bernas74 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Deu um bocado de trabalho mas consegui fazer-te isto :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/4704746/ O Hyeon é máquina! Edit: Na tua equipa tens muitos jogadores sem 9 chem Que besta de equipa! Na baliza podes por o Munúa ou o Neto. Editado 3 Janeiro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2014 Um conselho: mete o Wook como PL do lado direito, SEMPRE! Do lado esquerdo perde 90% da qualidade. Vir com ele a correr descaído pela direita e rematar cruzado ao poste mais longe (ele remata com a parte de fora do pé), é cada balázio... Na esquerda não funciona tão bem. E não faças equipas com menos de 9 chem em cada jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Janeiro 2014 Odeio jogar contra Bernard's pqp, o gajo para além de ser rápido parece que tem força de boi, posso-lhe fazer corpo a corpo com Diakités e o crl que o gajo foge sempre incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2014 Muito obrigado! Na que tinha os que tinham menos que 9 chem era por causa dos red links. Mas acho que in-game a química não desce por isto, pelo que os jogadores ficariam com 9 cada salvo erro. A química individual ia ser menos de 10, ia prejudicar-te individualmente esses jogadores :compinchas: Um conselho: mete o Wook como PL do lado direito, SEMPRE! Do lado esquerdo perde 90% da qualidade. Vir com ele a correr descaído pela direita e rematar cruzado ao poste mais longe (ele remata com a parte de fora do pé), é cada balázio... Na esquerda não funciona tão bem. E não faças equipas com menos de 9 chem em cada jogador. O Facto de o ter posto na direita foi precisamente esse, já tive uma equipa com Hyeon e Wook na frente, mas com o Wook na esquerda, e quando os inverti parece que se fez magia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Não sou muito de pedir ajuda, mas neste caso parece que me está a escapar qualquer coisa. Será possível construir uma equipa com o If Son, Sif Kalou e If Godín? Tem de ser uma formação com ED/AD e EE/AE e um budget máximo de 120k para PS3. PS: Pode ter Silver's e Bronzes's, é para SM. Editado 3 Janeiro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2014 Não sou muito de pedir ajuda, mas neste caso parece que me está a escapar qualquer coisa. Será possível construir uma equipa com o If Son, Sif Kalou e If Godín? Tem de ser uma formação com ED/AD e EE/AE e um budget máximo de 120k para PS3. PS: Pode ter Silver's e Bronzes's, é para SM. Dá-me 5 mins que eu trato disso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Janeiro 2014 Que queda de preço no IF Koren Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Janeiro 2014 Pergunta muito newb, mas quando jogam com uma squad no modo seasons as outras recuperam a fitness, ou é preciso usar a mesma squad e trocar o 11? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Pergunta muito newb, mas quando jogam com uma squad no modo seasons as outras recuperam a fitness, ou é preciso usar a mesma squad e trocar o 11? tens que meter a que está a precisar de recuperar fitness, no banco da que vais jogar. Editado 3 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2014 Bem que tentei fazer o squad, mas acaba por ser impossível a meu ver :estrelas: Não podes trocar aí nenhum dos 3 por outro? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 3 Janeiro 2014 Bem que tentei fazer o squad, mas acaba por ser impossível a meu ver :estrelas: Não podes trocar aí nenhum dos 3 por outro? Era o que eu pensava, mas alguém no chat do Futhead resolveu-me o enigma: http://www.futhead.com/14/squads/4711289/ Obrigado na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2014 Era o que eu pensava, mas alguém no chat do Futhead resolveu-me o enigma: http://www.futhead.com/14/squads/4711289/ Obrigado na mesma ;) Bem pensado, mas acho que nunca chegaria lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Janeiro 2014 Deus Balo: 70 Golos, 18 Assistências, 50 jogos. Em seasons. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/Bruschy/2014/video/181787801 :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2014 Vou voltar a fazer trading. 