ElPapiChulo Publicado 28 Março 2014 Esta não vendo. Está comigo desde o início e tem vindo a ser reforçada. Ainda ontem comprei o Rusescu e o NAC e hoje o Montero. Bom bom era se saísse um Markovic IF 74 a RW LW :heart: Ele + Kelvin nas alas... uiui Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Março 2014 (editado) alguem me pode dar as regras do proximo torneio? já me disseram que já estava no jogo. Editado 28 Março 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Março 2014 11 do bayern ou 11 da bundesliga, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Março 2014 alguem me pode dar as regras do proximo torneio? já me disseram que já estava no jogo. 11 da Bundesliga, pelo menos 1 do Bayern. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Março 2014 alguem me pode dar as regras do proximo torneio? já me disseram que já estava no jogo. 11 Players from FC Bayern Or 11 Players + subs from Bundesliga 7.5k Online Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Março 2014 11 Players from FC Bayern Or 11 Players + subs from Bundesliga 7.5k Online Então de ontem para hoje alteraram Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2014 Vamos lá então. Já está aberto ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Março 2014 Só pus aquilo que me disseram nos fóruns da EA...se calhar está mal... btw... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Março 2014 (editado) Só pus aquilo que me disseram nos fóruns da EA...se calhar está mal... btw... :adeus: Na consola está isto: Número mínimo de jogadores de FC Bayern: 1 no 11 inicial do plantel Número igual de jogadores de Bundesliga: 11 no 11 inicial do plantel 7,5k online btw, estás a cometer um erro enorme: :mrgreen: Editado 28 Março 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2014 Ele + Kelvin nas alas... uiui Isso é difícil porque ele tem jogado a RW. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2014 Já tenho o meu onze bem forte. Acima destes só os deuses do dinheiro impossível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2014 (editado) Já tenho o meu onze bem forte. Acima destes só os deuses do dinheiro impossível. No FIFA não interessa nada ter equipa forte. A pior equipa com que joguei foi esta. Editado 28 Março 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Março 2014 Na consola está isto: Número mínimo de jogadores de FC Bayern: 1 no 11 inicial do plantel Número igual de jogadores de Bundesliga: 11 no 11 inicial do plantel 7,5k online btw, estás a cometer um erro enorme: :mrgreen: Pronto, ainda bem que é assim :p Quanto ao Licá...já foi tarde xD Houve uma altura que nem a 300c vendeu... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Março 2014 Isso é difícil porque ele tem jogado a RW. Eu sei, mas era melhor se fosse LW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Março 2014 O Licá comigo faz com cada jogão mais o Gaitán :lol: Às vezes até tenho pena do Salvio e do Carrillo do outro lado sozinhos quase nem tocam na bola :mrgreen: Mas faltas neste jogo é mentira fdx :cadeirada: Controlei um jogo todo mas perdi 4-2, tudo golos contra ataque L1+Triângulo e dois deles depois de duas faltas onde arbitro nem vê-lo :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2014 És sempre roubado... BdC, és tu? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Março 2014 (editado) Quem? E sempre roubado não, à muito bom jogo que perco e perco bem. Editado 28 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2014 Não eras tu que no outro dia te estavas a queixar das mãos? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Março 2014 (editado) Nah :lol: Apenas comentei que reparei que as mãos não estão activadas depois dum lance ser cortado para canto com a mão online e ainda bem, tantas e tantas bolas que os meus jogadores já cortaram com as mãos. A minha única queixa com o jogo em si é só mesmo a falta de faltas. EDIT: As outras queixas (spammers) já não é culpa do jogo, é culpa de quem spamma e de uma defesa com dificuldades mentais às vezes :mrgreen: Editado 28 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2014 Era eu que me queixei das mãos em que 3 jogos levei com 5 gajos (jogadores) a cortarem a bola com a mão dentro da área em lances de 2 jogadores meus para 1 deles. Das faltas não tenho muito a reclamar, as vezes faço com cada entrada que devia ser vermelho e nem amarelo é. EA, no seu melhor. Joguei contra um gajo com uma equipa parecida a minha bundesliga. Muito bem disputado e o crl, 2-1 até ao fim, ele faz o 2-2 aos 90', erro defensivo meu. Depois acaba e o UT sai. Recebo DNF, o gajo manda-me pm e pergunta se recebo a vitória e eu digo não, recebi DNF e ele impossível porque também recebi DNF Fazemos um jogo e ambos perdemos :funny: Cada vez melhores no servidores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2014 a mim o que ultimamente anda a acontecer é penaltis contra mim. P*rra, são seguidos :lol: na St.Patricks Cup dei um penalty em todos os jogos que fiz online, que foram 8 (fiz 2 vezes a taça). E nunca perdi nenhum jogo :mrgreen: mas houve 2 ou 3 penalties que não percebi muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Março 2014 (editado) Devia de ter explicado, com as entradas posso eu bem, as vezes até fica lá o meu jogador a queixar-se mas vejo bem que foi só na bola. Do que me queixo é ir um jogador isolado, vem um defesa por trás, puxa-o completamente para o seu alcance e tira-lhe a bola. Isso nem carga de ombro é e que eu saiba, devia de ser falta. Mas depois temos cargas de ombro que são um toque de nada e é logo falta. Tantas e tantas vezes, tanto do meu lado como do lado do gajo que joga contra, em que aparece lá o bonequinho da lei da vantagem com toques de nada :lol: Mas depois há outras em que vão bonecos a voar e nem falta é :mrgreen: Quanto às mãos, só faz bem tarem desligadas, acontece tanta e tanta vez no modo normal. Não joguei muito, mas dos jogos da carreira que fiz, houve bastantes mãos até que cheguei a desligar isso. AH, agora que o Jone falou em penaltis que não percebeu bem, às vezes acontece-me isso mas é com faltas :lol: Do nada é marcada uma falta mas depois como não mostra a repetição não chego a perceber bem o que se passou. Já me aconteceu a mim e a quem joga contra também :lol: Editado 28 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2014 ah, e já tive um ou outro penalty escandaloso assinalado contra e a favor. Epá uma vez contra um amigo meu mantei alta trancada no sturridge dele. Já a fazer contas para ser penalty, e o árbitro não apita nada, e eu "sigaaaaaa" depois no gozo virei-me para ele "nem lhe toquei" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Março 2014 No FIFA não interessa nada ter equipa forte. A pior equipa com que joguei foi esta. Dat buraco no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Março 2014 (editado) Tenho um Huntelaar e um Muller (e um Shaqiri ou lá como se chama o homem mas é a mesma posição do Muller por isso não interessa), que equipa da Bundesliga posso fazer até aos 20k? Gostava de experimentar o Aubameyang, mas são logo uns 5k para cima :lol: http://www.futhead.com/14/squads/8937631/ Algo deste género é bom? Editado 28 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post