Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

aef615156d67ec44ff8527e3752fd061.png

Dos jogos que mais prazer me deu jogar neste UT. Minha nova forma de jogar: manter a bola e atacar pela certa. Minha nova config: tudo em manual exceto o passe, que está em assistido, para ajudar a manter a bola e evitar os passes falhados estupidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que mais prazer me deu jogar neste UT. Minha nova forma de jogar: manter a bola e atacar pela certa. Minha nova config: tudo em manual exceto o passe, que está em assistido, para ajudar a manter a bola e evitar os passes falhados estupidamente.

Tiki-Taka :prayer:

Eu também adotei essa forma de jogar. Eu antes pegava na bola e queria metê-la na frente muito rápido, depois perdia a bola e sofria contra-ataques que normalmente acabavam em golo. Notaste muita diferença com essa nova config?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Lewandowski acabou de ganhar o lugar de meu pl favorito do jogo, que besta. Não serás esquecido, mandzukic!!

Compartilhar este post

Link para o post

aef615156d67ec44ff8527e3752fd061.png

Que team usas?

Estou a procurar nova team e tática para posse de bola

Compartilhar este post

Link para o post

b8fc5a2b381aeb0fcbc346ef7a549895.png

VS.

031ddd4c1d169610078826dcb6bd5896.png

Adivinhem quem ganhou :mrgreen: O gajo foi 2x à baliza e marcou, mas vá lá que ficou 3-2. E os golos dele foram um bocado porcos para quem tem uma equipa destas, com o IF Lewa passar ao lado num 2x1 com o GR... mas pronto, a minha equipa está incrível!! Zarate sempre máquina, que drible! Éder, o mesmo de sempre :mrgreen:

EDIT: Fds mas esta equipa só pode jogar contra bestas? Já há pouco foi Eto, Van Persie, Kompany, Thiago Silva, Dani Alves, etc... agora é Van Persie, Aguero, Ozil, Mata, ai o crl

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

não achas que o Rafinha ficava aí bem? Esse Trasch não me enche, de todo, as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

não achas que o Rafinha ficava aí bem? Esse Trasch não me enche, de todo, as medidas.

Jung é melhor que o Rafinha. Isto para mim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos 2 dá full chem. E o Trasch tem sido uma bela surpresa, parece mais rápido e muito forte. E também tem o Abraham para ajudar. Talvez mude o meio-campo, entra Adrien e Canteros (queria o William mas estraga a beleza da equipa). O Paredes não se adapta muito bem ali, nem o Enzo.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Btw disseram-me que o Tevez a CAM é que era muito bom. Alguma opinião que queiram partilhar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw disseram-me que o Tevez a CAM é que era muito bom. Alguma opinião que queiram partilhar? :mrgreen:

Engraçado, nada de mais. Preferi muito mais o Di Natale. Atenção que experimentei ambos em 352 e 433 (4), as únicas. Não gostei foi muito da última experiência com o Di Natale a CAM numa 41212. Também fiz poucos jogos, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, nada de mais. Preferi muito mais o Di Natale. Atenção que experimentei ambos em 352 e 433 (4), as únicas. Não gostei foi muito da última experiência com o Di Natale a CAM numa 41212. Também fiz poucos jogos, mas pronto...

Ok tyvm tenho de ver se faço alguma alteração que isto tem sido só derrotas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recebeu 4 gold packs?

No reddit há pessoal que os recebeu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti muito o Vilhena quando o usei.

Btw, com a equipa do SIF James, 4-0 no Seasons. Até estranhei, e o gajo tinha equipa porreira e jogava minimamente bem. Vou fazer outro a ver se foi um caso pontual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de extraordinario, mas safa-se bem

possivelmente vou mete-lo na equipa para usar o Buttner a defesa esquerdo. Obrigado :compinchas:

Alguém recebeu 4 gold packs?

No reddit há pessoal que os recebeu :confuso:

eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com um bug agora que me assustei todo.

cdsofivpsd.jpg

Dekap se quiseres tips para trading diz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porquê, mas perdi a ligação ao Live. Não foi aos servidores da EA, foi ao Live. Estranho. Anyway estava a perder 1-0, estava equilibrado e podia estar qq um na frente. Foi lá pós 70'.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve malta que levou reset nas contas. Por compra de coins e/ou publicidade de site de compras de coins (nomeadamente youtubers).

EDIT: O Plekos está a ler nos fóruns da EA. Foram mais os low profile. Nada de ksi, japes, neppo, callfreezy, nesses não tocam :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena a cinzento a cobrir o rating de um jogador quer dizer o que? Sei que tem a ver com os treinos, mas não sei bem o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena a cinzento a cobrir o rating de um jogador quer dizer o que? Sei que tem a ver com os treinos, mas não sei bem o que é

É carta para dar aumento de atributos nesse jogo :) tanto pode ser +6 em todos os atributos, como +10 num especifico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, bela m*rda, pensava que era em mais jogos, comprei um Handanovic assim em open bid :cadeirada: . Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...