duzktek Publicado 11 Março 2014 (editado) Apagar Editado 11 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 O weepeeler tb levou reset na conta :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2014 Recebi 4 gold packs, os duplicados só posso fazer quick sell por 0 coins. Isto deve ter sido bug. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Março 2014 Recebi 4 gold packs, os duplicados só posso fazer quick sell por 0 coins. Isto deve ter sido bug. Alguém recebeu 4 gold packs? No reddit há pessoal que os recebeu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 11 Março 2014 eu também recebi 4 packs ontem e como o Orfspell disse, quando faço discard dos duplicates recebo 0 lol. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Março 2014 Penso que a EA os deu como compensação. E portanto é apenas para uso próprio Mas posso estar errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 11 Março 2014 Penso que a EA os deu como compensação. E portanto é apenas para uso próprio Mas posso estar errado :mrgreen: o que está errado é não podermos fazer trade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Março 2014 (editado) Bem como nada me tem saido bem decidi fazer equipa para brincar um pouco com o tevez e o IF gaitan que não o vendo nem por nada :cadeirada: Apenas precisei de comprar o biglia, zaraté e ansaldi. Pelo que não me saiu muito dispendiosa, e posso sempre testar esta tatica EDIT: Tevez 2j 4g :carinhoso: Editado 11 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Março 2014 Gostava de saber quais são os "requisitos" para receber a tal compensação, aqui não chegou nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2014 same :c Há pouco abri cerca de 5k em packs bronze.. o melhor que me saiu foi um gajo que vendi por 1,4k... meh! Ao menos deu para encher de fitness cards e contratos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Março 2014 Também recebi os 4 packs, não poder vender é uma bela treta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Março 2014 Também nos 4 só se aproveitam os contratos e o Cazorla, mas ainda agora vendi a minha equipa espanhola :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Março 2014 Já vi no reddit uns quantos que sacaram IF Bentekes ou UP Suarez nos packs e por isso não os podem vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Março 2014 Alguém daqui usa a aplicação da web app(football club) no smartphone? É que comprei um nokia lumia, meti isso, fui lá umas vezes e a bateria foi ao ar em pouco mais de 24 horas. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2014 24h é a autonomia habitual de um smartphone... eu carrego o meu todos os dias, à noite, independentemente de ter 20 ou 70% de bateria. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 11 Março 2014 Tenho de fazer alguma coisa para ter esses 4 gold packs? É que não recebi nada :( Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Março 2014 Não sei se isso foi random.. ou se foi de pessoas que deram report de cenas. Mas se fosse por report eu teria recebido também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Março 2014 Não sei se isso foi random.. ou se foi de pessoas que deram report de cenas. Mas se fosse por report eu teria recebido também :mrgreen: Eu não dei report de nada. Pode ser a quem tem andado muito nas pesquisas, porque é o que tenho feito mais Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Março 2014 Desinstalei a minha app pq nao dava para usar por dados móveis e agora nao encontro na play store! só encontro no uptoide, mas tem 3mil downloads, sem comentários ou votos, por isso nao sei se é de confiança, ainda me roubam os dados fds. Alguém sabe o que se passa? É que queria voltar a usar, mesmo que fosse por wi-fi lol Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Março 2014 (editado) Abri os 4 packs.. Saio David Villa e Nasri, eu como já tinha um Nasri vou vender e ficar com este, sempre faço profit :lol: Editado 11 Março 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Março 2014 Alguém de PS3 interessado num Ruben Pardo SIF a CAM para fazer uma equipa à volta dele? Tenho um aqui com 19 contratos que meti no mercado por 14k, mas se alguém daqui o quiser eu tiro-lhe um bocado, só para o vender mais depressa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2014 Alguém de PS3 interessado num Ruben Pardo SIF a CAM para fazer uma equipa à volta dele? Tenho um aqui com 19 contratos que meti no mercado por 14k, mas se alguém daqui o quiser eu tiro-lhe um bocado, só para o vender mais depressa :mrgreen: tu não jogavas no PC? Compartilhar este post Link para o post