caseiro Publicado 18 Novembro 2013 Que cena...quero arranjar a troca de coins e não consigo aceder ao fórum :S Pois, eu não gosto de misturar bronzes e silvers (a não ser que seja equipa para single matches)... mas entretanto estou naquela fase de "comer pipocas" e ver o mercado a cair...não quero estar a gastar mt dinheiro em equipas... É que ainda estou com a fezada que irá haver legends que eu goste a baixo preço (tipo 200/300k), embora haja users no fórum da EA a dizer que irão andar por volta de 2KK cada um (eu não acredito nisso...) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Não há grandes mistelas para fazer com extremos de 4* relativamente ao Wook. O máximo que tens é esse que o Dekap referiu e o Leonardo, mas é CAM. Dá para fazer CF ou ST com cartas, though, uma carta deadeye ou hunter nele deve resultar muito bem para PL, por acaso. Mas só dá uma ligação, infelizmente. Editado 18 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2394679/ Eu tenho essa. podes usar quase qualquer extremo da bpl e podes usar a 4-1-2-1-2. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Novembro 2013 Alguém quer trocar um William pelo meu Schurrle? Pago a diferença, naturalmente. É para PC. Ou então, alguém conhece um sitio mais apropriado para este tipo de trocas! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Novembro 2013 Se fizesse faria em 4-3-3 (4) e usaria o hyung a CAM e o Lee a Extremo direito provavelmente.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2013 Se fizesse faria em 4-3-3 (4) e usaria o hyung a CAM e o Lee a Extremo direito provavelmente.. Sim, tens o Hyung, aquele CAM de 90 de speed, não é? O Lee é muito bom. Meti-lhe uma carta catalyst, tem 4 skill não tem? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 18 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2642342/ Pessoal que acham?? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2643414/ Ramires, Cazorla ou outro? E a CAM Mata ou Ozil? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2013 troca o Mata com o Ramires da esquerda para a direita, por causa do David Luiz H/M. Eu não gosto muito da equipa porque acho que aquilo vai ficar um buraco no meio-campo maior que o Benfica JJ style. Eu até trocava o Ozil pelo Cazorla mas isto sou só eu. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2642342/ Pessoal que acham?? Eu passaria o Farfan para LM (porque faz chemistry com o Fuchs e Felipe Santana) e metia o Herrmann a jogar a RM. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2013 Sou menino de experimentar fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/2645226/ quando os preços estiverem baixos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2013 QUalquer semelhança entre este golo e o UT deste ano é mentira http://videos.sapo.pt/dcb6SHsbnj9cS1JTJ7oK :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Novembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media#/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/177283071 Chamberlain 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2013 só eu é que não marco desses :( sempre que mando altos balázios com selo a bola vai sempre à trave, parece sina :lol: e não é de hoje, perguntem lá ao TPo desde que joga PES e FIFAS comigo, é sempre a mesma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Novembro 2013 só eu é que não marco desses :( sempre que mando altos balázios com selo a bola vai sempre à trave, parece sina :lol: e não é de hoje, perguntem lá ao TPo desde que joga PES e FIFAS comigo, é sempre a mesma m*rda :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Novembro 2013 Sim, tens o Hyung, aquele CAM de 90 de speed, não é? O Lee é muito bom. Meti-lhe uma carta catalyst, tem 4 skill não tem? Só sei que ambos têm 4* :p O resto não me perguntes ehehe também quero ver se faço 2 silvers...4-3-3 com falso ponta de lança...por numa o matias fernandez e noutra o Marco fabian... ____________ já perguntei mas volto a fazê-lo (para além do dekap) ALGUÉM CONSEGUE ACEDER AOS FÓRUNS DA EA? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Só sei que ambos têm 4* :p O resto não me perguntes ehehe também quero ver se faço 2 silvers...4-3-3 com falso ponta de lança...por numa o matias fernandez e noutra o Marco fabian... ____________ já perguntei mas volto a fazê-lo (para além do dekap) ALGUÉM CONSEGUE ACEDER AOS FÓRUNS DA EA? Eu às vezes consigo, outras vezes não, mas hoje já lá fui 4 vezes Edit: Neste momento consegui aceder Editado 18 Novembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Novembro 2013 QUalquer semelhança entre este golo e o UT deste ano é mentira http://videos.sapo.pt/dcb6SHsbnj9cS1JTJ7oK :lol: L1 + Triangulo com um gajo de 64 de overall para um black rápido e está feito :lolada: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Novembro 2013 Começo a achar que o meu nick está banido ou qq coisa do género... tentei nos vários exploradores...e conseguia navegar na boa...a partir do momento que fazia log in aquilo estava sempre em loading e nunca mais...oh sorte a minha...lol Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Novembro 2013 Começo a achar que o meu nick está banido ou qq coisa do género... tentei nos vários exploradores...e conseguia navegar na boa...a partir do momento que fazia log in aquilo estava sempre em loading e nunca mais...oh sorte a minha...lol Pode não ser disso, eu há dois dias atrás também tive dificuldades em aceder ao fórum Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2013 Caseiro, como o cepo do Vinyard disse, podes fazer uma híbrida com o Seol, Wook e Ji e depois para trás tudo da BPL, desde que os extremos tenham pelo menos uma ligação forte. Eu tenho extremos com laterais a forte e depois a partir daí podes inventar à vontade. Imagino esta equipa com golds da BPL atrás :medinho: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Novembro 2013 Pode não ser disso, eu há dois dias atrás também tive dificuldades em aceder ao fórum A questão é que neste momento consigo trocar coins de ps3 por xbox a ganhar 1/3 do que dou...isto é...dou 75k receb 100k...e essa mama vai acabar quando sair a xbox one... Convém trocar o que tenho o quanto antes...agora os fóruns é que me estão a lixar... Consegui aceder com outra conta...só com a minha é que dá problemas...já tive a ver e parece que é um erro que já aconteceu...a questão é que não arranjo solução para isto... (não vou fazer trade com outra conta pois não tenho posts e não faço swaps sem ser o outro o primeiro a trocar...). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2013 epá :lol: está a acontecer-me cada uma hoje. Na Taça Qualification perdi logo o primeiro jogo frente a uma equipa só de holandeses. Dei massacre do início ao fim, perdi aos 90' com um penalty. Depois, faço mais um, e apanho uma equipa de sul-coreanos silver. Massacre total, mas só faço o 1-0 aos 75'. Depois, controlei o jogo, e aos 90 vai o meu redes a pontapear, bate num jogador neles e cai redondinha no avançado deles. 1-1. Depois, faço o 2-1 aos 105', e ele marca aos 120' num canto, na única oportunidade que teve no prolongamento :lol: :lol: Corri com o Varela para a frente, para a frente, para a frente, ganhei um ressalto, fintei um, passei por cima para o Eder, rematei, GR defende, ressalto, PUMBA. 3-2! As stats foram qq coisa como 19/14 e 6/3 em remates/à baliza, ou algo assim :lol: f*ck my life, porque falho tanto :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Novembro 2013 isto cada vez mete mais nojo. apanho uma equipa silver cheia de americanos e metade deles eram melhores que o messi. fintas e mais fintas. até o adu que não vale um peido é uma super estrela Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Novembro 2013 Mais 20k ps3 trocados por 30k xbox... Estes ratios estão espectaculares ehehehe Viva o hype da ps4! Compartilhar este post Link para o post