Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

No torneio de 11 jogadores da mesma liga, a jogar com a equipa LZSilver+Wook, em full manual, contra uma full gold da BPL...

e494a0942df1476e93e090fba177da60.png

Eficácia de remate superior a 100%. 8)

acho que ja joguei contra esse crl xD

Compartilhar este post

Link para o post

É com todos ou apenas comigo que os jogos agora são morte subida onde cada vês que há um golo o jogo vai-me abaixo!

Se for eu a marcar ganho o jogo, se for eu a sofrer o jogo não conta, apenas perco os contratos.

É que não consigo completar um jogo, vou no 7 ou 8 jogo sempre a cair a ligação na primeira parte.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

o Kakuta do Vitesse tb vai valorizar??

nop...esse já saiu de packs...vai manter o valor...com ligeiras oscilacoes de tempo a tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto acham que o kakuta vai passar a valer +/-?

Na xbox, se fosse na sexta passada, arrisco que uns 100k com o hype. Porquê? Porque um dia antes tinha andado >50k. Agora está a 14.5k o BIN mais baixo. Isto é undercut devido a panic sell, e dps é malta que lhe sai em packs e quer vender tb. Já só "esperava" 50k. Mas cheira-me que nem isso. Estou numa que se der 35k fico TÃO contente :lol: Mas não faço mesmo ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dificuldades em me conectar a adversários no ultimate team online, desde ontem só me consegui conectar a duas pessoas, é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é deixarem de sair. ele está na lazio e a versão do chelsea vai deixar de sair em packs(para começar a sair a da lazio).

Neste momento tenho:

20x Lell

9x Owuso-Abeyie

15x Kakuta

8x Frei

6x Kacar

3x Mutumba

3x Gary Gardner

3x Bolat

27x El Ghanassy

9x Rat

3x Apam

2x Lee

16x Coates

8x Luis Alberto

24x Delfouneso

:lol:

e trade pile cheia em 3 contas pq?... a minha tem 80 slots :p e estou a espera q me enviei outra cena pra +20 :mrgreen:

EDIT: Sim, a tua principal tem 60, mas pq não dás o "boost" a outra por exemplo? É só teres nos amigos e enviares a cena do catalogo :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

e trade pile cheia em 3 contas pq?... a minha tem 80 slots :p e estou a espera q me enviei outra cena pra +20 :mrgreen:

EDIT: Sim, a tua principal tem 60, mas pq não dás o "boost" a outra por exemplo? É só teres nos amigos e enviares a cena do catalogo :)

não dou boost porque se quiser mais 30 slots entro noutra conta :mrgreen: . na minha principal tenho 80 slots, ms preciso de ter no minimo 15 vazios (caso decida vender alguma equipa e para trading)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É com todos ou apenas comigo que os jogos agora são morte subida onde cada vês que há um golo o jogo vai-me abaixo!

Se for eu a marcar ganho o jogo, se for eu a sofrer o jogo não conta, apenas perco os contratos.

É que não consigo completar um jogo, vou no 7 ou 8 jogo sempre a cair a ligação na primeira parte.

É o disconnection glitch das new gen. Basicamente se fizeres log off depois de marcares ganhas o jogo...se sofreres e fizeres log off é como se não tivesse havido jogo. É isto o fifa 14 para as new gen :)

ps: Desculpa por te ter estragado o ultimate team para a PS4. :p

Compartilhar este post

Link para o post

É o disconnection glitch das new gen. Basicamente se fizeres log off depois de marcares ganhas o jogo...se sofreres e fizeres log off é como se não tivesse havido jogo. É isto o fifa 14 para as new gen :)

ps: Desculpa por te ter estragado o ultimate team para a PS4. :p

Pois isso explica porque é que só me acontece na primeira divisão!

Tive algum tempo assim, depois fui fazer várias equipas com várias tácticas diferentes e fui parar a 3 divisão :laugh:

Agora fiz umas equipas de modo a voltar a subir e joguei sempre sem problemas e quando cheguei a 1 divisão fui me deitar e deixei para ontem.. surpresa minha que aconteceu isso que falei, na primeira div em 9 jogos só acabei 1 e com derrota. O mais chato é que se fizerem isso quando é os jogos em que eu não posso perder porque são os pontos necessários para ser campeão ou descer de divisão, vou logo a vida pois apesar de não contar derrota e não contar como menos um jogo é na mesma como se tivesse ficado com menos 1 jogo.

Realmente assim o UT ficou estragado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como em tudo o que é jogo. O que interessa é ganhar, e há malta que gosta de ganhar a passar por cima do jogo. Infelizmente...

e por isso é que muitas vezes não gosto de jogar online, excepto nas Taças ou individual matches.

a EA devia investir MUITO mais na segurança dos seus utilizadores.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram-me os Wooks todos que tinha por 1k para pôr à venda por 1,2k... Ok, thanks! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram-me os Wooks todos que tinha por 1k para pôr à venda por 1,2k... Ok, thanks! :lol:

ainda tem profit...lol

Compartilhar este post

Link para o post

por amor de deus, pára :lol:

Esse IF Pogba pqp :|

edit: btw, comi EA de cebolada. desta vez fui eu que os papei. Esperei até ao fim, comprei o IF Higuaín a 40k. Foi por BIN porque não havia nenhuns acabar <40k. Já subiu 3k. Que continue assim. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

por amor de deus, pára :lol:

Esse IF Pogba pqp :|

Eu só paro quando a EA arranjar a web app, até lá isto está bom de + (e estes foram os melhores, ainda arranjei meia duzia de negocios normais com 4/5k profit)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só paro quando a EA arranjar a web app, até lá isto está bom de + (e estes foram os melhores, ainda arranjei meia duzia de negocios normais com 4/5k profit)

só eu é que nunca arranjei negocios assim...o melhor profit que tive foi o ano passado no motm jo...10k-40k ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que nunca arranjei negocios assim...o melhor profit que tive foi o ano passado no motm jo...10k-40k ou algo assim

qts coins tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...