Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Curto muito o Diego Costa mas tem alturas que só me apetece é mandar-lhe com o crl :lol: tem jogos em que parece que a finalização é 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e eu dekap, em relação à última frase.

Acabei de comprar Neuer, Reus e Lewandowski. Falta o resto.

2 jogos chegaram. QUue monte de m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

da-lhe mais uma chance. ele e o muriel na frente é mel

Muriel :heart: Tá decidido, não mexe mais. O avançado que mais gostei de jogar até agora foi o Defoe, testei muitos outros e não gostei, o Muriel é o Defoe da Serie A. Tá perfeito.

Não está um pouco lento o A.Cole? Não será melhor Clichy?

Nunca joguei com o Clichy, mas sim, parece-me melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 4 packs só de jogadores, e os melhores que me calharam foram: Fernando Torres, Wilshere, Jordi Alba, Xabi Alonso, Chiellini, El Shaarawy, Arturo Vidal e IF Baumann.

Alguns vão dar jeitos para as minhas equipas.

Abri mais um , e vem com o Yaya Touré :celebracao: O João Moutinho com uma carta de Engine :funny:

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post

Link para o post

Muriel :heart: Tá decidido, não mexe mais. O avançado que mais gostei de jogar até agora foi o Defoe, testei muitos outros e não gostei, o Muriel é o Defoe da Serie A. Tá perfeito.

Nunca joguei com o Clichy, mas sim, parece-me melhor.

E o Walker para o lugar do Micah Richards? Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Walker para o lugar do Micah Richards? Que achas?

O Micah Richards é deus, podes ir com ele da tua área à deles, desde que não batas de frente, ninguém lhe tira a bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Micah Richards é deus, podes ir com ele da tua área à deles, desde que não batas de frente, ninguém lhe tira a bola :mrgreen:

Richards > all.

Eu gosto do Richards, mas como nunca joguei com mais nenhum DD da liga inglesa não fazia ideia xD

Já fiz 2 compras , o Clichy para o lugar do Gibbs, e o Kaboul para o lugar do Sakho ou Vermaelen , ainda não decidi quem sai xD

Agora tou a pensar no Lloris para o lugar do Begovic, e o Sturridge para o lugar do Remy, mas esta troca ainda não sei se a faça xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Richards, mas como nunca joguei com mais nenhum DD da liga inglesa não fazia ideia xD

Já fiz 2 compras , o Clichy para o lugar do Gibbs, e o Kaboul para o lugar do Sakho ou Vermaelen , ainda não decidi quem sai xD

Agora tou a pensar no Lloris para o lugar do Begovic, e o Sturridge para o lugar do Remy, mas esta troca ainda não sei se a faça xD

Compra, o Lloris é mais rápido.

:grin:

Resolvi a questão do Sneijder IF e Seedorf IF com isto:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=FcxC2dOMblMM:360

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia dar para ver a média de bolas ao poste por jogo, eu deveria ter qualquer coisa entre os 2 e o 3 f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Remy, compra o Soldado com carta Hunter. Não vais querer outro avançado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, quero fazer uma equipa nova mas uma coisa diferente e original, alguém dá ai sugestões? :compinchas:

Talvez à volta de um jogador bacano que ninguém use, qualquer coisa assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Remy, compra o Soldado com carta Hunter. Não vais querer outro avançado. :mrgreen:

Não gostei nada do Soldado.

Se tens o Remy provavelmente queres alguém móvel, não vou recomendar o Defoe porque pronto, mas o Sturridge é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Soldado.

Se tens o Remy provavelmente queres alguém móvel, não vou recomendar o Defoe porque pronto, mas o Sturridge é máquina.

Ver se compro o Sturridge hoje para testar o gajo. contra mim é outro que só me dá dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve o Tevez a MCO?

Sim...

mas...apesar da altura ele é um bicho a ST...máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos chegaram. QUue monte de m*rda :lol:

3 aqui fds :|

Compartilhar este post

Link para o post

city.jpg

Melhor pl da bpl, fácil. 8)

E da serie A tentem o Palácio, que besta.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

mas...apesar da altura ele é um bicho a ST...máquina!

O 'problema' é que tenho ibarbo e ballo queria ver, se metia o Tevez a 10, mas senão vou juntar ballo e Tevez e o ibarbo vai para a minha segunda equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...