MuJoga Publicado 8 Fevereiro 2014 e consigo minha vitória de número 200 até o momento 200v 7e 35d jogo somente com prata em torneios (gold e prata) e as vezes em single match... acho que sou um dos que menos tem jogos por aqui kk Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Fevereiro 2014 Hoje: investido: 815k praí, coins: 470k + IF Alex, IF Moreno. 1.4M praí, parece-me. EDITagain: tb parece q sou parvo lol, tive uma semana e tal sem fazer trading, e tenho mais >200k (>metade por causa de hoje), estou-me a queixar do quê?^:lol: fixed O Ilori é o meu jogador prefiro deste UT. Aposto que é o do caseiro também. :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2014 só ricos e eu aqui com 300 e tal k's :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Fevereiro 2014 Não soubeste tu o que perdeste no nosso mercado Wacko :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Fevereiro 2014 fixed O Ilori é o meu jogador prefiro deste UT. Aposto que é o do caseiro também. :D Lucro mais fácil deste UT até agora... ahahahahaha Grande ILORI!!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2014 Não soubeste tu o que perdeste no nosso mercado Wacko :lol: Já vi que sim :-| Tenho que comprar um portatil e começar a andar com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 Lucro mais fácil deste UT até agora... ahahahahahaGrande ILORI!!!! eheh :D Já vi que sim :-| Tenho que comprar um portatil e começar a andar com ele :lol: tb não é preciso isso! :mrgreen: Um pequeno update à minha lista. Melhor central do jogo, para mim, so far: IF Alex. IF Alex, Thiago Silva, Vidic, SIF Benatia, Kompany. Por esta ordem. Só não experimentei o Ramos dos normais, btw. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Fevereiro 2014 Comigo, a melhor dupla em geral, foi Kompany + Hummels. Que destruição, ridículo. Tenho que experimentar também Kompany e Dante. Hummels + Dante não resultou por exemplo, foi péssimo. A segunda foi Thiago Silva e Dante, compensam um ao outro. E depois deve ter sido SIF Benatia + Chiellini + Thiago Silva numa 352... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 9 Fevereiro 2014 só ricos e eu aqui com 300 e tal k's :-| :mrgreen: eu tenho 50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 9 Fevereiro 2014 Zouma e De Maio melhores duplas de centrais :- e a segunda Kirchoff e Hong Jeong Ho Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Kakuta com bids de 25k 8) , eu sabia que fiz bem em comprar. e sabem como sabia? fácil, olhei para o que aconteceu com o fagner: ->qd foi para a bundesliga custava 40k ->descobriram que ia embora da bundesliga o preço subiu para 85k ->o hype passou desceu para 20k (panic sell e undercut) -> a transferencia aconteceu no FUT disparou para 100k não investi nele, não ia fazer o mesmo erro 2x :lol: Editado 9 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu também tinha ido no Kakuta aqui, mas o preço tem vindo a descer dos 60 para os 35k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu também tinha ido no Kakuta aqui, mas o preço tem vindo a descer dos 60 para os 35k :lol: Aqui tb, a cena é que ontem andava nos 15k :lol: (2ª feira custava 80k) . Mesmo que continuasse a descer, tipo para 7k, era na boa. O Pennant que teve em packs 5meses assim que foi anunciado q ia sair de packs disparou para 30k... imagino o Kakuta que ta em packs ha 1 semana e tem bem mais hype que o pennant :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) qd achas que sai a nova vaga de transf? lá para quarta-feira, não? É que eu estou tentado a comprar meia dúzia de Kakutas... só que se desce fico com uma azia descomunal :lol: aqui não houve panic sell nenhum, só undercuts sucessivos e desdeu 30k de há 3 dias pra cá... edit: é demasiado tentador, nem acho que seja muito arriscado, mas mesmo assim :| oh wth comprei um fresh a 30.75k. O resto tento comprar a 28k praí. Vamos lá ver. :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 se isto dá barraca culpo-te a ti!!! :mrgreen: Os Quincys é que já desceram 300c, esse tenho um feeling que nem é transferido :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 se isto dá barraca culpo-te a ti!!! :mrgreen: Os Quincys é que já desceram 300c, esse tenho um feeling que nem é transferido :lol: os quincys é naquela é capaz de não ser transfer, bem como o frei. mas saf*da não me importo de perder uns 15k com estes é preferivel isso a ficar na azia por perder >50k se eles forem transferidos :lol: se der barraca depois na futebolada deixo-te marcar um golito, para ai não aziares mais por não conseguires marcar 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 Epá sim, mas mesmo assim perder 15k :( Combinado, então! 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 Epá sim, mas mesmo assim perder 15k :( Combinado, então! 8) por falar em futebolada: https://www.dropbox.com/s/dt4c9juytwrd7ss/futebolada%20037.MOV ->Inicio do video: that kick off glitch :lol: ->0:45 - 1:45 .... IF dekap? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 fds :lol: por isso é que te queixas que f*des as calças todas :mrgreen: fortíssimo a defender!! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 fds :lol: por isso é que te queixas que f*des as calças todas :mrgreen: fortíssimo a defender!! true lol . eu na altura tinha-me rido, mas agora fiz a associação com o kick off glitch e estou a rir-me feito parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Fevereiro 2014 Se eu e o Very fossemos tava tudo lixado 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 epá realmente :lol: é igualzinho lol, passe para traz e começa a desmarcação, depois l1+triângulo :lol: ..... _______________________ quanto profit fizeste mesmo com o Ilori? x5 (não fui eu que vendi) 8) , vou ficar com eles ainda (quando sair as transferencias depois venho para aqui chorar por não ter feito 150k profit :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Exacto.. :lol: Fds, ele aqui só tem descido :lol: Muito bom mesmo, vais lucrar bem. Muito bem. Pá, com o Ilori. Talvez 200k. :lol: Foi assim, ontem em conversa com o Plekos, por ele ter sido transferido, resolvemos comprar uns quantos <4.5k. Comprámos aí 10 cada um, sensivelmente. Para vender a 6/7k. Hoje, do nada, tava eu a jogar, vejo que vendi 3 de uma assentada (não vendi mais porque tinha comprado sentinels a 300c e andado a meter nos Iloris que ainda tinha aqui e não ficaram a jeito de dar relist all). Resultado, vendi 3 a 6k, tinha mais 5 ou que era no club. Despachei esses a 19k, um a 20. Depois comecei a procurar e eventualmente iam pondo a 4k bin, 11k bin, dependia. E ia comprando. Isto foi uma mina. Ah, depois de uma vez queria ir jogar em vez de estar a meter um a um no mercado, quando vendesse um, e meti tudo junto a 25k. Sairam. Devo ter feito à volta de 200k, um pouco menos. Mas foi dividido. O caseiro fez tanto ou mais que eu (esperou para vender os dele e achou um pico alto - que agora, ele ainda não sabe porque saiu do pc, já passou os 35k :lol: -. Anyway, houve mais pessoal do grupo a lucrar. Um deles, que está no UT há uma semana e tal, passou de 12k para 190k graças ao Ilori. :lol: No fundo, não fomos egoístas, partilhámos informação entre nós (também porque é malta do club da xbox, não fosse isso e não sei :mrgreen:), e saímos todos contentes :grin: fds oh dekap, o crl do Kakuta comprei um a 30.75k fresh como disse. Vou a ver, já só há a 35k wtf :lol: Editado 9 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) mas ele subiu porque vocês fizeram PF ou calhou alguem ter feito e voces lucraram com isso? qt ao Kakuta eu = :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post