Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

criei uma conta nova na ps3...comecei de novo no ut...1º jogador que comprei...wook...3jogos 7golos...e 5assists...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como é que se puxa o jogador adversário e não é falta. Ando -me a irritar com isso neste Fifa. É um abuso por parte de alguns adversários que apanho, e que fazem isso. Simplesmente não consigo fazer nada, porque basta um defesa deles chegar perto do meu jogador que tenha bola, e é uma alegria... São puxados, quiçá espancados e não há faltas!

Agradecia que me dissessem como é que isso se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar como é que se puxa o jogador adversário e não é falta. Ando -me a irritar com isso neste Fifa. É um abuso por parte de alguns adversários que apanho, e que fazem isso. Simplesmente não consigo fazer nada, porque basta um defesa deles chegar perto do meu jogador que tenha bola, e é uma alegria... São puxados, quiçá espancados e não há faltas!

Agradecia que me dissessem como é que isso se faz.

Na tecla do Corte em Pé, se carregares muitas vezes seguidas é falta, se fores carregando mais devagar o jogador vai puxando e não é falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que quando estou numa sequência de derrotas mudo de equipamentos e as coisas parecem melhorar automaticamente lol?

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enervei-me por não haver Depay IF e gastei cerca de 550k em ifs...já mostro as equipas...

Fazias em torno do normal.. :mrgreen:

Sou só eu que quando estou numa sequência de derrotas mudo de equipamentos e as coisas parecem melhorar automaticamente lol?

Por acaso nunca tentei. ver se meto em prática :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

com o depay é cheats :mrgreen:

Eu reparei ontem quando apanhei um gajo com ele. :mrgreen: O que mais me impressionou foi o Locadia com 4 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei ontem quando apanhei um gajo com ele. :mrgreen: O que mais me impressionou foi o Locadia com 4 golos...

Não testei esse gajo. mas parece jeitoso. Depay usei numa equipa BPL antes de ter mudado para a que tenho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não testei esse gajo. mas parece jeitoso. Depay usei numa equipa BPL antes de ter mudado para a que tenho agora.

Aconselhas alguma mudança nessa equipa que postei em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas alguma mudança nessa equipa que postei em cima?

Ainda não joguei com ninguém dai a não ser o Depay, mas o Beerens no 13 era alto deus. Mas não sei como é o Silver dele este ano.

a CAM, metia o Duarte. Outra troca era o Henriksen pelo Schone.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi quase tudo o que tinha no clube (excepto Argentina Silver, Coreia Silver, Rússia Gold e Zon Sagres Gold). Estou com 435k, vou ver se faço algum trading e chego aos 500/600k antes da TOTY.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, o Balo é tão amor fds. Acabei de ganhar 6-2 num jogo de season. Seis do Balo. Mas depois dos tres primeiro já comecei a brincar para ver se marcava sempre com ele :lol:

O melhor, é que mesmo após 6 golos, o Lloris foi o melhor da equipa dele, com 9.0. Imaginem o rape :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar isto por uns tempos, irrito-me sem necessidade. Depois de uma série de 7 vitórias, nos últimos 9 jogos tenho 4 empates e 5 derrotas, mas o que me deixa f*dido é os golos ridiculos que sofro é incrivel.

Agora estava a jogar, venço 5-4 com um golo aos 89, no final do jogo dá um erro qualquer, e levo com uma derrota. No match history aparece uma vitória por minha por 5-4, mas no jogo considerou derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

criei uma conta nova na ps3...comecei de novo no ut...1º jogador que comprei...wook...3jogos 7golos...e 5assists...:)

Mas fácil!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já desisti do trading, há coisas que não se percebem por muito que se tente.

Agora guardo as moedas para contratos e condição fisica e limito-me a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas comecei a jogar este modo há pouco tempo e para recomeçar a ambientar a este tipo de jogo (acho que já nao jogava fut desde o 11 ou 12) vou fazer uma equipa só de tugas, alguem pode indicar ai uma equipa razoavel 4-4-2 classico só para fazer jogos e "dar luta" nos primeiros jogos até ter algumas coins e progredir para outras equipas

como estou a começar tenho poquissimas coins

já comprei:

rui patricio

joão pereira

luis neto

defesa central?

antunes

vieirinha

moutinho

adrien

pizzi

wilson eduardo (tem marcado golos a ponta de lança)

ponta de lança?

treinador paulo bento

Editado por fuzileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Boas comecei a jogar este modo há pouco tempo e para recomeçar a ambientar a este tipo de jogo (acho que já nao jogava fut desde o 11 ou 12) vou fazer uma equipa só de tugas, alguem pode indicar ai uma equipa razoavel 4-4-2 classico só para fazer jogos e "dar luta" nos primeiros jogos até ter algumas coins e progredir para outras equipas

como estou a começar tenho poquissimas coins

já comprei:

rui patricio

joão pereira

luis neto

Pepe (está barato)

antunes

vieirinha

moutinho

Custódio ou Ruben Amorim(este por causa das workrates)

pizzi

wilson eduardo (tem marcado golos a ponta de lança)

Éder

treinador paulo bento

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um jumbo pack ou wtv...SERGIO RAMOS!!!!já deu po profit...x)

Eu também comprei um. Saiu-me o Sau :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comprei um. Saiu-me o Sau :facepalm:

Eu estou tentado em comprar, mas já sei que me vai sair bosta então vou ficar quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...