Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

BPL/Bundesliga 41212 every.fuckin.time

A partir da Div3-4, é o que se espera todos os jogos :lol: E o ataque é sempre o mesmo, nunca muda em nenhuma delas

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da Div3-4, é o que se espera todos os jogos :lol: E o ataque é sempre o mesmo, nunca muda em nenhuma delas

Eu fiz uns 7 ou 8 jogos na div1 hoje, foi só do que apanhei. Agora o ultimo lá tinha uma da Bundesliga em 4321 de resto sempre tudo igual.

Ataques da BPL com Eto e Jovetic, o ME sempre o William, defesa Clichy, Luiz, Kompany, Walker e Cech.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uns 7 ou 8 jogos na div1 hoje, foi só do que apanhei. Agora o ultimo lá tinha uma da Bundesliga em 4321 de resto sempre tudo igual.

Ataques da BPL com Eto e Jovetic, o ME sempre o William, defesa Clichy, Luiz, Kompany, Walker e Cech.

Bold: Every game. nunca muda :lol:

Ontem foi o dia que menos BPL apanhei. Algo deve-se ter passado ontem :mrgreen:

___

Já agora, balotelli :heart: que deus.

Compartilhar este post

Link para o post

dá para aumentar (vai ao catalogo), e porque é q tas sempre no limite?

Já aumentei no catalogo à uns dias, tenho 40 slots, é o máximo para o meu nível. Estou sempre no limite, porque tenho 10 jogadores que estão lá à espera que saiam as transferencias a ver se valorizam um bocado, o resto é porque estou sempre a comprar e vender, como não tenho tempo para andar sempre no jogo, quando arranjo um bocado de tempo, compro a mais para depois ser só ir à web app listar os jogadores quando algum é vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o máximo de slots que se pode ter na trade pile? Tenho 100.

é o maximo. manda-me os ultimos 20 sff (acho que se desbloqueiam a nivel 83 ou o q e) :carinhoso: ,

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 1m

Heads up: the second batch of #FUT Upgrades has been delayed until next week. Stay tuned for more info.

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 1m

Heads up: the second batch of #FUT Upgrades has been delayed until next week. Stay tuned for more info.

eu quero é a mrd das transferencias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é a mrd das transferencias!!!

O caseiro diz, com todo o sentido, que eles não vão lançar as coisas no mesmo dia (UP e transfers). Não fazia sentido virem juntos... oxalá amanhã venham as transferências fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O caseiro diz, com todo o sentido, que eles não vão lançar as coisas no mesmo dia (UP e transfers). Não fazia sentido virem juntos... oxalá amanhã venham as transferências fds :lol:

pois, e para quem investiu como nós até é muito melhor assim

Done.

Bgadão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, e para quem investiu como nós até é muito melhor assim

fds mesmo... e tou a ver que nunca mais lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mete lá o Balzaretti :) só fiz 3/4 jogos com ele mas é bem superior ao Constant.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas quando joguei com o Constant achei o gajo uma besta, passar por ele é mentira. Agora não se espere grandes feitos técnicos do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete lá o Balzaretti :) só fiz 3/4 jogos com ele mas é bem superior ao Constant.

Pensei em fazer isso e pôr o Ogbonna a CB, mas vou ver como vai ficar assim. Já digo qql coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Constant numa equipa e nunca me passou pela cabeça substitui-lo. Cumpre muito bem.

Eu não consigo gostar desse gajo, apesar de ainda tar com ele, dou sempre por mim nos jogos a dizer "vais de quick sell crl, ai vais vais", mas no fim lembro-me que não há mais ninguém de jeito para lá por :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu primeiro usava o Hernanes a LCM, o Juan a LCB, e assim usava o Alex Sandro a LB. Que dá 10-0 ao Constant. Mas como acabei por ir para o Chiellini/Barzagli a certa altura, tinha de ser o Constant. Pá, é qb. Serve, mas é curto. Felizmente agora ando coladão ao IF Alex e isso faz-me ter quase sempre o Maxwell na esquerda, bem mais jogador que o Constant.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...