Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como é que se vê esses atributos de força, agressão e isso tudo no jogo? Só consigo ver no futhead :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6286992/

Laterais: 191 e 183 cm

Centrais: 186 e 195 cm

Pior cabeceamento dos 4 é 67

CDM: pace não importa, tem High def workrate, 81 força, 84 agressão e as melhores stats defensivas da bundesliga

CAM: melhor CAM do jogo, 5* pé fraco, 80 remate de longe e long shot taker trait

ME/MD: os dois são pé direito, assim com o Esswein podes cortar para dentro e rematar e com o Xumetra podes ir a linha e cruzar, ah e o mais lento tem 88 de pace :lol:

PL: um tanque como querias(85 força), o Mlapa só que não é lento(87 sprint). e um jogador mais agil e "brinca na areia". O Mlapa é pé direito por isso podes cortar para dentro e rematar (pessoalmento prefiro assim, PL pé direito na esquerda e vice-versa), o Jese também é pé direito e tá na direita :/...mas tem 4* de pé fraco por isso é na boa :biggrin:

GR: Se não gostares deste qqr um da bundesliga dá, aconselho o Unnerstall(do Schalke) se obtares por outro

:compinchas:

Obrigado Dekap vou conferir este time e está tatica.. jogo mais na outra que falei ... dos jogadores faltam poucos.. ja jogo com o Mlapa é um monstro .. o Jese nunca testei.. estou com medo por ele ser fraco no cabeceio e força mais testarei... Esswein é um mito.. eu tenho ele no outro time.. gosto do clemens tmb...

realmente cdm nao precisa de pace, este nunca tinha experimentado vou ver...

Como é que se vê esses atributos de força, agressão e isso tudo no jogo? Só consigo ver no futhead :confuso:

no jogo só se pausar durante o jogo e ir no menu e ver jogador por jogador... mais eu vejo futhead tmb.. acho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda por ai alguma coisa da TOTW?

edit: dat timing :p

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Um comando barato para jogar isto? O meu escorrega o analogico se jogar mais que 1 jogo

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem apaguei o meu clube e recomeçei, estava sem nenhum gozo a jogar, vamos lá ver se ganho mais motivação agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas aquele 50 defending :lol:

90% do pessoal vai jogar com ele a ST

Compartilhar este post

Link para o post

1. Preciso de um médio centro para a Barclays PL para, provavelmente, trocar pelo Gerrard, já lá tentei o Kagawa, mas não gostei. O meio-campo agora está com Ramires a CDM e Gerrard e Fellaini a CM.
  2. Preciso de um extremo esquerdo para a Bundesliga, já lá tentei o Perisic e o Elia, mas não gostei, o lado esquerdo fica sempre fraquíssimo, o que vale é o Alaba. Estava a pensar em Reus, mas custa-me desembolsar quase 70.000 coins num só jogador, vale a pena?
  3. Preciso de um central para a Serie A para fazer companhia ao Chiellini.

Obrigado desde já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1. Preciso de um médio centro para a Barclays PL para, provavelmente, trocar pelo Gerrard, já lá tentei o Kagawa, mas não gostei. O meio-campo agora está com Ramires a CDM e Gerrard e Fellaini a CM.
  2. Preciso de um extremo esquerdo para a Bundesliga, já lá tentei o Perisic e o Elia, mas não gostei, o lado esquerdo fica sempre fraquíssimo, o que vale é o Alaba. Estava a pensar em Reus, mas custa-me desembolsar quase 70.000 coins num só jogador, vale a pena?

1- Cabaye

2- Clemens

3- Ogbonna ou Bonnuci IF

O SIF McCormack é o único que quero comprar desta semana. http://www.futhead.com/14/players/12566/ross-mccormack/ se o IF era assim...

Estive para experimentar o IF mas quando olhei para o preço desisti da ideia :lol:

Espero que o SIF esteja perto do discard price.

90% do pessoal vai jogar com ele a ST

Ou CAM em 4231/4222

Compartilhar este post

Link para o post

Cm para a BPL Tenta o Oscar a cm ou o Paulinho

O reus vale todas as coins!!!!

Ogbonna, Caceres, If Campagnaro

Compartilhar este post

Link para o post

Elyounoussi.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar o IF Duda estar a um preço decente

E o update no william <3 que vá para gold sff x) ou para 74

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...