Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Possíveis upgrades: Özil para a BPL, IF Montero para a silver, e talves o IF//SIF Benatia para a Serie A. Sugestões aceitam-se.

Aconselho seriamente o Benatia SIF. Muito, muito bom mesmo. É, para mim, o melhor DC do jogo e só me falta experimentar Kompany e Ramos, mas por atributos, não lhe chegam perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho seriamente o Benatia SIF. Muito, muito bom mesmo. É, para mim, o melhor DC do jogo e só me falta experimentar Kompany e Ramos, mas por atributos, não lhe chegam perto.

Pois, eu quando vi os stats dele, até fiquei parvo. 90 Defending, 87 Heading, 79 Pace, que besta. E apanhei dois ou três acessíveis, talvez faça um esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente apanhei a cena do trading fiz 16k nos ultimos 3 dias mas só me dediquei prai 2h a isso se tanto

Eu sei que não é muito mas para quem não percebe nada disto acho que nem tá mau xD

Compartilhar este post

Link para o post

Gente... para vender moedas, acham que venda já ou espere pela TOTY?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o Vidal nesse 4231? Eu uso a mesma táctica e uma equipa quase igual, mas tenho o Montolivo na posição dele. Os passes saem sempre perfeitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, está a funcionar bem. Vou alternando entre ele, o Hernanes e o Montolivo naquela posição. O Di Natale é que me surpreendeu, que monstro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar Fifa Points na Xbox, mas não consigo. Já meti o meu Paypal, mas quando carrego em confirmar compra aparece sempre uma mensagem de erro. Alguém sabe se tenho que fazer mais alguma para funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar Fifa Points na Xbox, mas não consigo. Já meti o meu Paypal, mas quando carrego em confirmar compra aparece sempre uma mensagem de erro. Alguém sabe se tenho que fazer mais alguma para funcionar?

Eu não te sei ajudar muito em relação a isso...Mas se calhar podias tentar comprar isto http://mega-mania.com.pt/resultados/?pesquisa=xbox+live&pesquisacategoria= e a partir daí compravas os fifa points. Quem diz esse site diz ouro qq....

mas queres os fifa points para comprar packs? Se sim penso que é preferível comprar coins no ebay para esse fim do que comprar fifa points...mas esta é a minha opinião :p

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Fifa? Não é muito normal tantos golos de longshot

Sim e foram todos do mesmo sitio, no meu caso o guarda redes nem por uma vez se atirou. Já os tinha visto mas pensei que fosse uma coisa pontual, afinal é mesmo defeito do jogo parece que voltámos 15 anos atrás na era onde os jogos de futebol tinham sempre estes bugs de marcar do meio campo. Aliás o gajo mal passava do meio campo fazia isso, nem se deu ao trabalho de vir à minha área...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e foram todos do mesmo sitio, no meu caso o guarda redes nem por uma vez se atirou. Já os tinha visto mas pensei que fosse uma coisa pontual, afinal é mesmo defeito do jogo parece que voltámos 15 anos atrás na era onde os jogos de futebol tinham sempre estes bugs de marcar do meio campo. Aliás o gajo mal passava do meio campo fazia isso, nem se deu ao trabalho de vir à minha área...

Já tive 3 ou 4 jogos assim hoje, em que os meus adversários sempre que passavam o meio-campo, era para rematar. Acabavam o jogo com mais 10 remates que eu, mas nada de perigo :lol: é a nova moda, depois do L1 + Triângulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser um IF Pandev como ST com Hawk avise que eu vendo. tou farto de olhar para aquele gajo na trade pile :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser um IF Pandev como ST com Hawk avise que eu vendo. tou farto de olhar para aquele gajo na trade pile :lol:

quanto é?

18000?

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

quanto é?

18000?

tou a vender por 14.5k, o BIN mais baixo a ST é 15k e há no mercado um CAM com BIN de 14k e um CM com BIN de 13k. se não vender agora devo listar por 14k ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, o que achas sobre o que perguntei da venda de coins? Agora ou quando sair a TOTY?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, o que achas sobre o que perguntei da venda de coins? Agora ou quando sair a TOTY?

Se for para vender no ebay é praticamente igual...aqui em pt, talvez seja melhor na altura da toty. Mas se fosse a ti começava já a publicitar nos mais variados sítios que queres vender coins para o pessoal saber e contactar-te caso precise...

Daqui até à TOTY, qual acham melhor altura para vender?

Este fim de semana....

Compartilhar este post

Link para o post

é o que o caseiro disse :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por no ebay... ok, daqui a pouco já trato disso. Estão bem mais baratas este ano, bah :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mandzukic a 2,3k

Kroos a 1,8k

Boateng a 1,2k

Muller a 1,3 k

Viva os saldos :lol: vou fazer uma gold da Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

A EA não tinha dito à umas semanas que ia fazer o upgrade das skills do El Sha para 4? Ou sonhei?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...