andre222 Publicado 22 Novembro 2013 digam uma boa maneira de fazer coins nisto eu nao consigo fazer mas que mil coins :angry: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Novembro 2013 Ganhei o novo torneio. Fui todo cagão, para ganhar o pack do torneio offline, com a minha equipa do pack inicial e nem a 1ª eliminatória ganhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Novembro 2013 Offline tem uma coisa engraçada este ano...é mais difícil ganhar em world class que em ultimate. Se querem comprovar joguem contra a TOTW e digam-me alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Novembro 2013 Ganhei o novo torneio. Fui todo cagão, para ganhar o pack do torneio offline, com a minha equipa do pack inicial e nem a 1ª eliminatória ganhei :lol: E arrumaste-me pelo caminho... :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Novembro 2013 Eu aqui noto é os preços a descer muito, pelo menos na BPL Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Alguem me constroi uma equipa com o Srna SIF e o Sneijder IF, sff? De preferência BSG e com o Drogba. Até agora consegui fazer isto, mas o Edcarlos e o GR deixam um pouco a desejar... Na minha opinião estes dois são os melhores IF's em termos de qualidade/preço, e talvez o Milito IF (apesar de não se adequar muito ao meu estilo de jogo) PS: Já tenho os IF's, para o resto da equipa quero gastar no máximo 30K. Editado 22 Novembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2013 Offline tem uma coisa engraçada este ano...é mais difícil ganhar em world class que em ultimate. Se querem comprovar joguem contra a TOTW e digam-me alguma coisa... comprovo. Até no modo seasons offline. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Tópico errado. Editado 22 Novembro 2013 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Novembro 2013 Venho aqui mandar o tuga que me ganhou po crl, por causa dessa m*rda não subi de divisão. Marcou-me 3 golos com L1+Triangulo no pontapé de saída. Levei 5-6 com dois golos nos 90 :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2013 Venho aqui mandar o tuga que me ganhou po crl, por causa dessa m*rda não subi de divisão. Marcou-me 3 golos com L1+Triangulo no pontapé de saída. Levei 5-6 com dois golos nos 90 :lol: Aprende a defender. Sofrer esses é culpa tua, muda para o central e desce ou então sobe a linha toda da defesa para o meter em fdj Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Novembro 2013 E arrumaste-me pelo caminho... :( Sorry, nem me apercebi. Qual era a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Novembro 2013 Sons of Pitches, tens o logo do Vitória certo? Ou então era alguém com o nick igual ao que usas aqui, ficou 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Novembro 2013 Sim, era eu. Lembro-me desse nome. Ao menos perdeste com o campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 23 Novembro 2013 Antonio Valencia, Lennon, Delofeu ou Chamberlain? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Novembro 2013 Não sou de pedir para me fazerem equipas mas não tou a conseguir mesmo fazer uma com: 4-3-3 (4) Jogadores que quero: Elia e Mandzukic Jogadores que não quero: Diego, Shaqiri. - Sem comprar kker jogador acima de 20K. - Tem de ser híbrida. Sugestão ir buscar o Leroy Fer (holandês como o elia) (que gostava de experimentar). Alguem consegue lol? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Novembro 2013 Aprende a defender. Sofrer esses é culpa tua, muda para o central e desce ou então sobe a linha toda da defesa para o meter em fdj É o que faço sempre, foi a primeira vez em quase 200 jogos no seasons que sofri. Tive azar com este. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2013 http://www.bravosport.de/sites/default/files/bilder/750x455x68/marco-reus-cool-fun-bild-skurril-lustig-h18-uxh1.jpg Repito, nenhum jogador vale 100k. http://fh13.fhcdn.com/static/img/14/players/20801.png Talvez... Mas não vale nem 20% daquilo que custa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2013 Resumindo, o gajo faz rage quit(a novidade :lol: ) e durante o tempo que jogou fez 1 remate. O Reus marca 5, e o MVP com 10(!!!) é o meu GR. EA Logic :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2013 Só depois de fazer a equipa é que vi essa última frase :lol: De qq maneira, aqui está: http://www.futhead.com/14/squads/2814586/ O teu GR defendeu 100% dos remates do adversário :cool: Yup, e foi um remate do meio campo depois de ele sofrer o 6º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Fds, acabei de fazer um jogão! Eu e o outro, claro. :mrgreen: Perdi nos penaltys, no torneio. Ele tinha uma equipa melhor mas isso não quer dizer nada. Que jogão mesmo, fds. Não me importei nada de perder. Até lhe mandei msg a dar os parabéns e desejar boa sorte para a final. Estava nas meias. Ah, perdi a penaltys. EDIT: a 4231 (2) é mt boa! dekap, não usavas esta antigamente? com os CAMs. Os LM/RM nesta estão tão em jogo. Recebi de volta a msg "wow mate you surprised me with that msg not the usual fifa player.. was a good game mate shame penalties decided it... anytime you wanna play for coin let us know u seem sound" só não percebi isto das coins mas caguei, até lhe dei friend request :lol: Editado 23 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2013 Primeiro jogo do novo torneio... ganhei 4-3. Wook x4. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2013 Fds, acabei de fazer um jogão! Eu e o outro, claro. :mrgreen: Perdi nos penaltys, no torneio. Ele tinha uma equipa melhor mas isso não quer dizer nada. Que jogão mesmo, fds. Não me importei nada de perder. Até lhe mandei msg a dar os parabéns e desejar boa sorte para a final. Estava nas meias. Ah, perdi a penaltys. EDIT: a 4231 (2) é mt boa! dekap, não usavas esta antigamente? com os CAMs. Os LM/RM nesta estão tão em jogo. Recebi de volta a msg "wow mate you surprised me with that msg not the usual fifa player.. was a good game mate shame penalties decided it... anytime you wanna play for coin let us know u seem sound" só não percebi isto das coins mas caguei, até lhe dei friend request :lol: não queiras jogar a coin, que isso é jogar a dinheiro 8) na Virgin Gaming, acho. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Não sou de pedir para me fazerem equipas mas não tou a conseguir mesmo fazer uma com: 4-3-3 (4) Jogadores que quero: Elia e Mandzukic Jogadores que não quero: Diego, Shaqiri. - Sem comprar kker jogador acima de 20K. - Tem de ser híbrida. Sugestão ir buscar o Leroy Fer (holandês como o elia) (que gostava de experimentar). Alguem consegue lol? Pensava q a 4 era com o falso 9, ia-te perguntar porquê o Mandzu a falso nove, mas já vi que não é. :mrgreen: a minha sugestão feita em 5m e sem grande pesquisa: http://www.futhead.com/14/squads/2815037/ pessoalmente, sendo que o resto dos jogadores não é muito caro, metia Thiago a RCM e o IF Kroos ou Gotze como CAM. Não pelo Draxler que esse é muito bom, mais pelo Gentner. EDIT: Epá o Elia tem 6chem LOL, nem tinha reparado. já edito isto. Já está... só troquei o Olsson pelo Buttner. :) não queiras jogar a coin, que isso é jogar a dinheiro 8) na Virgin Gaming, acho. Ah, não sabia. Pensava que fosse wagers. :mrgreen: tks pela info :) Editado 23 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 Eu também não gostei da 433(4), Rain Dog. Quando estive com essa táctica só gostei do Strootman :lol: Ei pá, esqueci-me de dizer no outro post. O crl do Schneiderlin é abusadão! Que máquina pqp! Compartilhar este post Link para o post