Ricardo201985 Publicado 28 Novembro 2013 Aos users de Xbox ou entendidos na matéria, uma Xbox 360 de 4 gigas dá para jogar Fifa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Aos users de Xbox ou entendidos na matéria, uma Xbox 360 de 4 gigas dá para jogar Fifa? Se for só para isso dá. Mas caso queiras instalar o jogo no disco para te poupar na leitura já não. ou outros como GTA V que é preciso. mas o FIFA não, é opcional. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 28 Novembro 2013 O Generations está a funcionar :mrgreen: Só joguei o UT13 durante umas poucas semanas antes de pedir o dinheiro de volta mas ainda fiz umas boas equipas. A minha silver tuga :prayer: Iturbe :prayer: Já posto aqui as minhas equipas. Para que serve mesmo o Generations? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Novembro 2013 Eu nos outros fifas tinha sempre avançados com mais golos que jogos, neste acho que é só mesmo o Wook e o Mandzukic Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2013 Estou sem ideias para fazer uma equipa, já não pego nisto há uns dias e não me está a dar muita pica para voltar a jogar com a equipa da BPL. Até 35k, alguém com ideias ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Estou sem ideias para fazer uma equipa, já não pego nisto há uns dias e não me está a dar muita pica para voltar a jogar com a equipa da BPL. Até 35k, alguém com ideias ? Uma em torno do IF Peralta. Parece ser decente. e tem 5 WF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 28 Novembro 2013 Alguém quer fazer um joguinho na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Novembro 2013 Comprei um Rossi if e até gostei mas não vale os 30k. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Comprei um Rossi if e até gostei mas não vale os 30k. 1º IF meu é o Peralta. Comprei-o agora por 10k Hunter. Mas leio algumas reviews em que o gajo não vale grande coisa. mas por discard, não custa tentar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2013 já dá para ver qual a cup desta semana? 11 jogadores da mesma nacionalidade no 11. Mas fecha daqui a 4 ou 5 dias, ou que é. Aos users de Xbox ou entendidos na matéria, uma Xbox 360 de 4 gigas dá para jogar Fifa? Dá sim. Não tens é espaço para instalar. Mas isso é simples, arranjas uma pen de 16gb e formatas de acordo com as instruções da xbox, e instalas o jogo na pen. Fácil. Só te dá é para um ou dois jogos de cada vez. Mas a negociata da media markt é muito boa. 100€ + consola usada por uma xbox é bom nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2013 Estou sem ideias para fazer uma equipa, já não pego nisto há uns dias e não me está a dar muita pica para voltar a jogar com a equipa da BPL. Até 35k, alguém com ideias ? Esqueci-me dos requisitos, 433 (3). Na frente gosto de ter jogadores rápidos, móveis e com técnica. O CM costumo jogar com um CAM, técnica, remate e passe. Duplo pivot com médios completos, que saibam defender mas que tenham alguma qualidade. Centrais gosto dos bichos, ao estilo do Mangala e do Kaboul. Laterais com alguma velocidade, técnica e que também saibam defender. O GR pronto, é o que defenda mais. Ah, da BPL não, quero mudar de ares, apesar de ter sido o campeonato que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Novembro 2013 11 jogadores da mesma nacionalidade no 11. Mas fecha daqui a 4 ou 5 dias, ou que é. Dá sim. Não tens é espaço para instalar. Mas isso é simples, arranjas uma pen de 16gb e formatas de acordo com as instruções da xbox, e instalas o jogo na pen. Fácil. Só te dá é para um ou dois jogos de cada vez. Mas a negociata da media markt é muito boa. 100€ + consola usada por uma xbox é bom nesta altura. Então sempre que fizer um jogo o que acontece? Em principio se comprar irá ser para o Fifa, aliás só para UT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Então sempre que fizer um jogo o que acontece? Em principio se comprar irá ser para o Fifa, aliás só para UT. :mrgreen: O que ele refere sobre o jogo, é mesmo instalares na Pen. para o fifa uma de 4gb chega bem. podes jogar tempo ilimitado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Novembro 2013 11 jogadores da mesma nacionalidade no 11. Mas fecha daqui a 4 ou 5 dias, ou que é. É mesmo o mínimo de uma nacionalidade, ou seja, podes ter as que quiseres, é estúpido mas é assim :lol: Quem queria fazer ai fazer uma equipa até 35k que faça isto e que depois dê feedback que eu queria fazer uma assim :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/1719554/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Pus-me aqui a mexer e comecei a juntar as peças, Kaboul, Mangala, Nasri ... e fiz uma equipa só de franceses :mrgreen: Que dizem: http://www.futhead.com/14/squads/3060111/ ? Os 3 da frente podiam ser melhores, principalmente o LW mas pelo preço acho que é o melhor. Editado 28 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Novembro 2013 O que ele refere sobre o jogo, é mesmo instalares na Pen. para o fifa uma de 4gb chega bem. podes jogar tempo ilimitado. :mrgreen: Obrigado os 2 pelas explicações. :compinchas: Vou ponderar bem. Para já, jogo no PC, mas como o mercado da Xbox é maior, e penso que também é diferente. .. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Pus-me aqui a mexer e comecei a juntar as peças, Kaboul, Mangala, Nasri ... e fiz uma equipa só de franceses :mrgreen: Que dizem: http://www.futhead.com/14/squads/3060111/ ? Os 3 da frente podiam ser melhores, principalmente o LW mas pelo preço acho que é o melhor. Tens o Sako que é silver. Obrigado os 2 pelas explicações. :compinchas: Vou ponderar bem. Para já, jogo no PC, mas como o mercado da Xbox é maior, e penso que também é diferente. .. Maior yap. e diferente também a nivel de preços. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Novembro 2013 Wacko, quando experimentares o Peralta diz qualquer coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Novembro 2013 O Generations está a funcionar :mrgreen: Eish, saudades de ver o meu menino :heart: Deal with it 8) Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 28 Novembro 2013 Eish, saudades de ver o meu menino :heart: Deal with it 8) 750 Golos?!!! Medooo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Novembro 2013 750 Golos?!!! Medooo :estrelas: Melhor jogador de sempre. Fazia todas a minhas equipas à volta dele. Até a CDM chegou a jogar :lol: . Ainda estou para encontrar o substituto :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Novembro 2013 Ainda se joga o 13? Tenho 1.5M de coins que não me importava de trocar por umas quantas no PC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 28 Novembro 2013 Melhor jogador de sempre. Fazia todas a minhas equipas à volta dele. Até a CDM chegou a jogar :lol: . Ainda estou para encontrar o substituto :( Acho que dificilmente arranjas xD Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 28 Novembro 2013 algum outro jogador pra substituir Mlapa com falcão ? que raiva dele, erra todos gols 1x1 .. só faz gol de cabeça Mlapa sozinho na frente 5J 7G mais mesmo assim, odeio ele.. erra muito gol sou mais meu SIO que custou 500c mais 150c a carta de Franco-Atirador (nao sei como escreve no ingles, mas é o que da mais fin/dri) Sio: 16J 31G e ainda faz parceria no ataque com o Balotelli 16J 35G Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2013 Nunca tinha jogado outra coisa no UT senão Seasons, como faltavam poucos jogos e estou um pouco destreinado fui jogar Taça Online e levo logo com a melhor equipa que joguei até hoje, isto é sempre assim ? :lol: Tinha 88 de overall, Xavi e Iniesta, Isco a 10, Ronaldo e Neymar nas alas e Benzema a ponta. Foi a primeira vez que joguei tanto contra o Ronaldo como contra o Neymar. O problema de quem tem o Ronaldo é que quer sempre jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post