caseiro Publicado 19 Novembro 2013 All 42 #FUTLegends will be available at @Xbox One Launch. Get ready. http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/fifa-14-ultimate-team-legends … #FUT RIP market :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Novembro 2013 Algum GR da BBVA melhor que o Courtois? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Novembro 2013 Esta fora do meu alcance. Ate 25/30k Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2013 De que clube é aquele coreano que estão sempre a falar ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2013 Porra queria um Hulk e há um corno que está a bidar, "os baratos" , em 26k. Vi a 23/24k e não comprei... E tenho que ter um antes de chegar a casa, lá vou eu ter que gastar mais do que devia. Pato ou Diego Costa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2013 De que clube é aquele coreano que estão sempre a falar ? Ulsan Hyundai FC Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2013 Porra queria um Hulk e há um corno que está a bidar, "os baratos" , em 26k. Vi a 23/24k e não comprei... E tenho que ter um antes de chegar a casa, lá vou eu ter que gastar mais do que devia. Pato ou Diego Costa? Se não te fizer diferença as WR vai no Diego. É alta besta, mas por vezes a finalização assusta :lol: para jogar sozinho talvez o diego seja melhor opção. mais forte fisicamente. apesar do pato ganhar bolas a gajos com mais força que ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2013 Porra queria um Hulk e há um corno que está a bidar, "os baratos" , em 26k. Vi a 23/24k e não comprei... E tenho que ter um antes de chegar a casa, lá vou eu ter que gastar mais do que devia. Pato ou Diego Costa? Pato pelas 4* e pelas WR do Diego Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2013 Já tenho o Pato, pelas 4*. Mas ele falhou dois lances que sinceramente assustou-me. Outro que me assustou foi o Santana. Tudo o que não seja defender, correr e cabecear ele é horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2013 Já tenho o Pato, pelas 4*. Mas ele falhou dois lances que sinceramente assustou-me. Outro que me assustou foi o Santana. Tudo o que não seja defender, correr e cabecear ele é horrível :lol: rever > santana. metes uma anchor no rever e fica besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Searching for opponent... no opponent found pqp. Mal posso esperar para ter uma consola. Editado 19 Novembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 19 Novembro 2013 Já tenho o Pato, pelas 4*. Mas ele falhou dois lances que sinceramente assustou-me. Outro que me assustou foi o Santana. Tudo o que não seja defender, correr e cabecear ele é horrível :lol: Ao inicio tinha o welliton por ser uma opção barata na minha equipa de brasileiros e não o queria trocar porque tava com umas stats porreiras até (103J 107G), mas desde que meti o pato a jogar ele tá com 19J 32G e não me tenho arrependido em nada da troca que fiz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2013 rever > santana. metes uma anchor no rever e fica besta :prayer: É capaz, mas o Santana nos cantos ofensivos é BIIIIICHO! É com cada tolada. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Alguém me faz uma equipa da Serie A, numa táctica de 3 centrais com o Muriel na frente. Jogo preferentemente em tabelas e gostava que os médios finalizassem bem. Até 10, 15k no máximo. Editado 19 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2687895/ Vê se gostas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Precisava de uma equipa, o pl quero que seja o wook. até 20k. Se for possível em 4-3-3 com trinco e 2 extremos. Editado 19 Novembro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Novembro 2013 Vou experimentar Jonas, no "papel" parece-me que vou gostar. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Novembro 2013 Vou experimentar Jonas, no "papel" parece-me que vou gostar. Thanks ;) Mete o Asamoah pelo Zuniga e Naingollan pelo Borja Valero. Swap wings in game e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2013 Ibarbo e Muriel é cheats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 19 Novembro 2013 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 9m SIF Ronaldo? #FUT Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2013 HELP! http://www.futhead.com/14/squads/2422696/ Como é que meto aí um CB com 9 chem no mínimo? Eventualmente trocando apenas o GK, LB, RB e CDM... Ou seja, quero manter os 5 da frente... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2422696/ Acho que só assim :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2422696/ Acho que só assim :( Delph CDM Albrigthon RM Mancienne CB qqr gr da bundes ou queres mesmo o miyaichi? Compartilhar este post Link para o post