Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ibarbo e Muriel na frente é tão amor :heart:

15 min de jogo 3-0

É capaz de ser a coisa mais nojenta que se pode fazer no FIFA. O Ibarbo é uma m*rda, só o usam por causa do pace.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Centurión ou Iturbe no lugar do Armero e o Biabiany pelo Cuadrado. :p

verY, o pace, o drible, e principalmente a sua estatura aliada a isso, tornam-no num dos melhores avançados do jogo. Porque pace e cabeceamento >*, e tendo em conta a sua altura torna-se fácil. Já comi mais golos de cabeça do que L1+Y desse gajo. E sou razoavelmente bom no jogo pelo ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a diferença entre usar o Guarin do inter ou o da Juve para ligar com o Ibarbo e o Muriel?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a diferença entre usar o Guarin do inter ou o da Juve para ligar com o Ibarbo e o Muriel?

Quando falei nisso, era para ligar aos 2 homens que estão por trás dele.

EDIT: Arranjei agora 2 Cáceres a 850, um com Gladiator e 20 Contratos e o outro Basic com 7, terei agora algum lucro com ele ou mais vale guardar?

Editado por tiagoofficial

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi ainda.. não és o unico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa equipa não deve ter muita influência, mas como é MC pode ajudar bastante em hybrids. Não sei, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso faz alguma diferença ? :confuso:

Pode não fazer para ti, mas prefiro assim, pode até ser o meu factor psicológico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não fazer para ti, mas prefiro assim, pode até ser o meu factor psicológico :mrgreen:

:lol: pois.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse 100k ontem tinha feito 100k de lucro tão fácil <3 era só comprar 100 soldados a 1k com hawk (tavam a sair por 850c) e vender hoje...comprei 2 vendi 1 por 1600c e o outro por 2000c!

Compartilhar este post

Link para o post

100k por 10 euros é muito ?

Para PS3 é um bom preço neste momento...

Se esperares prai 2 semanas consegues mais barato...

No ebay o preço mínimo está a 11€ e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Para PS3 é um bom preço neste momento...

Se esperares prai 2 semanas consegues mais barato...

No ebay o preço mínimo está a 11€ e tal...

2 semanas? menos tempo quinta feira já está ao preço normal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, fui desencantar 6 Hunters que tinha comprado há um tempo (numa altura em que estavam a 2,5k e alguém andava a vender por BIN 1,1k) e que queria ver a subida de preços dos estilos de química depois dos packs de 100k e da TOTY. Hoje fui ver, estão a 4,4k. 6,6k-> 25k, bom profit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

previsões da TOTW no forum da EA:

6rUoq.jpg

6rUrn.jpg

P*ta de TOTW a confirmar-se Santi, Vidal e Yaya (n digo o Etoo pq esse tá 100% certo)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o Depay e o Bakkali na primeira equipa que fiz neste FIFA e foi um erro. Eu já devia saber que a primeira equipa que experimento dá sempre mau resultado e por isso fiquei com má opinião deles. Estou para ver como funciona aí...

bakkali é um monstro... depay comigo errava muito gol, fiquei irritado e vendi a equipe toda (acho que não fiz nem 5 jogos...)

Tive o Depay e o Bakkali na primeira equipa que fiz neste FIFA e foi um erro. Eu já devia saber que a primeira equipa que experimento dá sempre mau resultado e por isso fiquei com má opinião deles. Estou para ver como funciona aí...

bakkali é um monstro... depay comigo errava muito gol, fiquei irritado e vendi a equipe toda (acho que não fiz nem 5 jogos...)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não gostei muito do IF Griezmann (prefiro o Villa) vendi-o e ainda fiz 12k de profit com ele :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

previsões da TOTW no forum da EA:

6rUoq.jpg

6rUrn.jpg

P*ta de TOTW a confirmar-se Santi, Vidal e Yaya (n digo o Etoo pq esse tá 100% certo)

Rodri :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, esse Rodri, sai a preço de discard. E ainda bem, porque não tenho mais :lol:

Queria o Pepe para a minha equipa de Portugal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Subi à 5ª divisão com a minha equipa da Serie A, depois de ter descido à 7ª com a minha da BPL, o último jogo na 6ª era um que precisava de ganhar para subir, fiz um jogo que foi o protótipo do meu jogo perfeito, dar toda a iniciativa de jogo ao meu adversário a 1ª parte (um bocado à imagem do que o AVB fez ao JJ uma vez), ainda nem tinha nenhum remate ao intervalo, e depois ir para cima deles na segunda. Com o bónus comprei o EL92 mas para ser sincero, noto a diferença individual entre ele e o Armero, mas depois não noto assim tanta diferença no rendimento colectivo.

EDIT: Ah, esqueci-me de dizer que marquei o golo literalmente na última jogada do jogo, fiz um momento de silêncio em honra do comando do meu adversário

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria-vos pedir um GRANDE favor! Queria que alguém me fizesse uma equipa, como quiserem, mas com o Januzaj. Toda bronze porque é requirido no torneio que vou participar. Thank's desde já ;)

Btw, que a formação não seja 4-2-3-1 porque não me dou com ela :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...