santi_07 Publicado 16 Janeiro 2014 PM para aqui também Very sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) já tinha ouvido falar desse torneio. qual é o prémio? 3k Tenho melhor resultados com o Varela e o Jackson do que com o Lavezzi e o Cavani :lol: Editado 16 Janeiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Janeiro 2014 3k Tenho melhor resultados com o Varela e o Jackson do que com o Lavezzi e o Cavani :lol: :compinchas: Vou tentar uma vez com uma equipa do porto. não tou para dar 60k pelo Kel92 por isso vai o Izma Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 16 Janeiro 2014 É porreiro, mas quase que só se apanham Barcelonas, Citys, Chelseas etc. Estou a tentar a segunda vez, apanhei agora um com o Ipswich Town que jogava de crl, 3-3 com hat-trick do Matic, ganhei nos pens. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Janeiro 2014 Fiz uma equipa do Porto e não consigo encontrar adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Janeiro 2014 Fiz uma equipa do Porto e não consigo encontrar adversário :lol: Melhor que encontrares aqueles que tem equipas muito inferiores à tua e depois lembram-se de dar disconnect e perderes contratos à toa. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Janeiro 2014 Esse Markovic é máquina :carinhoso: Só há grandes equipas nesse torneio. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Janeiro 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/trajanus93/2014/video/183029579 Marcel Jensen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Comprei uns quantos Andersons a 350c, e quatro Matic a discard price. Pode ser que suba, se não, tenho profit à mesma a partir da próxima semana. :) Esta também, mas não pode ser no dia de lançamento dos jogadores da TOTY. Dica para o pessoal com poucas coins mas que ainda assim queira aproveitar o crash devido à toty: jogadores gold a discard price (Shiny e nonshiny) arranjam-se muito facilmente e é lucro certo. Tenham especial atenção a ligas com poucos laterais e apostem nisso. ;) #ficaadica 8) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Janeiro 2014 Qual é a melhor altura para comprar o IF Rusescu? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Muito provavelmente até domingo, duvido que haja assim tanta gente à caça dos packs silver. E os que andam, é à procura do SIF Berardi. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 17 Janeiro 2014 Até quando vai ficar essa baixa de preços? Falta-me comprar o Suarez e ainda me falta algumas moedas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2014 Até segunda feira diria eu. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Quase ao jogo 500 :lol: marquei o meu 1º golo de letra neste fifa(com gr na baliza). Maicosuel :heart: Editado 17 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Janeiro 2014 Ainda temos de fazer uns jogos :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 Cada cabeçada do Huntelaar, parece um remate. :lol: não falha. Que deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Janeiro 2014 Cada cabeçada do Huntelaar, parece um remate. :lol: não falha. Que deus :heart: É com ele e com o Mandzukic :lol: Nos cantos não falhava, só era preciso meter lá a bola Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 17 Janeiro 2014 Até segunda feira diria eu. Oxalá, esse fim de semana consigo o que me falta. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2014 Vendi o meu Garay IF shadow, por 20k e com essas coins já comprei 3 SIFs :lol: Incrível, não tem pace, não interessa. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 17 Janeiro 2014 Vendi o meu Garay IF shadow, por 20k e com essas coins já comprei 3 SIFs :lol: Incrível, não tem pace, não interessa. acabei agora mesmo de comprar também o meu SIF. Pelos stats defensivos, ninguém passa por ele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 qual o torneio desta semana? Algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Janeiro 2014 Vendi o meu Garay IF shadow, por 20k e com essas coins já comprei 3 SIFs :lol: Incrível, não tem pace, não interessa. Neste UT não tem a ver com os atributos, mas sim porque o preço dos jogadores está demasiado baixo. Pelo que se vê os 3 centrais mais procurados, logo os que supostamente são os melhores.. são Thiago Silva, Sergio Ramos e Kompany Qualquer um deles se compra em BIN por 27K.. Isto foi uma coisa que nunca aconteceu nos outros UT. Desta forma é normal que qualquer central de uma liga secundária como é o caso da portuguesa fiquem a ser vendidos pelo preço de discard Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 www.futhead.com/14/squads/4320117/ tenho de fazer esta equipa, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Janeiro 2014 Vendi o meu Garay IF shadow, por 20k e com essas coins já comprei 3 SIFs :lol:/> Incrível, não tem pace, não interessa. Isso na ps3 ou xbox certo? É que no pc não aparecem tão baixos Compartilhar este post Link para o post