Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

86 minutos, ganho por 2-1. Cruzamento para a minha área onde estão 3 jogadores:

Diouf - 1,85m

Garay - 1,92m

Mangala - 1,88m

Adivinhem quem é que ganha a bola e empata o jogo :)

Tom-Hiddleston.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Diouf - 1,85m

Garay - 1,92m

Mangala - 1,88m

Tom-Hiddleston.gif

O Diouf, com 84 Heading. Agora imagina acontecer isso com gajos com 1.60 e com 50 de Heading, e os teus defesas com 1.90 e com mais de 80 Heading.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade, porque é que os preços no PC são exorbitantes? Essa equipa que o Mikes postou no PC custa 50k enquanto que na PS3 custa 17k ou lá o que é. É por não ter tantas pessoas a jogar no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade, porque é que os preços no PC são exorbitantes? Essa equipa que o Mikes postou no PC custa 50k enquanto que na PS3 custa 17k ou lá o que é. É por não ter tantas pessoas a jogar no PC?

Yup, e os silvers no pc são muito esquisitos...tanto podem ser muito mais baratos como mais caros. O ano passado jogava no pc e era raro conseguir oponente na taça silver...

Compartilhar este post

Link para o post

5 Éders por 600c -> tentar vender por 1.3k (Os BIN estão todos a 1.5k)

1 Diego Costa por 6k -> tentar vender por 7.5k (Os Bin estão todos a 8k)

Vamos ver o que sai desta primeira tentativa de trading :mrgreen:

3 Éders sairam por 1.3k. Agora tou com dois ''entalados'' aqui, vou meter por 850c a ver no que dá :mrgreen:

Entretanto o Diego Costa saiu por 7k, não foi mau.

E os preços das Hunters estão estúpidamente altos, hoje quis comprar uma para o Mandzukic e o mais baixo que vi era 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, e os silvers no pc são muito esquisitos...tanto podem ser muito mais baratos como mais caros. O ano passado jogava no pc e era raro conseguir oponente na taça silver...

Mesmo assim, é uma diferença bastante significativa.

Por falar em taças, alguém sabe de uma equipa toda em Bronze que seja boa e barata?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 balzarettis encalhados, comprei ontem um por 5.9k, outro por 6.4k quando o mais baixo estava a 7.5k, agora nem a 6.5k saem -.-.

Btw, estava eu a procurar silvers vejo um IF Munoz a 4000 bin open, o mais baixo estava a 22k buy now, e eu so tinha 7k na altura.Entretanto fui jantar... claro que ia ser vendido por mais de 7k certo? errado! fiquei f*dido quando depois de jantar fui ver e tinha saido por 5600c. 15k lucro à vida :cadeirada:

Edit: o preço deste silver deve subir muito(penso eu). Está um gajo a fazer price fixed. Tem uns 20 jogadores à venda por 70k

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 balzarettis encalhados, comprei ontem um por 5.9k, outro por 6.4k quando o mais baixo estava a 7.5k, agora nem a 6.5k saem -.-.

Btw, estava eu a procurar silvers vejo um IF Munoz a 4000 bin open, o mais baixo estava a 22k buy now, e eu so tinha 7k na altura.Entretanto fui jantar... claro que ia ser vendido por mais de 7k certo? errado! fiquei f*dido quando depois de jantar fui ver e tinha saido por 5600c. 15k lucro à vida :cadeirada:

Edit: o preço deste silver deve subir muito(penso eu). Está um gajo a fazer price fixed. Tem uns 20 jogadores à venda por 70k

PS3? se sim, foi retirado do mercado antes de vender

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não mas já está tudo tolo :lol: , devia ter comprado a uns dias por 3k :cadeirada: . acho que vou esperar e abastecer quando vier a TOTY e o mercado inundar

Tenho 3,vou ficar com um , e comprei cada um por 3,2k só não sei se vendo os outros dois agora que estão a sair por 8.5k ou se espero que ele vá para o Besiktas e vendo quando ele sair de packs

Compartilhar este post

Link para o post

Diouf - 1,85m

Garay - 1,92m

Mangala - 1,88m

Tom-Hiddleston.gif

LOOOOOOOOOOOOOOL se te queixas por causa disso mais irritante é um Muriel ganhar a bola a um Djourou.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3? se sim, foi retirado do mercado antes de vender

PS3 sim, foi retirado como assim? fizeste proposta de troca? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOL se te queixas por causa disso mais irritante é um Muriel ganhar a bola a um Djourou.

Deus no céu, Muriel na terra. Já deviam saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, no ultimate team trading.net, não costuma estar sempre correto pois nao? Vi um Mangala IF a 15k e fui ver lá qual era o BIN, lá dizia 19k, fui ver ás pesquisas e tem a 13k e menos (x

Edit: Fiei-me pelo site e comprei, vou tentar não ter prejuizo ao menos.

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum fix para isto do eas fc?

se jogares no pc mete o jogo em ingles, o ano passado resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...