Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me constrói uma equipa, SFF? Híbrida, silver (/gold) até 100/150k com pelo menos um destes: 2IF McCormack, 2IF Kampl, 2IF Ricardo, 2IF Caukler, 2IF Pardo. Formação com 4 defesas

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhaste-me a mim nessa 3ª vez...a mim era o primeiro jogo do torneio, a ti também era?EheheheFoi a primeira vez que defrontei alguém da minha lista de amigos num torneio...e estavamos a falar pelo chat xDO torneio está aberto até quando?

True. E foi injusto. Curiosamente, foi o jogo que me correu pior dos 17 que fiz com a equipa (só perdi um, acho). Era pelo Green e pelo Smalling. :angry: O Torneio está aberto até quinta ou sexta, acho... :) Sim, eu também estava na primeira fase quando te apanhei :p

Alguém me constrói uma equipa, SFF? Híbrida, silver (/gold) até 100/150k com pelo menos um destes: 2IF McCormack, 2IF Kampl, 2IF Ricardo, 2IF Caukler, 2IF Pardo. Formação com 4 defesas

Já edito isto com a equipa. :) EDIT: Epá não me vem nada à ideia :lol: Diz a táctica que mais te agrada, pelo menos :p

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Os rating updates não estão para breve?

Eu acho que sim...até diria que é já esta sexta-feira...mas não é nada oficial...por isso não ligues ao que disse :p

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica fora de packs se actualizarem isso agora na próxima lista de transferências que vão lançar.

Quando é essa actualização?

As cartas de quimica, sniper, architect e essas tretas, faz alguma coisa? Onde se vê o significado de cada uma para saber o que fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

Já edito isto com a equipa. :) EDIT: Epá não me vem nada à ideia :lol: Diz a táctica que mais te agrada, pelo menos :p

Um dos 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Que médio ofensivo aconselham?

10f3nmf.png

IF Duda, ou então mete o Machado ai e compra o Andre Martins para CM

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam usar chem cards? Eu não noto diferença absolutamente nenhuma :lol:

Pois, era o que eu queria saber. Comprei agora algumas, sentinel e finisher que são baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero que a EA vá para o crl.

Estou desde ontem com o "Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noto, então no Mandzu e no Giroud são ainda melhores.

Btw, alguém me pode fazer uma equipa da Ligue 1 até 15k ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinclair LW, Sturridge ST. :grin:

Mais a sério, está porreira, não trocava assim nada. :)

Sugestões para uma 433(2), em que os únicos requisitos são Alex, Thiago Silva e Sirigu, alguém? Não sei por onde pegar, era nice se desse para esta Chairmans Cup que sempre me entretia a ganhar aquilo. Não tenho intenção de gastar muito, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...