Tikz Publicado 16 Março 2014 (editado) 6-0 na final do St Patricks, f*da-se finalmente. Comprei Dennehy, Coleman e St. Ledger, que fizeram claramente a diferença. Coleman 4J 3A McGeady 23J 7G 9A esperava mais lol Hoolahan 6J 3G 3A fez claramente diferença. O'Donovan 23J 24G 10A máquina. Robbie Keane 23J 31G 12A O Gibson teve muita assistência tb mas entretanto troquei por causa de contratos. EDIT: Ah, vou abrir o pack agora. Adriano do Barça, Kucka LOL, e 4 jogadores discardable. shiny foi um jogador, +10allatributes, squadfitness, 3 contratos e uma position card. Bem, valeu os 15k. Editado 17 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2014 Fiz uma nova equipa para testar 3 gajos(todos por razões diferentes): -Depay -El Kabir -SIF SNeijder Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/187424501 1º. #Máquina #teleguiado #SIFJames #deus Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Março 2014 Fiz uma nova equipa para testar 3 gajos(todos por razões diferentes): -Depay -El Kabir -SIF SNeijder Ando há um tempo para o testar... mas agora também estou a ver se compro o IF Muller, dado que o NIF é uma máquina. Quanto ao El Kabir, comigo é uma máquina. Ele e o Locadia é só espalhar classe. Para mim está melhor que o Emnes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2014 Ando há um tempo para o testar... mas agora também estou a ver se compro o IF Muller, dado que o NIF é uma máquina. Quanto ao El Kabir, comigo é uma máquina. Ele e o Locadia é só espalhar classe. Para mim está melhor que o Emnes. Depois dou feedback do sneijder, mas epah 90passing, 99 fk acc, 99 curve, 99 shot power, 98 long shots, longshot taker trait, 5* WF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Depois dou feedback do sneijder, mas epah 90passing, 99 fk acc, 99 curve, 99 shot power, 98 long shots, longshot taker trait, 5* WF :lol: E o Schurrle pá? Como ficou de stats e que lhe fizeste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2014 (editado) E o Schurrle pá? Como ficou de stats e que lhe fizeste? :mrgreen: pá... pé direito do lado direito... de inicio nem parecia um problema mas com o tempo deu para perceber que não dava. ah e finalizar dentro da area tá quieto :lol: ficou tipo 8J 6G 2A ou qqr cena assim e já o vendi(158k->175k) Editado 17 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 pá... pé direito do lado direito... de inicio nem parecia um problema mas com o tempo deu para perceber que não dava. ah e finalizar dentro da area tá quieto :lol: ficou tipo 8J 6G 2A ou qqr cena assim e já o vendi(158k->175k) Que já o tinhas vendido sabia eu. Era mais do que certo. :mrgreen: swap wings pá!! Por acaso curto muito do NIF é por cortar da esquerda para dentro. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Março 2014 Bela m*rda de St. Patricks. Melhor carta, RW > RM. FML :lol: Fiz uma nova equipa para testar 3 gajos(todos por razões diferentes): -Depay -El Kabir -SIF SNeijder Que equipa fizeste? Estava a pensar em mudar a minha para isto: http://www.futhead.com/14/squads/8215182/ Com as cartas IF dos CAM. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2014 boa sorte para quem tentar a equipa da semana em ultimate...quando conseguirem marcar um um para um ao Leno ou virem o Lavezzi falhar algum um para um, liga ai.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 boa sorte para quem tentar a equipa da semana em ultimate...quando conseguirem marcar um um para um ao Leno ou virem o Lavezzi falhar algum um para um, liga ai.. :lol: por norma não faço esses challenges, mas amanhã vou tentar para ver. :mrgreen: btw, tenho que experimentar esse UP Melo. Acho que me vou desfazer da equipa que fiz com o IF Giroud, Benzema, Santi, Navas, em 41212. Tenho gostado imenso de jogar com a do SIF James outra vez, nem tenho lá ido. Agora é fazer uma para o tal torneio silver que há novo, e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Março 2014 Fiz agora um jogo contra um tuga, passou o jogo todo a spammar cruzamentos e a abusar