Coveiro Publicado 13 Março 2014 SIF Lewa já é o 2º que me passa pela frente. Logo a mim, ninguém mereçe ver oportunidades destas a escapar.. :( Vou tar atento a esse gajo. Se a web app deixar claro que às vezes tou aqui 10 min para conseguir aceder à primeira página do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 Vou tar atento a esse gajo. Se a web app deixar claro que às vezes tou aqui 10 min para conseguir aceder à primeira página do mercado. :lol: x2. ás vezes lá tenho sorte. mas depois da pag.5 , o ops está perto a qualquer momento Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Março 2014 A loja está sempre a dar erro, não dá para estar a ver os leilões direito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2014 Não metam preços nas pesquisas! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Março 2014 (editado) Mesmo sem preços isto vai lá Editado 13 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Março 2014 Não metam preços nas pesquisas! Mesmo sem preços isto vai lá Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Divisão 3 ! A precisar de vencer no último jogo, consegui uma vitória arrancada a ferros por 2-1. Ainda estive a vencer 2-0, quis fazer o 3-0 porque já no jogo anterior tinha estado a vencer 2-0 e fui deixar-me empatar 2-2 mas esse foi um jogaço, acabou 5-5. Mas este a vencer 2-0 e até ao intervalo dominei. Na segunda parte o gajo.entrou forte e a dominar e aos 61' reduziu e eu a pensar f*da-se, já viste este filme e ele vai empatar, mas ele começou a tentar imenso jogo rasteiro e nisso sou muito forte e fui aguentado até aos 90' onde o gajo de abuso deu 4' minutos, aí segurei a bola o mais possível e depois chuto para a frente. Normalmente não sou de ser porco e segurar o jogo mas queria mesmo a vitória e já joguei contra gajos bem porcos na hora de quererem pontos ou a vitória. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 (editado) Nem com preços, nem sem preços. Consigo pesquisar jogadores, mas não consigo pesquisar contratos. Mas o pessoal anda a comer contratos? :lol: EDIT: Um amigo meu deu-me o Boateng, James Rodriguez, Rosicky e Podolsky. Há alguma equipa interessante que possa fazer com estes jogadores? Não precisam de ser todos. Tenho também um Huntelaar que raramente usei. Editado 13 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2014 Deve ser o central, versão normal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 13 Março 2014 (editado) Também consegui fazer bom profit com esse meco. Comprei-o por 17 k e vendi por 35 k. 8-) Editado 13 Março 2014 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 44 min Our team is aware of the issue around listing items on the #FUT transfer market and are working to resolve it. Thanks for your patience. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2014 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 44 min Our team is aware of the issue around listing items on the #FUT transfer market and are working to resolve it. Thanks for your patience. e o problema dos filtros, não? Irra.. --- já agora, quem vai ficar em casa o dia todo para ir vendo nos torneios quando começa o próximo? Que é para saber se há St.Patricks :mrgreen: Editado 13 Março 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 (editado) e o problema dos filtros, não? Irra.. --- já agora, quem vai ficar em casa o dia todo para ir vendo nos torneios quando começa o próximo? Que é para saber se há St.Patricks :mrgreen: Claro, porque a malta que vai ficar em casa não tem mais nada que fazer :mrgreen: Mas tb agradecia, btw. :grin: Duvido que haja. DU-VI-DO. Mas em todo o caso vou comprar alguns ménes da Irlanda do Norte. EDIT: Evans, McGinn e Davis, btw. Editado 13 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Estou indeciso. Se compro o Schurrle para a minha da premier ou se faço uma italiana. Serie A : http://www.futhead.com/14/squads/8132535/ Premier : http://www.futhead.com/14/squads/8132593/ Na Premier tenho mais gajos para cada uma das posições. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2014 Servidores em baixo... like! Tinha bid num Sterling IF por 28k, espero que ninguém tenha licitado por cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Março 2014 Paul Lucas ✌ @Paul95Lucas 2 h@EASPORTSFIFA are you aware you can't search the market when you put in a maximum or minimum price? EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 2 h @Paul95Lucas Our team are aware of this and are working on getting it back up and running now. Apologies for the inconvenience Paul. Quis deixar isto aqui. E já agora, a ideia que tenho é que o problema não é da web app / mercado em si, mas sim da carga dos servidores (ou falta de capacidade dos mesmos para lidar com essa carga). Espero que resolvam isto de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 Eu estou na app. Btw, IF Godín ou Varane? http://www.futhead.com/14/squads/8134002/ fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 Aqui não dá para entrar :( Aperta com ela!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2014 Já consegui entrar, passado um bocado deu "oops" e agora não entra de novo. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 Fiz ontem, e ganhei o torneio gold á 1x. Jogam tanto :prayer: Curti muito o Duricic. Além do Maniatis que está em todo lado :heart: grande surpresa foi mesmo o Salino.. que besta :prayer: Já despachei esta, toca a fazer mais uma barata para ir testando non-rares/silvers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 Opá Wacko f*da-se vai gozar co crl, Carlos Martins? :lol: Compartilhar este post Link para o post