Wacko_Jacko Publicado 26 Novembro 2013 As stats desse bronze :o Parece um jogador brutal para bronze. Muito bom o gajo. Melhor que alguns gold que já usei :lol: Bastante seguro e sempre bem posicionado. Além disso tem um remate exelente. Ainda só lá meti 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Novembro 2013 (editado) . Editado 26 Novembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Jefferson ou lá como se chama, do Botafogo. Beast. Não gostei nada do Jefferson. Mete o Cech e o Courtois na BBVA BPL. Tens é que arranjar strong link para os 2 se ainda não tiveres. Helton, nunca me desiludiu. Não me queixo do Diego Alves. Acho que pus a carta glove Acho que vou seguir o conselho do ElPapiChulo e meter o cech na brasileira e fica com strong link com o David Luiz e meter talvez o casillas na outra para ficar com strong link com o Sérgio ramos. Nao gostei mesmo nada do diego alves, ontem num jogo contra o meu primo, ele em 5 remates marcou 4 golos e todos com culpas para o guarda redes, e mesmo nos últimos jogos tem comprometido muito a equipa. Editado 26 Novembro 2013 por FMCM Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 Artur com Glove e ves magia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 27 Novembro 2013 Acabei de ter a pior série de resultados em Fifas. 6 derrotas consecutivas, claramente dominado, sem conseguir jogar minimamente, e os jogadores pareciam nem sem bem o que lhes chamar. Tentei mudança de táctica, de jogadores, etc, e nada resultou. A equipa que fez este brilharete foi: Lloris, Micah Richards, Kompany, Kaboul e Clichy, Fellaini, Mirallas, Schurrle e Cazorla; Eto'o e Sturridge. Não sei o que pensar acerca disto. Secalhar vou-me dedicar à pesca.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2013 e habituar-se a jogar em manual? Eu cá não consigo. Nada melhor do que jogar contra outros na mesma situação... Se te meteres nisso a jogar contra gajos em assistido vais levar na boca 90% das vezes e acabas por perder a vontade. Por isso é que quando quero jogar em manual vou para o H2H e ponho o filtro nos controlos (para quando esta opção no UT, EA?!). :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Novembro 2013 Hoje às 14:15h o Fifa para Xbox 360 e PS3 vai voltar a estar no black friday da amazon.con.uk. O preço da outra vez acho que era 29,90£, cerca de 35€...e é a ultimate edition. Ontem completei a minha equipazorra: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iCMRouidblut:360 Eu ainda não joguei online (pois o live só fica para o próximo mês)...mas o Robben é cheat...Ele só deve diferir do Ronaldo nas skills e no ar, porque de resto é mesmo muito bom...eu pelo menos adorei o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2013 Ontem só joguei offline, a minha net andava estranha e tive uma derrota nas seasons por desconexão, então decidi não arriscar. Os jogos em Lendário e Ultimate exigem uma brutalidade mental em termos defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 os servers ontem andaram todos fdds, só pode, fiz um jogo online, deve ter demorado prai 30 minutos, tamanho era o lag Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Novembro 2013 Alguém tem um Xavi que queira trocar por um Ozil, no PC? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 Alguém tem um Xavi que queira trocar por um Ozil, no PC? Tenho um Fabregas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Novembro 2013 TOTW: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iisUBdJNnKwSl:ps3&sf19971717=1 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 Ainda pensei que o Negredo fosse IF. :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2013 E eu um Matic para a minha LZS : ( Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Novembro 2013 E eu um Matic para a minha LZS : ( Também estava à espera dum Matic :-| Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Novembro 2013 Tenho um Fabregas :mrgreen: Isso também eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 Isso também eu Que queres mais para a troca? Faço-te um pack pelo Özil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 27 Novembro 2013 Mesmo, ontem estava impossivel para jogar online, a minha ps foi abaixo 4 vezes enquanto estava nos menus e depois desisti. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2988145/ Abusadíssimo, recomendo! Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Novembro 2013 Danilo ou Mariano para RB? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 Danilo ou Mariano para RB? Pelas WR, mariano. Se quiseres alguém que apoie mais no ataque vai para o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Novembro 2013 Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Novembro 2013 Mariano apostei nele por causa da química com o thiago silva.. epa adoro jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Novembro 2013 Já agora que acham desta team? http://www.futhead.com/14/squads/3025146/ Sim sou chato pa crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post