Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já o usei em mais que uma formação e tá quieto. 0 :mrgreen: Joguei contra um gajo que tinha o NIF, meteu 2. O meu teve inumeras para lá meter, não meteu nenhuma :lol: deu-me tanto nojo isto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem de manha apanhei ca uma uma vedeta em modo amigavel, um tal com um nick de "i am legend No1", que queria fazer pinkslips, e que acabou por fazer rage quit e a mandar-me mensagens que nao tinha desportivismo pois quando o jogador dele ia isolado preguei-lhe uma rasteira.lol

Mudavam alguma coisa:

http://www.futhead.com/14/squads/9030249/

?

Tudo depende das coins que tens e do estilo de jogo que praticas. eu pessoalmente preferia meter o,jovetic ou o eto'o em vez do negredo, pois acho que é um jogador com mais pujança.

De resto pra mim esta ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu problema não é a equipa, sou eu que estou com bruxedo :lol

Só pode. Jogo o triplo, triplo da posse de bola e tudo mais e a bola não entra. E eles em 1/2 lances que tem marcam.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, ao que parece, esses erros no fim dos jogos que acabam com uma mensagem bonita do DNF e com loss para nós, a culpa é da nossa conexão e não da EA :lol:

E melhor é o gajo ainda me dizer que esses erros de conexão só acontecem no fim dos jogos.

Não querendo ser advogado do diabo, isso deixou-me de acontecer após configurar as portas do router e colocar o jogo em inglês. Mas que o jogo tem bugs irritantes, isso tem. Então os constantes cheaters é algo de tirar a paciência a um santo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tá com os jogadores em completing? Tava aqui a fazer uma equipa para o novo torneio e já tenho um Shaqiri em completing :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser advogado do diabo, isso deixou-me de acontecer após configurar as portas do router e colocar o jogo em inglês. Mas que o jogo tem bugs irritantes, isso tem. Então os constantes cheaters é algo de tirar a paciência a um santo.

A mim acontecia ao inicio, comentei aqui e disseram para meter em inglês, resolveu logo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu problema não é a equipa, sou eu que estou com bruxedo :lol

Só pode. Jogo o triplo, triplo da posse de bola e tudo mais e a bola não entra. E eles em 1/2 lances que tem marcam.

eu tambem penso isso muitas vezes..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que jogo em inglês desde sempre (nunca gostei de jogar em português, seja qual for o jogo, até FM :lol:) e quando fui ver, as portas já estavam abertas no meu router. O meu problema nem é serem problemas de conectividade da minha net, é apenas o erro só dar no fim do jogo e nunca no meio ou assim. Mudei lá uma cena na PS3 que o gajo da EA me disse para mudar e vamos lá ver.

E isso dos cheaters/spammers/o que lhes quiserem chamar concordo.

---

Tou a curtir bué do Aubameyang, em 12/13 jogos já leva uns 15 golos marcados e uma mão cheia de assistências. Então no 1 para 1 é 5 estrelas. Nunca consegui fazer remates picados por cima do GR neste jogo mas com ele já vão 5 :lol: Melhor que o finesse dele que é algumas vezes parado pelo redes ou vai ao poste :mrgreen: E apesar de perder metade dos jogos que joguei, facilmente marquei em quase todos os encontros com ele, fora um ou outro onde não marcou ou fiquei a 0.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui contratar o Dani Alves :heart: Custou 80x o João Pereira mas é 80x melhor :lol:

-edit-

sofri agora um golo em que o Ibarbo ganha de cabeça ao SIF Garay

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive para experimentar, mas o pace dele preocupou-me nas recuperações defensivas... Um dia destes ainda o experimento (agora não que fiquei sem coins a fazer a equipa que tenho...)

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 DNFs seguidos!! Isto é gozar com as pessoas -.-"

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui contratar o Dani Alves :heart: Custou 80x o João Pereira mas é 80x melhor :lol:

-edit-

sofri agora um golo em que o Ibarbo ganha de cabeça ao SIF Garay

O Ibarbo é muito bom de cabeça, já tive avançados altos com bom cabeceamento, e cabeceio melhor com o Ibarbo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende das coins que tens e do estilo de jogo que praticas. eu pessoalmente preferia meter o,jovetic ou o eto'o em vez do negredo, pois acho que é um jogador com mais pujança.

De resto pra mim esta ok.

Eu gosto do Negredo por ser bom no jogo aéreo e ter um bom corpanzil. O Eto'o é muito bom também mas é diferente, o Jovetic eu tenho no banco e não consigo expremer tanto sumo como vocês :mrgreen: Também tenho o Benteke e é deus.

Gosto também do Manzukic, é fininho mas o jogo aéreo é 5*

Schweinsteiger, Dani Alves e Thiago Silva só com 6 de chem.

Ficam com 7 com loyalty, é mau só ter 7 de chem quando a equipa tem 100? Muda algo?

Fixed.

Também, tem sido dos melhores, mas o Fabregas acaba todos os jogos como homem do jogo, opá melhor compra que já fiz.

Gosto, fica mal se meter o Mata no lugar do Isco? Eu tinha-o e vendi, mau demais comigo aquele (censurado) :mrgreen:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa TOTW se adivinha (possivelmente)

IF Shamrani, este é certo e deve ser um bicho do crl (100% certo que vou comprar)

SIF Reus

SIF Bale ou IF Di Maria (como CAM)

SIF Dayro Moreno

IF Jay Rodriguez

SIF Kaka

IF Naldo

IF Speroni

IF Rojo

IF Wook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e o Cerci? 1G 1A vitória 2-1.

O Jay gostava, mas nao sei. E vai ser caro. :(

O Rojo compro para colecção. O Naldo é sagrado, todo o santo UT tem IF. :lol: btw qts golos fez esse gajo que vais comprar? é que o NIF não parece nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se nunca mais o tirava da equipa... Então se for silver... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...