Tikz Publicado 21 Novembro 2013 https://pbs.twimg.com/media/BZjiDKMCMAAR8wJ.png:large Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2761374/ O Hulk vale a pena neste FUT? Mudavam alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Novembro 2013 Como perder um jogo 1-0, num golo de canto, sendo o único remate que o gajo fez no jogo todo, e eu com 20 remates, 70% de posse de bola, uma equipa muito inferior à dele, e com o GR dele (Cech, odeio-te) com 9.8. Assim é que um gajo perde a vontade de jogar a isto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2013 Nas consolas o Moutinho está a sair por quanto? Não encontro nos sites da especialidade :( Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Nas consolas o Moutinho está a sair por quanto? Não encontro nos sites da especialidade :( Na PS3 - 76.5k, outro por por 70k e outro por 66.5k isto num espaço de 5m Editado 21 Novembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2013 Obrigado ;) No PC também é a volta disso... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Novembro 2013 Moussa Sissoko. :heart: que monstro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2013 Acabei de sofrer um golo do Neuer... Num jogo que teve 3 golos aos 90 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 21 Novembro 2013 Boas malta, preciso de uma ajudinha vossa :biggrin: Atualmente tenho esta equipa mas queria melhorá-la: 4-3-3(2) Begovic-Micah Richards-Sakho-Verthongen-Gibbs-Sandro-M.Sissoko-Oscar-Schurle-Walcott-Remy. Banco: Vorm-Agger-Cabaye-Tioté-Sterling-Podolski-J.Hernandez. Precisava de um feedback do Wilshere no 13 adorei mas neste ainda não experimentei, e precisava também de sugestões para trocar pelo Podolski e o Javier Hernandez (não me convence xD) Jogo quase exclusivamente no epocas, estou na 3º e acho que preciso aqui de umas melhoras. Aceito sugestões :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Novembro 2013 Sinclair pelo Podolski. Não te arrependes. 8-) Hernandez tens na troca por Torres, Koné, Benteke e Papis Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 21 Novembro 2013 Sinclair pelo Podolski. Não te arrependes. 8-) Hernandez tens na troca por Torres, Koné, Benteke e Papis Cissé. Desses 4 qual achas melhor? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Remy. EDIT: oops, já lá está :mrgreen: Editado 21 Novembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Nas consolas o Moutinho está a sair por quanto? Não encontro nos sites da especialidade :( Na PS3 - 76.5k, outro por por 70k e outro por 66.5k isto num espaço de 5m http://ultimateteamtrading.net/price/11885/84-joao-moutinho Xbox é 35k o BIN mais baixo meus meninos. Deve-se arranjar por ~30k em open bid, pouco mais. Ninguém me quer oferecer uns 2k na PS? O:) Isto de andar a fazer trading com 1 jogador por dia não dá em nada...tenho 2k em jogadores na trade list mas parece que ninguém compra jogadores baratos sem ser por discard price...e até ter coins outra vez não dá para fazer nada. Pqp Ainda por cima com happy hours e o crl. Ou foi só happy hour na xbox? Arranjava-te qualquer coisa se fosse PS3, assim fico-me pela intenção :\ mas há aí malta que com certeza que te safa qualquer coisa, mesmo que pouco. :) Pelo menos acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2013 Que frustrante. Perdi nos penaltis contra um gajo que não teve uma unica oportunidade de golo. Só falhei, pqp. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Novembro 2013 Ninguém me quer oferecer uns 2k na PS? O:) Isto de andar a fazer trading com 1 jogador por dia não dá em nada...tenho 2k em jogadores na trade list mas parece que ninguém compra jogadores baratos sem ser por discard price...e até ter coins outra vez não dá para fazer nada. Pqp lista uma carta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Novembro 2013 Se tivesse um pinguinho de paciência, tentava vender os 600 contratos (120 gold rare) e 200 fitness cards. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Novembro 2013 Obrigadão :) A carta é o Schenk, LB holandês. SP 1000, BIN 2000 Eu tenho mais do que isso no PC mas também não tenho pachorra nenhuma :lol: No outro dia vendi umas 30 e foi chato para crl done :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Novembro 2013 Estou mesmo indeciso em investir numa equipa quando comprar o live... Dass...já me pus a ver tantos jogadores... Acho mesmo que vou é experimentar finalmente o Robben...Nunca o experimentei no FUT... Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 21 Novembro 2013 BENTEKE Acabei de o experimentar e resultou muito bem :) Estava a perder 2-1 aos 70 min. Meti-o para o lugar do Remy, e foi grande ajuda não marcou mas abriu muitos espaços na defesa adversária, ganhei 3-2 golos aos 86 e 90. e fiquei a uma vitoria de subir à divisão 2, e a duas de ser campeão :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Novembro 2013 (editado) f*da-se, nunca me tinha acontecido acabar um jogo a meio de um remate, pqp :lol: EDIT: é por isto que odeio o Lloris pqp, quando vejo que vou jogar contra um já sei ao que vou :lol: Sofri 2 golos nos 2 primeiros remates do gajo ambos de cruzamento e golo de cabeça, recuperei para 2-2 ainda ele tinha 2 remates, ele volta a atacar ganha um canto e faz o 3-2, tava com 4 remates 3 golos nesta altura, depois isto com 3-2 ainda mandou outra bola à trave num cruzamento e cabeceamento, só não perdi o jogo porque aos 90 me ofereceram um penalty. Lloris :asneirento: Editado 22 Novembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2013 Depois de um dia que começou mal, tinha tudo para acabar ainda pior (4 jogos sem ganhar, 3 derrotas seguidas, em risco de descer de divisão), eis que ganho os 6 jogos seguintes, e consigo o título. Jovetic, obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Novembro 2013 Depois de um dia que começou mal, tinha tudo para acabar ainda pior (4 jogos sem ganhar, 3 derrotas seguidas, em risco de descer de divisão), eis que ganho os 6 jogos seguintes, e consigo o título. Jovetic, obrigado :heart: Dos jogadores que me impressionaram mais neste ultimate até agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2013 Dos jogadores que me impressionaram mais neste ultimate até agora. É abismal. Força, técnica, chuta bem com os dois pés, de cabeça, rápido... impressionante, foi o avançado que até agora me encheu mais as medidas :prayer: Compartilhar este post Link para o post