí podes inventar à vontade.

Imagino esta equipa com golds da BPL atrás :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser disso, eu há dois dias atrás também tive dificuldades em aceder ao fórum

A questão é que neste momento consigo trocar coins de ps3 por xbox a ganhar 1/3 do que dou...isto é...dou 75k receb 100k...e essa mama vai acabar quando sair a xbox one...

Convém trocar o que tenho o quanto antes...agora os fóruns é que me estão a lixar...

Consegui aceder com outra conta...só com a minha é que dá problemas...já tive a ver e parece que é um erro que já aconteceu...a questão é que não arranjo solução para isto...

(não vou fazer trade com outra conta pois não tenho posts e não faço swaps sem ser o outro o primeiro a trocar...).

Compartilhar este post

Link para o post

epá :lol:

está a acontecer-me cada uma hoje.

Na Taça Qualification perdi logo o primeiro jogo frente a uma equipa só de holandeses. Dei massacre do início ao fim, perdi aos 90' com um penalty. Depois, faço mais um, e apanho uma equipa de sul-coreanos silver. Massacre total, mas só faço o 1-0 aos 75'. Depois, controlei o jogo, e aos 90 vai o meu redes a pontapear, bate num jogador neles e cai redondinha no avançado deles. 1-1. Depois, faço o 2-1 aos 105', e ele marca aos 120' num canto, na única oportunidade que teve no prolongamento :lol: :lol:

Corri com o Varela para a frente, para a frente, para a frente, ganhei um ressalto, fintei um, passei por cima para o Eder, rematei, GR defende, ressalto, PUMBA. 3-2!

As stats foram qq coisa como 19/14 e 6/3 em remates/à baliza, ou algo assim :lol:

f*ck my life, porque falho tanto :(

Compartilhar este post

Link para o post

isto cada vez mete mais nojo. apanho uma equipa silver cheia de americanos e metade deles eram melhores que o messi. fintas e mais fintas. até o adu que não vale um peido é uma super estrela

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 20k ps3 trocados por 30k xbox...

Estes ratios estão espectaculares ehehehe

Viva o hype da ps4!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...