03/01/2014 13:03 - 312k Dia 9 tenho 450k, escrevam. Ou mais. Mais logo vou voltar a bater terreno no mercado. Tb voltei (2 meses depois :lol: ). Bold , é isso mesmo. Nos primeiros dias foi escolher um mercado e conhecer os preços. agora é uma festa :lol: tou a fazer trading ha 3 dias: Dia 1 - 18k profit Dia 2 - 58k profit Dia 3 - 177k profit Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2014 Eduardo :prayer: Se não fosse ele tinha perdido o meu primeiro jogo por uns 30-0 :mrgreen: Mas consegui ganhar por 2-1 Nada mau para um primeiro jogo online em não sei quanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) I give up. Vou para Single Matches à espera de jogar contra equipas diferentes, é tudo a mesma m*rda. L1 + Triângulo, headers infinitos, marcam um golo e é só queimar tempo, e agora uma nova: cheios de skillers, mas é só ressaltos :lol: tudo o que é ressalto vai sempre para eles, SEMPRE. x2, até podem dominar a m*rda do jogo todo, mas só me marcam assim ou quando dá um brain fart aos meus defesas. Mesmo agora que apanho mistos de Real Madrids e Barças ou Reais com o Jese no lugar do Ronaldo ou então Cavanis com Ibras na frente na div 8 a jogar contra a minha misera equipa da BPL só sofro golos assim até mete nojo. E não sofro mais por causa do Krul. Eu tive a sorte de experimentar logo o De Bruyne, por isso, não precisei de procurar mais nenhum :mrgreen: Comprei-o hoje mas ainda não joguei com ele, estou a pensar pô-lo num 433 clássico com o Carrick atrás e ele e o Sessegnon à frente Editado 3 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2014 x2, até podem dominar a m*rda do jogo todo, mas só me marcam assim ou quando dá um brain fart aos meus defesas. Mesmo agora que apanho mistos de Real Madrids e Barças ou Reais com o Jese no lugar do Ronaldo ou então Cavanis com Ibras na frente na div 8 a jogar contra a minha misera equipa da BPL só sofro golos assim até mete nojo. E não sofro mais por causa do Krul. A cena é que eu domingo completamente os meus adversários, sempre com mais de 9/10 remates à baliza, +60% posse, +80% precisão de passe, mas eles naquelas duas ou três jogadas de m*rda marcam sempre. Que coisa mais irritante. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 3 Janeiro 2014 Encontrei esta equipa no Futhead e experimentei. Excelente! http://www.futhead.com/14/squads/1736216/ Tanto o Mujangi como o Sako são altos monstros! E o resto da equipa é so Strength, nao passa nada! xD Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Bom, acho que hoje vou vender algumas coisas. Hoje de noite devo vender isso, devo ficar com cerca de 200k e vou tentar fazer algum trading e ver se saco um Robben na semana da TOTY (se ele não estiver lá lol) Btw, vou deixar aqui a minha combo de kits, badge e assim: Editado 3 Janeiro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2014 crl, não consigo fazer o Montero render :/ o Éder é que é uma besta, marca sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Era o que eu pensava, mas alguém no chat do Futhead resolveu-me o enigma: http://www.futhead.com/14/squads/4711289/ Obrigado na mesma ;) Wow, esta formação é SUPER ofensiva! Fiz dois jogos (perdi um, ganhei outro) em ambos houveram mais de 6 golos, mas o que é curioso é que achei uma formação muito divertida de se jogar, o jogo fica muito aberto, com muitos espaços vazios o que faz com que hajam mais oportunidades de golo para as duas equipas. Gostava era de conseguir defender, nesse caso tornar-se-ia a minha formação favorita. Gostei muito do Rodelin, pensava ser o elo mais fraco mas os 192cm e 75 strenght fazem dele um jogador muito interessante. Se alguém tiver dicas para como se defender num 3-4-2-1 agradeço que partilhem ;) Editado 3 Janeiro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Janeiro 2014 Wow, esta formação é SUPER ofensiva! Fiz dois jogos (perdi um, ganhei outro) em ambos houveram mais de 6 golos, mas o que é curioso é que achei uma formação muito divertida de se jogar, o jogo fica muito aberto, com muitos espaços vazios o que faz com que hajam mais oportunidades de golo para as duas equipas. Gostava era de conseguir defender, nesse caso tornar-se-ia a minha formação favorita. Gostei muito do Rodelin, pensava ser o elo mais fraco mas os 192cm e 75 strenght fazem dele um jogador muito interessante. Se alguém tiver dicas para como se defender num 3-4-2-1 agradeço que partilhem ;) Médios laterais com H/H ou M/M devem funcionar bem, e de preferência com alguma defesa (Asamoah deve assentar muito bem nessa formação). Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Janeiro 2014 Como posso obter fifa points para a ps3 ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2014 Tb voltei (2 meses depois :lol: ). Bold , é isso mesmo. Nos primeiros dias foi escolher um mercado e conhecer os preços. agora é uma festa :lol: tou a fazer trading ha 3 dias:Dia 1 - 18k profitDia 2 - 58k profitDia 3 - 177k profit porra tão fácil :lol: Mas tu consegues investir mais. Eu actualmente tenho algum empatado lá no IF Dijk. Btw, malta que tenha Éders, acho que o conseguem vender por >5k agora. O Plekoes disse-me que um youtuber fez um vídeo dele (e de mais alguns). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Como posso obter fifa points para a ps3 ? Tens que adicionar fundos à carteira da PSN. Cartão de crédito, Paypal, cartões da PSN, etc. @ Tikz: nos últimos dias, pelo menos 2 ou 3 youtubers recomendaram o Éder. Assim que me lembre, o FifaRalle e o Bateson foram dois deles, e acho que o Kazooie também. Editado 3 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post