Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 Não me parece que a webapp já funcione corretamente. Quando meto alguma coisa no "Buy Now Max." continua a dizer que não há resultados :facepalm: e as paginas continuam sem carregar tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8001002/ opiniões? Pirlo a CDM não vai dar buraco? :\ Mas está porreirinha! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8001002/ opiniões? talvez metesse só o cambiasso. mas não sei o chiellini fica com 9 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2014 foi sol de pouca dura. Filtros outra vez com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 foi sol de pouca dura. Filtros outra vez com o crl. true. já está na mesma.. tanto tempo down, para isto :lol: génios naquela empresa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 Joguei agora contra um gajo, CABR*O de m*rda. Ando a perder tempo desde do inicio da partida e tinha uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 Vendi o UP Jay, comprei o non-rare. E fiz umas alterações de modo a ter uma outra equipa com a mesma base. Sairam: Jerome, Stockdale, Kirchoff, Flum e Prib Entraram: Okore, Pantilimon, Medel, Younes e MLAPA Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Fica a ideia. Nojentos do crl, vou fazer uma m*rda do mais pacer possível que até os meto a ladrar c*brões do crl Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Março 2014 (editado) Acabei agora de jogar o jogo que me deu mais gozo até agora. Ganhei 3-2. Estive a perder 2-0, eu a defender sou fraco, se vierem com um jogador sempre a trazer a bola, eu vou à queima e fico nas covas, o gajo ia sempre com um pela ala, na quina da área ia ao meio e chutava, marcou os 2 assim. Aos 75 faço o golo de honra, pensei eu, aos 85 vou isolado, mas o Cavani já não tinha força, chutei contra o gajo, deu canto. Alex de cabeça manda ao poste da parte de dentro, bate no redes e entra. Aos 90 recebo a bola dentro da área com o Cavani, ia fazer um chapéu, a força certa e o gajo faz penalty que deu golo. Jogo de nervos :medinho: Tikz, já tive o Muriel a cam, e ele era bem lento :confuso: Editado 10 Março 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2014 (editado) Noutro dia virei um 0-3 para 4-3 no modo FIFA Seasons, com um golo do último minuto do William Carvalho, aos 90, à entrada da área. Estive para mandar uma mensagem a dizer "easy win" mas achei que era demasiado porco :lol: já vou na 5ª divisão e só perdi 2 vezes no total, e ambas na 10ª divisão. Só gente fraca :roll: Editado 10 Março 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 (editado) Mafia não faz mal. :) Se jogo com Toulalan, Alex, tenho a certeza que me habituo à lentidão do Muriel. :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/8012408/ gostam? Só tenho pena dos CMs não terem 9chem. Tenho de arranjar alternativa EDIT: Já está. Editado 10 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Foi assim tão mau para aziares dessa maneira tikz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 (editado) Mata do Chelsea a 42k. Eu bem queria um bom médio centro mas estou a ver-me f*dido, são todos lentos e eu curto gajos rápidos. O Mirallas é bem fixe, sabe correr, rematar. É pena ser pequeno porque as vezes está na área e não consegue cabecear. Editado 10 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 (editado) Foi assim tão mau para aziares dessa maneira tikz? :mrgreen: Opá eu até me tenho safado bem, inclusive voltei a subir à segunda. Só que, em dois jogos, levo uma derrota e um empate 4-4 à conta de dois pacers. Já na 3 era só o que apanhava, mas felizmente ganhei os últimos 3 jogos q me deram a promoção. E no último fiz um comeback de 4-1 para 4-4. Dá-me raiva. O tal dos 4-4 jogava bastante bem, mas qd a ganhar 3-1 vai fazer o kick off glitch... opá por amor da santa. Tá tudo rotulado de filho da p*ta já Editado 10 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Kazmierczak depois de me teres dito a tua opinião sobre a descida de preço do Jesé fui vender o meu. e hoje tinha quase 30k+- de lucro em vez de 5k :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Kazmierczak depois de me teres dito a tua opinião sobre a descida de preço do Jesé fui vender o meu. e hoje tinha quase 30k+- de lucro em vez de 5k :cadeirada: Estavas a falar de qual? Não era do gold, de certeza :lol: Eu pensei que fosse do gold. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 era do gold mesmo :mrgreen: Então mas a quanto o compraste? Ele tem vindo sempre a descer :lol: dafuq Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 Alguma sugestão para cm da liga inglesa ? Já tenho ramsey, giacherrini (ou lá como se chama) e fernandinho. Tem de ser rápido, isso é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Então mas a quanto o compraste? Ele tem vindo sempre a descer :lol: dafuq Comprei por 45.750k Que outra solução para o cabaye; lucas; cavani? Sem ser moutinho, falcao e james Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 Alguma sugestão para cm da liga inglesa ? Já tenho ramsey, giacherrini (ou lá como se chama) e fernandinho. Tem de ser rápido, isso é obrigatório. Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Alguma sugestão para cm da liga inglesa ? Já tenho ramsey, giacherrini (ou lá como se chama) e fernandinho. Tem de ser rápido, isso é obrigatório. Ramires? ou IF Ox :mrgreen: Comprei por 45.750k Que outra solução para o cabaye; lucas; cavani? Sem ser moutinho, falcao e james Já baixou na PS de qq maneira... Rémy, Ben Arfa, Cabaye/Sissoko. Ibarbo, Cuadrado, Guarín. Tevez, IF Lichsteiner, Vidal Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Março 2014 LOL fui ver a stream do Japes um bocadinho... em next-gen o mercado funciona impecável, típica EA. Agora já sabem como é não estar na plataforma favorita. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Março 2014 Podem dar dicas de como defender? Ou um site que tenha dicas? É que sou comido na defesa que não é brincadeira. E jogo com 2 trincos já por causa das coisas. Muitas vezes sou comido porque carrego para trocar de jogador, ele vai a correr, quando troco de jogador, ele fica parado. Usam manual, automatico, ou semi? Compartilhar este post Link para o post