ElPapiChulo Publicado 2 Janeiro 2014 Possíveis upgrades: Özil para a BPL, IF Montero para a silver, e talves o IF//SIF Benatia para a Serie A. Sugestões aceitam-se. Aconselho seriamente o Benatia SIF. Muito, muito bom mesmo. É, para mim, o melhor DC do jogo e só me falta experimentar Kompany e Ramos, mas por atributos, não lhe chegam perto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2014 Aconselho seriamente o Benatia SIF. Muito, muito bom mesmo. É, para mim, o melhor DC do jogo e só me falta experimentar Kompany e Ramos, mas por atributos, não lhe chegam perto. Pois, eu quando vi os stats dele, até fiquei parvo. 90 Defending, 87 Heading, 79 Pace, que besta. E apanhei dois ou três acessíveis, talvez faça um esforço. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Janeiro 2014 Ontem perdi 5-1 com 5 golos assim: http://www.youtube.com/watch?v=04A4xcqoB28 Good job EA muito divertido. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Janeiro 2014 Ontem perdi 5-1 com 5 golos assim: http://www.youtube.com/watch?v=04A4xcqoB28 Good job EA muito divertido. Neste Fifa? Não é muito normal tantos golos de longshot Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2014 Bons sliders nesse vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2014 Finalmente apanhei a cena do trading fiz 16k nos ultimos 3 dias mas só me dediquei prai 2h a isso se tanto Eu sei que não é muito mas para quem não percebe nada disto acho que nem tá mau xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2014 Gente... para vender moedas, acham que venda já ou espere pela TOTY? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2014 Como funciona o Vidal nesse 4231? Eu uso a mesma táctica e uma equipa quase igual, mas tenho o Montolivo na posição dele. Os passes saem sempre perfeitos... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2014 Até agora, está a funcionar bem. Vou alternando entre ele, o Hernanes e o Montolivo naquela posição. O Di Natale é que me surpreendeu, que monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Janeiro 2014 Queria comprar Fifa Points na Xbox, mas não consigo. Já meti o meu Paypal, mas quando carrego em confirmar compra aparece sempre uma mensagem de erro. Alguém sabe se tenho que fazer mais alguma para funcionar? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Janeiro 2014 Queria comprar Fifa Points na Xbox, mas não consigo. Já meti o meu Paypal, mas quando carrego em confirmar compra aparece sempre uma mensagem de erro. Alguém sabe se tenho que fazer mais alguma para funcionar? Eu não te sei ajudar muito em relação a isso...Mas se calhar podias tentar comprar isto http://mega-mania.com.pt/resultados/?pesquisa=xbox+live&pesquisacategoria= e a partir daí compravas os fifa points. Quem diz esse site diz ouro qq.... mas queres os fifa points para comprar packs? Se sim penso que é preferível comprar coins no ebay para esse fim do que comprar fifa points...mas esta é a minha opinião :p Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Janeiro 2014 Neste Fifa? Não é muito normal tantos golos de longshot Sim e foram todos do mesmo sitio, no meu caso o guarda redes nem por uma vez se atirou. Já os tinha visto mas pensei que fosse uma coisa pontual, afinal é mesmo defeito do jogo parece que voltámos 15 anos atrás na era onde os jogos de futebol tinham sempre estes bugs de marcar do meio campo. Aliás o gajo mal passava do meio campo fazia isso, nem se deu ao trabalho de vir à minha área... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2014 Sim e foram todos do mesmo sitio, no meu caso o guarda redes nem por uma vez se atirou. Já os tinha visto mas pensei que fosse uma coisa pontual, afinal é mesmo defeito do jogo parece que voltámos 15 anos atrás na era onde os jogos de futebol tinham sempre estes bugs de marcar do meio campo. Aliás o gajo mal passava do meio campo fazia isso, nem se deu ao trabalho de vir à minha área... Já tive 3 ou 4 jogos assim hoje, em que os meus adversários sempre que passavam o meio-campo, era para rematar. Acabavam o jogo com mais 10 remates que eu, mas nada de perigo :lol: é a nova moda, depois do L1 + Triângulo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2014 Se alguém quiser um IF Pandev como ST com Hawk avise que eu vendo. tou farto de olhar para aquele gajo na trade pile :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Se alguém quiser um IF Pandev como ST com Hawk avise que eu vendo. tou farto de olhar para aquele gajo na trade pile :lol: quanto é? 18000? Editado 2 Janeiro 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2014 quanto é? 18000? tou a vender por 14.5k, o BIN mais baixo a ST é 15k e há no mercado um CAM com BIN de 14k e um CM com BIN de 13k. se não vender agora devo listar por 14k ou assim Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2014 dekap, o que achas sobre o que perguntei da venda de coins? Agora ou quando sair a TOTY? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 2 Janeiro 2014 Daqui até à TOTY, qual acham melhor altura para vender? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Janeiro 2014 dekap, o que achas sobre o que perguntei da venda de coins? Agora ou quando sair a TOTY? Se for para vender no ebay é praticamente igual...aqui em pt, talvez seja melhor na altura da toty. Mas se fosse a ti começava já a publicitar nos mais variados sítios que queres vender coins para o pessoal saber e contactar-te caso precise... Daqui até à TOTY, qual acham melhor altura para vender? Este fim de semana.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2014 dekap, o que achas sobre o que perguntei da venda de coins? Agora ou quando sair a TOTY? é o que o caseiro disse :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2014 Eu vou por no ebay... ok, daqui a pouco já trato disso. Estão bem mais baratas este ano, bah :/ Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Janeiro 2014 Mandzukic a 2,3k Kroos a 1,8k Boateng a 1,2k Muller a 1,3 k Viva os saldos :lol: vou fazer uma gold da Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 2 Janeiro 2014 Hoje ainda vale apena investir para depois vender no sábado? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 2 Janeiro 2014 A EA não tinha dito à umas semanas que ia fazer o upgrade das skills do El Sha para 4? Ou sonhei? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Janeiro 2014 o que acham da 4-3-3 (5) e da 4-4-2 (2)? Compartilhar este post Link para o post