Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2013 Em 433, Benzema e Di Maria ou Rooney e Nani? Eu ia para o Palacio, só porque o Muriel é demasiado sweaty :mrgreen: Rooney-Nani. Wacko, já fiz melhor que tu. 8) :mrgreen: Comprei um Wook a 500, vendi a 800 porque consegui um a 450. Vendi a 800 este também porque consegui dois a 350. Vendi um a 800c. Agora consegui ujm a 300c e vendi o outro a 800c. Fácil 8) precisaste de tantos para sacar um a 300... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Não interessa, fiz profit. 8) Vou vender o IF Kroos e comprar o Reus, fica o Maxim para o meio. Noto realmente aquilo que o dekap disse, falta de acompanhamento no ataque. Ele nunca mais lá chega, mas felizmente é só isso. Com cada pastilhão que até mete dó :lol: Os passes pelo ar esperava algo mais, enquanto que os rasteiros eram teleguiados! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Novembro 2013 Alguém me pode dar um feedback sobre a 3-5-2 neste fifa? o que acharam quem já experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Alguém me pode dar um feedback sobre a 3-5-2 neste fifa? o que acharam quem já experimentou? Pela experiência de defrontar muitas equipas que utilizavam essa tática achei que são boas a atacar, mas a defender muito fracas. Raramente perdi :biggrin: Editado 25 Novembro 2013 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Acho que vou antes para o IF Son e Gundogan no meio :grin: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Novembro 2013 Alguma alma caridosa me faz/recomenda uma equipa de 5k-10k gold em 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Novembro 2013 Muriel ou Palacio? Gosto mais das stats do Argentino mas as 4* do Muriel devem acabar por levar a melhor... Já joguei com os dois e prefiro o Muriel. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2013 Alguma alma caridosa me faz/recomenda uma equipa de 5k-10k gold em 4-3-3? http://www.futhead.com/14/squads/2869257/ Parece muito boa, apesar de ainda não ter experimentado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Alguma alma caridosa me faz/recomenda uma equipa de 5k-10k gold em 4-3-3? http://www.futhead.com/14/squads/2945410/ :) Muriel ou Palacio? Gosto mais das stats do Argentino mas as 4* do Muriel devem acabar por levar a melhor... Adorei o Palacio. É de cabeça, com o pé, de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2013 Alguém me pode dar um feedback sobre a 3-5-2 neste fifa? o que acharam quem já experimentou? eu gosto muito, mas tem que se ter centrais rápidos para encher mais as zonas de acção laterais. RM e LMs com mentalidade defense low não é bom, têm de ser ambos medium. Sei eu que com o Escudero na esquerda aquilo é uma verdadeira avenida, tenho que meter o central mais rápido na zona. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Novembro 2013 PS3 Alguém me pode DAR 200c? :D Lol, falta-me isso para ter 20k para trocar por coins da xbox... Os detalhes do meu jogador: Nome - Hánsson Posição - CM Nation - Faroe Islands Clube - Aalborg BK League - Superliga clube - 8ersGonna8 Obrigado :p Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Novembro 2013 Podias ter escolhido um gajo que houvesse menos no mercado :lol: Não o encontro, já vendeste? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Novembro 2013 Já o vendi...alguém comprou xD F0dx....esse gajo jogou no Sporting...como é possível!!!! LOOOL Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Novembro 2013 Só sei que ele veio por empréstimo e raramente jogou...alta promessa...e agora é um 54 rated ahaha Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Novembro 2013 Contratei um Wook, vou montar alguma uma equipa à volta dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Novembro 2013 Não iam alterar as skills do el sha? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2013 Já joguei com os dois e prefiro o Muriel. Cedi as 4* SM dele e só tenho a agradecer. Que besta! Ele e o Drogba formam uma dupla completíssima. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Acabei por fazer esta equipa e tá-me a dar grande gozo jogar com eles. Defesa é exelente. Coesa e sem grandes problemas. Tudo certinho nos seus lugares e sem dar barraca :mrgreen: Perez é alta besta. Tal como o DC ao lado. bastante bom para o preço. Destaques ainda vai para o Medina, que jogador :heart: Ataca, defende, marca golos etc :prayer: O bronze é jeitoso, e os numeros enganam muito. Joga de crl. o Heon é longshots para a frente :lol: 4 golos marcados e os 4 foram de fora da area. 2 da frente, sem comentários.. :mrgreen: deuses. O que acaba por lixar é mesmo o GR que é um cepo de todo o tamanho :lol: não é que me incomode muito, mas um bom GR dá sempre um "extra" de segurança. :mrgreen: Editado 26 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Novembro 2013 Joguei na final da taça ouro contra uma equipa silver com esses dois avançados, o Wook e o Seol, mas deu para os controlar bem, sofri apenas um golo do Seol q passou no meio de 4 ou 5 defesas cheio de ressaltos e o crl LOL. Ganhei 3-1 esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Ressaltos que há contra mim é uma coisa incrivel. melhor é que nunca ganho um. Chega a meter nojo a sorte dos adversários no que toca a ressaltos. edit: vou mudar para isto http://www.futhead.com/14/squads/2956126/ espero que resulte tão bem como os mexicanos. Espero que a equipa depois disto não deixe de jogar. :mrgreen: Editado 26 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2013 Estavam aí a falar sobre as diferenças entre jogar em assistido e em semi... ok, vamos lá voltar a essa discussão, então... ... Manual >*. Fim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Novembro 2013 Não iam alterar as skills do el sha? Penso que só irão fazer isso na altura dos updates em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 e habituar-se a jogar em manual? Eu cá não consigo. Compartilhar este post Link para o post