Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E que carta era essa?

A TOTY sai quando, na 1ª semana de 2014?

Outra coisa, os preços do mercado geral desce certo? E dos IFs?

Um IF silver da Zambia no FIFA 12.

A TOTY sai no dia(ou no dia aseguir) a gala da bola de ouro.

Desce.desce.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Essa TOTY não foi um bom exemplo...ainda pensam que a melhor equipa do ano é sempre da liga espanhola :p

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, este torneio novo é do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a bater os 30k, praticamente. Que estranho lol.

Eu gosto sempre imenso dele quando o tenho em alguma equipa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a final do novo torneio, de manhã, com a maior das facilidades. Estava inclusive a golear na final, até ter a inteligência de fazer alt+tab, para ver uma coisa. E puff, fez-se uma derrota :lol:

Aposto que agora não o consigo ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz uma coisa diferente para construir uma equipa, fui ao random.org e escolhi um número(deu o 42) depois, fui à web app e procurei por jogadores até 10k e o 42º era o que tinha de fazer uma equipa à volta desse jogador. Calhou-me o Masuku :mrgreen: e fiz isto : http://www.futhead.com/14/squads/4445829/

O que acham?

EDIT:Quem tiver um Riascos,estão todos a sair por 18k +/-

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz uma coisa diferente para construir uma equipa, fui ao random.org e escolhi um número(deu o 42) depois, fui à web app e procurei por jogadores até 10k e o 42º era o que tinha de fazer uma equipa à volta desse jogador. Calhou-me o Masuku :mrgreen: e fiz isto : http://www.futhead.com/14/squads/4445829/

O que acham?

EDIT:Quem tiver um Riascos,estão todos a sair por 18k +/-

Gosto muito ;)

Tenho 350k para xbox para vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu só não meto as stats do deus Balo porque as pessoas fazem sempre rage quit quando ele comeca a marcar :(

Passado cerca de uma semana sem jogar, vou eu todo contente para jogar pela primeira vez no na nova Liga (meu ultimo jogo foi a quando ganhei o título da Div 5, aparece-me um gajo do Benfica, com o nome IROKUMATA ( :lol: ), Balo marca 3 aos 23min e o gajo sai :(

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver se arranjo o Pedro SIF. Pode ser que desça de valor com o TOTY, estou a acumular coins e já devo ir a metade. A ver se consigo ter coins em 2 semanas subindo umas divisões e ganhando umas taças...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curtia começar a jogar mais vezes nos torneios mas isto é f*dido como tudo encontrar jogadores e os que há é sempre lagado, só me apetece sair logo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse ava :lol: :mrgreen:

Eu até à TOTY vou fazer o mesmo que tu. Subindo divisões, Taças, e fazer coins com alguns jogadores mais valorizados. Tenho à volta de 30k + uns 120k worth of players.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

dekap tu que és o mais entendido responde-me a uma pergunta se conseguires, até quanto achas mais ou menos que o Balotelli desce quando sair a TOTY?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap tu que és o mais entendido responde-me a uma pergunta se conseguires, até quanto achas mais ou menos que o Balotelli desce quando sair a TOTY?

sei lá, ai uns 16/18k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor comprar IF depois da TOTY?

Na grande maioria dos casos, sim. Os preços vão "crashar" à grande e à francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na grande maioria dos casos, sim. Os preços vão "crashar" à grande e à francesa.

entao vou esperar

Compartilhar este post

Link para o post

isto é inacreditável. começo eu o ultimo jogo da 5 divisão o gajo manda abaixo o jogo e atribuída a derrota a mim.

desço de divisão...

lol para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...