Passeiro Publicado 15 Fevereiro 2014 Tikz tu és xbox ne? Eu tenho 168k para gastar. Achas que devo comprar Kakutas a quanto +/-? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 UP Arnold: In-games: Ball Control 78 Cross 64 Curve 78 Dribbling 79 Finishing 78 FK Acc. 59 Heading Acc. 50 Long Pass 66 Long Shot 91 Marking 48 Penalties 59 Short Pass 75 Shot Pow 82 Sliding Tackle 46 Standing Tackle 55 Volley 77 Acceleration 75 Agility 76 Balance 79 Jumping 54 Reactions 73 Sprint Spd 75 Strength 53 Agg. 64 Intcptions 36 Att. Pos. 62 Vsn 66 Máquina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 Grande upgrade que esse Arnold teve... tá mt fixe! Tikz tu és xbox ne? Eu tenho 168k para gastar. Achas que devo comprar Kakutas a quanto +/-? Não gastes tudo em Kakutas. Se corre mal... (duvido, mas). Pá, eu cheguei a comprar a 32k, portanto qq coisa abaixo disso é bom pra mim. Sei lá, como o BIN mais baixo agora é 23k, tenta 21/21.5k... :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 a pouco perdi um com chemistry por 20(21) um deles :mrgreen: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu comprei um por 21k mas foi há... meia-hora. :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 Consegui sacar um por 9.9k em open bid :lol: , está a acabar o tempo destes com BIN de 13,5k e vão expirar, a ver a quanto o gajo os lista a seguir Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu comprei um por 21k mas foi há... meia-hora. :p Com quimica ? se sim qual ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Vais à lambão papá-los todos, estou mesmo a ver. :mrgreen: Como tem variado o preço aí, desde ontem? EDIT: Wacko, vou deixar passar o que acaba daqui a 5', cheira-me que és tu que estás lá :grin: Com quimica ? se sim qual ? :mrgreen: Não sei se foi este, mas tenho um maestro comprado por 21k :) Editado 15 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 Vais à lambão papá-los todos, estou mesmo a ver. :mrgreen: Como tem variado o preço aí, desde ontem? EDIT: Wacko, vou deixar passar o que acaba daqui a 5', cheira-me que és tu que estás lá :grin: Não sei se foi este, mas tenho um maestro comprado por 21k :) isto ta td maluco, ontem tava a 29k hoje de manha tava nos 19 agora este anormal lembra-se de listar isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 Vais à lambão papá-los todos, estou mesmo a ver. :mrgreen: Como tem variado o preço aí, desde ontem? EDIT: Wacko, vou deixar passar o que acaba daqui a 5', cheira-me que és tu que estás lá :grin: Não sei se foi este, mas tenho um maestro comprado por 21k :) Bold: Por acaso não. tenho andado a clicar de 5 em 5min em 21k buy now max a ver se aparece algum maluco :mrgreen: O outro era deadeye, portanto não foste tu que me "gamaste" :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 isto ta td maluco, ontem tava a 29k hoje de manha tava nos 19 agora este anormal lembra-se de listar isto tudo que crl :lol: cheira-me que a próxima vez q ele listar papas isso tudo... Bold: Por acaso não. tenho andado a clicar de 5 em 5min em 21k buy now max a ver se aparece algum maluco :mrgreen: O outro era deadeye, portanto não foste tu que me "gamaste" :p deadeye só tenho um e foi 22k :) a maioria é fresh, até. Ah, e os Iloris tão incrivelmente baratos. Há vários <10k. No outro dia andavam a 12k e depois duplicaram de repente, outra vez. Não sei se deva ou não arriscar :\ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 Isto ou corre muito bem ou vou-me lixar :lol: , mas os 300k profit que fiz hoje devem cobrir isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 Vai dar profit, nem tentes agoirar! E eu espero que muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/reviews/7627/ upvote nisso pf :grin: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 15 Fevereiro 2014 Comprei um Piazon por 3K. Vendo ou mantenho (PS3)? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 apanhei mais 2 piazons por 3k, vendidos por 7k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) por 3k, vendidos por 7k Em principio acabei de fazer 100x numa carta :lol: (é só esperar que venda) Editado 15 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Quem é a vedeta ? :mrgreen: mais um por 2k, vendido por 8,7k Editado 15 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Quem é a vedeta ? :mrgreen: mais um por 2k, vendido por 8,7k toty iniesta :carinhoso: , e tenho um toty alves a venda que devo fazer uns 30k e para o garantir fiz-me passar por pricebumper, fácil 8) Editado 15 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2014 não tenho coins para essas caças :mrgreen: já me passaram 2 ou 3 que bem podia fazer uns belos k's :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Em principio acabei de fazer 100x numa carta :lol: (é só esperar que venda) waaaaaaat ah! 100k. Estava a pensar que era 100x do género 3k ->300k. :lol: :lol: Editado 15 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Fiz mais 3 jogos com a equipa e foi desastroso :lol: 1-1 1-2 5-5 (:lol:) Decidi fazer algumas alterações: OUT Insigne IF Martens Danny Witsel Cuadrado Bochetti IN Mario Gomez - Um ST que consiga segurar a bola e aguentar as cargas Hamsik - Melhores WR que o Martens Asamoah - Melhor defensivamente que o Danny De Rossi - "O" trinco Florenzi - Este foi só para experimentar Barzagli - Uma parede autentica Ficou assim: Só fiz um jogo: 4-0 e dominei completamente. Neste momento o melhor que posso conseguir é segurar a manutenção. O titulo vai ter de ficar para a próxima época :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2014 waaaaaaat ah! 100k. Estava a pensar que era 100x do género 3k ->300k. :lol: :lol: não, é 100x o profit que meti ali. ou seja, 400k 8) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2014 não, é 100x o profit que meti ali. ou seja, 400k 8) omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 não, é 100x o profit que meti ali. ou seja, 400k 8) e aposto que estás a espremer até à última coin, em vez de não ganhar 10/15k e saltar logo fora :mrgreen: Aqui os TOTYs e Legends baixaram de preço esta semana, o suficiente para eu reparar. :mrgreen: btw, Licá não resulta na Cupids Cup, apesar de ter feito 1 golo :lol: Vou com isto. Comprei Criscito, Barzagli, Taarabt e Candreva. O IF Samuel estou a tentar comprar a ~11k. Gostava de experimentar o IF Higuaín (<40k :lol:) no lugar do Balo, mas a minha recente experiência com o IF Alex (HH e desceu 10k em 2 dias depois de o comprar), diz-me para não o fazer. Pode ser que segunda compre. Mas é tão barato para as IG stats que tem, não entendo... Compartilhar este post Link para o post