Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/181091873

E é basicamente isto. Quando a equipa está à rasca, a perder 3-2 contra uma equipa fortíssima da BPL com Kompany, DL, Fellaini, Ozil, Hazard e Eto'o, aos 87 minutos o melhor do mundo pega na bola e faz essa magia.

Sem palavras. :heart:

estou curioso para jogar com ele, no entanto acho que não vou gostar. muito pelo facto de estar a jogar ao lado do Mlapa e ficar com 2 gajos com mais de 1.90m como PL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que confessar que não gostei muito da combinação dos dois... Mas prefiro o Wook! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que confessar que não gostei muito da combinação dos dois... Mas prefiro o Wook! :D

é a ideia que tenho, provavelmente vou adiar o teste ao wook porque tenho um objectivo com o Mlapa primeiro 8). agora só não sei é quem uso como 2º PL tava a pensar no Agbonlahor :mrgreen:

edit: vi a tua sign, temos praticamente os mesmos jogos com os nossos PL (eu tenho +4). parece que este ano atinamos os 2 com um PL :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

ui aziadissimo lol devo ter apanhado para aí uma ou duas equipas silver em mais de 250 jogos.

Ou seja, não fazes puto de ideia daquilo que estás a falar, mas mandas a tua laracha na mesma... Para isso, mais valia teres ficado caladinho no teu canto que fazias melhor figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Griezmann :heart:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/181100669

Os 2 que aparecem primeiro são dele. Em 2 jogos marcou 3 longshots (não consegui gravar o outro).

E vejam o 3º golo que aparece ali, contra o PC (Everton). Weidenfeller a fazer magia!

Fiz estas 2 equipas, btw:

http://www.futhead.com/14/squads/4367715/

http://www.futhead.com/14/squads/4347979/

Estou a adorar as 2, são incríveis mesmo!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Menez e Valbuena :heart: Só não acho o Sakho nada demais. Resto além do Pogba, ainda não testei. Mas qualquer uma das 2, parecem boas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Menez e Valbuena :heart: Só não acho o Sakho nada demais. Resto além do Pogba, ainda não testei. Mas qualquer uma das 2, parecem boas equipas.

Ainda não testei muito do Valbuena sinceramente. Eu também acho que vou tirar o Sakho e meter o Mexes e ao lado talvez o Barzagli.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não testei muito do Valbuena sinceramente. Eu também acho que vou tirar o Sakho e meter o Mexes e ao lado talvez o Barzagli.

Valbuena joga muito. E aquela agilidade :prayer: Sakho comigo, é muito fraquito. é razoavel na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mexes é muito bom, tens é de ter atenção para não dar as costas aos avançados rápidos, porque de resto ele é muito competente. Titularíssimo na minha equipa favorita.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Digam-me uma coisa se possível.

Quando jogam com 2 trincos ou 1 vocês usam high/high neles? É que se jogar com o Ramires aquilo é uma autoestrada...

É por isso que ainda não atinei bem com as tácticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria exprimentar o Pellè If e o Mitroglou SIF mas como acho que nas seasons era compliaco fiz estas equipas para torneios e single matches

http://www.futhead.com/14/squads/490613/

http://www.futhead.com/14/squads/461743/

Acabei por vender a do Mitroglou e trocar umas cena na do Pellè, tirei o Pellè e o Vorm e meti o Sigporson ou lá como se chama do Ajax e o Ruiter a baliza, o Pellè é muito bom dentro da area, em 5 jogos deve ter feito uns 15 golos, mas não serve para mais nada mesmo :mrgreen:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

O Esswein tem só 3*?

Infelizmente sim.eh um dos negativos que vou falar na review q vou fazer dele daqui por 1h

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz sff duas equipas 4-3-3 (4) ...uma com o Montero e outra com o Okazaki IF´s a PL...e que tenha a equipa tenho pelo menos 5 bronzes? (os bronzes são para fazer banco nos single matches nas minhas melhores equipas...) Façam-me esse favor... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Negredo + Bony :heart:/>

Giroud e michu também fazem excelente dupla

Compartilhar este post

Link para o post

Player Reviews

- IF Javi Guerra 8.2/10

jbjIyf7oi22btk.png

+Facilidade de remate

+shot power

+bom com os 2 pés(apesar de só ter 3* WF)

+bom de cabeça

+relativamente forte

+matador nato dentro da área

-longshots

-velocidade(nunca na vida tem 78, parece uns 65/70)

-work rates, M/H (principal razão para não lhe ter dado mais, com High defensive workrate funciona mais como CF do que outra coisa)

-drible meio meh e 3* skill

-Jesé Rodriguez 8.5/10

j16eKmrcxYYWA.png

+Finesse shot fantástico(90% deles entram)

+4* skill

+drible fantástico

+finalização à entrada da área

+velocidade

+4* WF

+posicionamento/desmarcações

+longshots

-finalização perto do GR(muito mau)

-passe/cruzamentos

-falta de força

-cabeceamento

-Alexander Esswein 9.6/10

Esswein review:

jwQSnlhdccuG3.png

Notas: Usei-o como LM na equipa em que testei o IF Guerra e o Jese (daí ter 30jogos em vez dos 15); Para lá destes golos tem 18 assistências; Aconselho a usarem este gajo como LF(ou LW).

+Finesse shot na quina da área (melhor que usei num silver pós patch), 67 curve :lol:

+Drible/Ball control

+Shot power

+Finalização dentro da área

+Velocidade

+Força/altura

+Desmarcações

+Passe(daí as 18 assistências)

+Destro do lado esquerdo

-3*skill e 3*WF(nota-se bem quando usa o pé esquerdo)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já subi à 5 com a minha Silver, epá ainda falho muitos golos mas tive a ver umas dicas que me ajudaram defensivamente e embora tenha conceda mais oportunidades de golo o redes apanha-as todas. É lógico que há jogos que o scripting é tão evidente que esquece, é melhor desistir logo.

Mas até estou bastante satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o Mlapa? Ia vender as minhas equipas mistas, tinha-o comprado a 17k e agora vendi a 26.5k lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...