Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu como disse, recebi os packs, mas exceptuando os contratos é como se não os tivesse recebido. Só surrapa. E também não encontro justificação para os ter recebido, até tenho vindo a jogar cada vez menos. Nesta ultima semana, salvo erro, fiz um jogo e comprei o Gaitan IF. Foi tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

tu não jogavas no PC?

Yep, mas recentemente ganhei acesso à PSN novamente *cof cof* enquanto estou na terrinha e por isso pude começar na PS3, para me testar num mercado "a sério". Só que da maneira que a web app anda, tem sido um sofrimento :lol:

EDIT: A web app e o mercado em geral, quero eu dizer.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns quantos UP Gnabrys. É a única opçao de ataque no banco do Arsenal, tal como, penso eu, o Hayden que não conheço. Se entrar, e acredito que entre porque o Arsenal tem que ir atrás do resultado, o preço deve subir.

Não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu tinha um Muriel CM biddado. Agora reparie que não tinha ganho (e novidades?), mas que estava a ST. Ou seja, foi convertido para ST já. Faith in humanity restored.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe responder, se da para mudar o mail usado numa conta do ultimate. Por exemplo, o ano passado criei uma conta nova para além da principal que tenho, mas o mail que usava foi ao ar, ou seja, agora só consigo entrar na conta na ps3, no pc e no tlm nao consigo. Existe maneira de conseguir mudar o mail que afinal já nao existe por outro novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já exprimentou o IF lacazette?

Se sim que acharam? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já exprimentou o IF lacazette?

Se sim que acharam? :compinchas:

Já. Nada de especial, o NIF jogava melhor, na minha opinião. Este só era mais forte e rápido, de resto, pareceu-me pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns quantos UP Gnabrys. É a única opçao de ataque no banco do Arsenal, tal como, penso eu, o Hayden que não conheço. Se entrar, e acredito que entre porque o Arsenal tem que ir atrás do resultado, o preço deve subir.

Não? :mrgreen:

Se for tipo Sanogo, sem duvida.

Já agora, a quanto os compraste ? é que apostaria por aqui :p

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por aí que comprei. E pelo Ibe num jogo da EPL, e pelo João Teixeira tb...

Comprei a 5k praí. Há imensos a 5.4k, btw. É tudo dos mesmos gajos. :lol: é o melhor que deves arranjar, é pouco menos de 5.5k acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por aí que comprei. E pelo Ibe num jogo da EPL, e pelo João Teixeira tb...

Comprei a 5k praí. Há imensos a 5.4k, btw. É tudo dos mesmos gajos. :lol: é o melhor que deves arranjar, é pouco menos de 5.5k acho eu.

Lembro-me do Sanogo ter chegado perto dos 20, ou mesmo mais disso. agora não me recordo.

Fico sempre naquela de investir ou não, ainda por cima depois do arrombo :estrelas: mas pronto, siga! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True...

Epá, é arriscado, mas o que pode dar acaba por compensar o risco, digo eu... o Plekos tá como tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True...

Epá, é arriscado, mas o que pode dar acaba por compensar o risco, digo eu... o Plekos tá como tu :lol:

Agora que está a perder, toca a mete-lo em campo. :mrgreen:

Já não me sinto sozinho :lol: comprei 3. a mais baixo do mercado, 5k cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi serem comprados uns quantos a 5.3, lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi serem comprados uns quantos a 5.3, lá ver.

x2. tenho uns quantos em watch list mas poucos teem sido levados. apenas 3 para já

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não pode ser verdade :facepalm:

edit: parece-me que resta esperar que marque. :lol:

edit2: bem, vou metê-los a 6k, que se f*da. :mrgreen:

Wacko eu e o plekos vamos meter a 6->7 durante a noite. Se quiseres alinha ;) Amanhã logo vejo. Btw, tenho 3 RMs, esse devo meter um pouquinho mais caro.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Gnabry está riscado como silver que irei testar. :mrgreen:

Ve o meu post anterior :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...