Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Recebi 4 gold packs, os duplicados só posso fazer quick sell por 0 coins. Isto deve ter sido bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi 4 gold packs, os duplicados só posso fazer quick sell por 0 coins. Isto deve ter sido bug.

Alguém recebeu 4 gold packs?

No reddit há pessoal que os recebeu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também recebi 4 packs ontem e como o Orfspell disse, quando faço discard dos duplicates recebo 0 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a EA os deu como compensação. E portanto é apenas para uso próprio

Mas posso estar errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a EA os deu como compensação. E portanto é apenas para uso próprio

Mas posso estar errado :mrgreen:

o que está errado é não podermos fazer trade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como nada me tem saido bem decidi fazer equipa para brincar um pouco com o tevez e o IF gaitan que não o vendo nem por nada :cadeirada:

Apenas precisei de comprar o biglia, zaraté e ansaldi. Pelo que não me saiu muito dispendiosa, e posso sempre testar esta tatica

EDIT: Tevez 2j 4g :carinhoso:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quais são os "requisitos" para receber a tal compensação, aqui não chegou nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

same :c

Há pouco abri cerca de 5k em packs bronze.. o melhor que me saiu foi um gajo que vendi por 1,4k... meh! Ao menos deu para encher de fitness cards e contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nos 4 só se aproveitam os contratos e o Cazorla, mas ainda agora vendi a minha equipa espanhola :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no reddit uns quantos que sacaram IF Bentekes ou UP Suarez nos packs e por isso não os podem vender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui usa a aplicação da web app(football club) no smartphone? É que comprei um nokia lumia, meti isso, fui lá umas vezes e a bateria foi ao ar em pouco mais de 24 horas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

24h é a autonomia habitual de um smartphone... eu carrego o meu todos os dias, à noite, independentemente de ter 20 ou 70% de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de fazer alguma coisa para ter esses 4 gold packs? É que não recebi nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso foi random.. ou se foi de pessoas que deram report de cenas. Mas se fosse por report eu teria recebido também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso foi random.. ou se foi de pessoas que deram report de cenas. Mas se fosse por report eu teria recebido também :mrgreen:

Eu não dei report de nada. Pode ser a quem tem andado muito nas pesquisas, porque é o que tenho feito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstalei a minha app pq nao dava para usar por dados móveis e agora nao encontro na play store! só encontro no uptoide, mas tem 3mil downloads, sem comentários ou votos, por isso nao sei se é de confiança, ainda me roubam os dados fds. Alguém sabe o que se passa? É que queria voltar a usar, mesmo que fosse por wi-fi lol

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os 4 packs..

Saio David Villa e Nasri, eu como já tinha um Nasri vou vender e ficar com este, sempre faço profit :lol:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de PS3 interessado num Ruben Pardo SIF a CAM para fazer uma equipa à volta dele? Tenho um aqui com 19 contratos que meti no mercado por 14k, mas se alguém daqui o quiser eu tiro-lhe um bocado, só para o vender mais depressa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de PS3 interessado num Ruben Pardo SIF a CAM para fazer uma equipa à volta dele? Tenho um aqui com 19 contratos que meti no mercado por 14k, mas se alguém daqui o quiser eu tiro-lhe um bocado, só para o vender mais depressa :mrgreen:

tu não jogavas no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...