semideias Publicado 26 Fevereiro 2014 onde quiseres, desde que arranjes gente de confiança para o fazer. Foste muito vago :p Ponho a questão de outra forma: Quero começar a ser "wager", onde é que posso encontrar outros tipos wagers? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Fevereiro 2014 por exemplo, eu meto 10k tu metes 10k o vencedor ganha tudo. E onde combinam esses jogos? Oi? Onde é que isto se realiza? I mean, onde é que encontro adversários que estejam dispostos a isto e como é feita a troca do gold? Eu tenho feito no chat do futhead... Lock-ins (trade offer com o valor da aposta) a gajos que estejam na trust list (pedem para vos enviarem o link ou vão ao profile do airdforce que tem lá) ou apostas pequenas sem lock-ins (5/10k) com pessoal que não esteja nessa lista. Nessa lista, há pessoal que não paga e às vezes tiram dinheiro porque a lista não está actualizada. O admin está de férias. Pinya, por exemplo, é scammer e levou os meus 30k e não pagou... vão ao meu perfil do Futhead e tem lá alguns nabos que não pagaram. E pelo amor de Deus, se não são homens para pagar, não apostem. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Fevereiro 2014 Wagers só com middle man de confiança...caso contrário não vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Fevereiro 2014 Wagers só com middle man de confiança...caso contrário não vale a pena... E arranjar algum intermediário de confiança e disposto a isso? Isso é que deve ser o mais chato... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Até se podia pensar em fazer uma coisa dessas aqui no fórum... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Fevereiro 2014 Até se podia pensar em fazer uma coisa dessas aqui no fórum... Já fizemos o ano passado e até resultou. E já tinha falado disso, e também do tópico das reviews que pode ser útil. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Não tenho a mínima lembrança desse tópico. :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 se quiserem e acharem pertinente cria-se um tópico só para reviews e wagers Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Fevereiro 2014 eu também alinho nisso.. com pessoal de confiança aqui no forum também gostava de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 é só para não estarmos a criar mil e um tópicos relacionados com o UT, mas se quiserem e acharem necessário eu crio um tópico só para isso(wagers e reviews) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Fevereiro 2014 é só para não estarmos a criar mil e um tópicos relacionados com o UT, mas se quiserem e acharem necessário eu crio um tópico só para isso(wagers e reviews) Isso era porreiro. Copias o tópico que fiz o ano passado das reviews e 'tá a andar. Ou se quiseres eu posso fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) eu também alinho nisso.. com pessoal de confiança aqui no forum também gostava de o fazer. Isto. O CMPT não é o futhead :cool: Era fixe. Btw, Dekap, por quanto achas que vai andar o Alan do Red Bull Salzburg? Deve de ser muito caro não? Se não fosse muito, muito caro, fazia uma silver da Liga Austríaca. Editado 26 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) é só para não estarmos a criar mil e um tópicos relacionados com o UT, mas se quiserem e acharem necessário eu crio um tópico só para isso(wagers e reviews) em relação a combinar os jogos era facil ser neste topico.. agora as reviews já será mais dificil. add: Happy Hour today at 4pm-5pm UK! Editado 26 Fevereiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 tão vou criar um tópico. se depois algum mod achar que é desnecessário logo se vê como fazemos. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 26 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/players/13658/alan/compare/14-12499/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/players/13658/alan/compare/14-12499/ :mrgreen: O Pippo só é melhor que o Alan no fora de jogo. Pelo menos comigo nossa senhora. Mas é um autêntico poacher. Se fazes algum finesse dentro da área, minimamente enquadrado, dá golo. Mas tb me cheira que o SIF Alan vai ser superior a ele. Não é que seja difícil, visto que é das lendas mais fracas. Até no finishing lhe vai passar (o Inzaghi tem 97). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2014 Ah, e o IF Alan já tinha IG Rating de 79... este vai ter de quê? 84? :lol: f*da-se que abusado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 O Pippo só é melhor que o Alan no fora de jogo. Pelo menos comigo nossa senhora. Mas é um autêntico poacher. Se fazes algum finesse dentro da área, minimamente enquadrado, dá golo. Mas tb me cheira que o SIF Alan vai ser superior a ele. Não é que seja difícil, visto que é das lendas mais fracas. Até no finishing lhe vai passar (o Inzaghi tem 97). Dúvido. Vou arriscar aqui uns valores para stats depois quando sairem as IG logo vemos se estava perto ou não FInishing:94 Penaltys:98 Shot Power:88 Volleys:87 Curve:81 Long Shots:80 Heading Acc:71 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Fevereiro 2014 Acabei de ganhar um jogo por 8-6, a jogar com menos 1 desde os 20 minutos. Houve de tudo: - Jogadores mais fracos a ganhar em força; - Jogadores mais baixos a ganhar de cabeça; - Faltas rídiculas; - GR a fazer asneiras; - Jogadores a irem uns contra os outros Básicamente representou tudo o que há de errado com o motor de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Ah, e o IF Alan já tinha IG Rating de 79... este vai ter de quê? 84? :lol: f*da-se que abusado. praí yh, 83/84. mas acho que vai ser como o SIF Berardi, quando saiu ficou tudo de pila na mão, depois sairam as IG e ficou tudo meh :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2014 Dúvido. Vou arriscar aqui uns valores para stats depois quando sairem as IG logo vemos se estava perto ou não FInishing:94 Penaltys:98 Shot Power:88 Volleys:87 Curve:81 Long Shots:80 Heading Acc:71 Eu sinceramente não pesco nada das médias. Só sei que o heading é salto, força e accuracy. :mrgreen: +6 de shooting é um abuso. Parece que só fazem disto nos silvers, em IFs gold tá quieto (quando merecem, claro). Eu não sou contra este aumento brutal de stats, pelo contrário, preferia os IFs do UT12. Aquele Aimar <3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu sinceramente não pesco nada das médias. Só sei que o heading é salto, força e accuracy. :mrgreen: +6 de shooting é um abuso. Parece que só fazem disto nos silvers, em IFs gold tá quieto (quando merecem, claro). Eu não sou contra este aumento brutal de stats, pelo contrário, preferia os IFs do UT12. Aquele Aimar <3 eu não joguei o 11, mas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) eu não joguei o 11, mas: :mrgreen: A única resposta que eu tenho para isso é: Era um Walter e meio e emagreceu de repente, ou é doping. :mrgreen: edit: f*da-se um bronze da m*rda com 84 shooting wat :lol: Editado 26 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) A única resposta que eu tenho para isso é: Era um Walter e meio e emagreceu de repente, ou é doping. :mrgreen: IG tinha 80 acc e sprint speed, 99 long shots e shot power :lol: , basicamente foi assim: a comunidade tinha um hype do crl nesse gajo que não joga um crl irl até ao dia em que fez isto http://www.youtube.com/watch?v=wAhkbSmyGDk a EA lançou um wallyson com aquelas card stats em tom de brincadeira mas IG era um bicho do crl :lol: , e pelo que li custava uma fortuna, uns 500k ( :lol: o que os coin sellers fizeram ao mercado) Editado 26 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post