no l1 + triangulo de tras do meio campo. Ao intervalo os meus dois remates a baliza tinham entrado. Mandou uma msg a dizer "2 golos, 2 remates". Para o consolar fiz uns 10 na segunda parte, 4-0 8) "ridiculo, a minha equipa parecia o porto a jogar" hehe FUT :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2014 Que desilusão o SIF Sneijder not :mrgreen: 5J 11G 4A Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Março 2014 :espanto: Single matches ou Seasons? Voltei a jogar contra um Tuga, mas desta vez o gajo jogava bastante bem, bom skiller, sem cair em exageros. Ganhei 3-1, mas com alguma sorte à mistura. A uma vitória da Division 1! Carrega Cascais FC! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Março 2014 Recompensa do crl para quem fez uma equipa por 2.7k coins para o ganhar Pena é que o pacote tenha sido m*rdoso, as usual Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 (editado) OS KAKUTAS ANDAM NOS 20K O PLEKOS TEM BID EM GRANDE PARTE DOS DELE, A 19.75. os meus não estão a venda, não sei se espere ou não EDIT: Já devem estar a pegar nele para PF. Eu tenho 11 na watch list ou que é (comprados), na trade pile devo ter uns 30. Vou meter praí 15 a venda como tenho. 19.75 -> 20k. Vendi dois agora a 18.5. Meti outros dois. Pá, é a melhor oportunidade de ter menos loss possível dos últimos tempos. :lol: Agora vou-me deitar, era fixe os de 20k sairem e qd acordar isto ter PF. Editado 17 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Março 2014 OS KAKUTAS ANDAM NOS 20K O PLEKOS TEM BID EM GRANDE PARTE DOS DELE, A 19.75. os meus não estão a venda, não sei se espere ou não EDIT: Já devem estar a pegar nele para PF. Eu tenho 11 na watch list ou que é (comprados), na trade pile devo ter uns 30. Vou meter praí 15 a venda como tenho. 19.75 -> 20k. Vendi dois agora a 18.5. Meti outros dois. Pá, é a melhor oportunidade de ter menos loss possível dos últimos tempos. :lol: Agora vou-me deitar, era fixe os de 20k sairem e qd acordar isto ter PF. Fui te ouvir vou ter loss de 10k na ps3 em cada 1...--' Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2014 o meu melhor golo no FIFA 14 UT http://www.easports.com/media/play/video/187510205 :( Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 17 Março 2014 Ainda vou acabar por ter lucro nestes gajos :lol: vou usar um avatar dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Fui te ouvir vou ter loss de 10k na ps3 em cada 1...--' Se ele sai na altura que devia ter saído, era um lucro brutal. O que eu fiz depois vou comprar alguns também a 5/8k para compensar a loss dos de 30k. Plekos. 8) Esteve um a 7k durante hora e meia. Peguei nele. Agora só a 20k novamente, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2014 Alguém que goste de fazer equipas pode fazer-me uma equipa onde conste: Garay SIF, Gaitán IF, Gio dos Santos SIF como CAM ou FC e Zárate IF. Nos restantes 7 jogadores posso gastar uns 100k. É possível? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2014 (editado) Alguém que goste de fazer equipas pode fazer-me uma equipa onde conste: Garay SIF, Gaitán IF, Gio dos Santos SIF como CAM ou FC e Zárate IF. Nos restantes 7 jogadores posso gastar uns 100k. É possível? http://www.futhead.com/14/squads/8346803/ (meti o riquelme só por ser ele... se quiseres alguem melhor usa o Jara) Editado 17 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 @dekap: o que fazer aos Luís Albertos do Braga que tenho na trade pile há semanas?! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8346803/ (meti o riquelme só por ser ele... se quiseres alguem melhor usa o Jara) Obrigado, dekap. Vou só colocar o Siquiera e o Juanfran, porque já os tenho no clube. E experimentar o Banega no meio :mrgreen: Entretanto comprei um Drogba IF por 91k, ainda deve descer mais... Mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Março 2014 onde há umas tips porreiras de trading? só tenho 20k por agora, mas queria fazer umas brincadeiras sem grande risco... Compartilhar este post Link para o post