Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

TOTS aka team of the season?

Mas por liga ou? :mrgreen:

sim, tots - team of the season. Neste caso o william e o depay na MC(most consistent but never in-form) silver&bronze, que é escolhida pela comunidade nos foruns da ea

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tots - team of the season. Neste caso o william e o depay na MC(most consistent but never in-form) silver&bronze, que é escolhida pela comunidade nos foruns da ea

Por favor que tenha é muitos IFs... Ele ficava na mesma a 74 certo? :( no no no no

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor que tenha é muitos IFs... Ele ficava na mesma a 74 certo? :( no no no no

oh yes 8)

edit: e a haverem arriscava a dizer que não deve andar mt longe disto:

jqwz5EyPQaPdT.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa disso que o preço do Depay disparou que foi uma coisa doida?

na PS continua na mesma :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

na PS continua na mesma :confuso:

Na semana passada no pc, comprava a 10k para vender a 14, agora anda sempre a mais de 20. Neste momento, o mais barato é 27k, depois está a 33k

Acabei de perder na final de um torneio contra o gajo mais nojento com quem já joguei. Estava cheio de lag, o gajo marca logo aos 3 minutos num lance em que está à entrada da área, e com o lag apareceu logo em frente ao redes e golo. Ao intervalo 3-0 tudo golos do género. Fui ao 3-2, falhei golos em que meti muita força devido ao lag, a acabar faço grande remate, ele defende, sobra para um meu, que com o lag fica com a bola no pé e nada. Quando cheguei ao 3-2, andou sempre a meter a bola no redes dele, e nos cantos era sempre toque curto e andava às voltas, que com o lag era impossivel tirar a bola ao gajo. Nunca quis ganhar tanto um jogo :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de várias épocas a saltitar entre a 4ª e a 6ª, fui campeão da 5ª, 4ª e 3ª com um total de 2 empates e 1 derrota.

1º jogo, um CR e 2 IF's do outro lado. Empatei 1-1, sofri do Suarez no único remate que fizeram à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Cech com David Luiz e Kompany à frente, a ver se gosto mais do que Lloris com Kaboul e Koscielny. O Lloris era qualquer coisa de muito mau!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Courtois não está a defender um crl, ele é mesmo assim ou meu está avariado?

Estou a pensar em trocar pelo Casillas (o mal é que é anão), compensa?

Mais uma coisa, estou com esta equipa: http://www.futhead.com/14/squads/9192129/

Supostamente está ataque 84, meio campo 84 ...

No jogo aparece-me ataque 82, é normal?

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

pah, a TOTS most consistent é escolhida pela comunidade... tenho 90% de certeza que vai ter um não só por ter um hype do crl mas tb pq tem stats que o justificam (salvo erro tem mais coisa menos coisa 15 golos e 15 assistências este ano). e se os UP não contarem como IF para esta TOTS tb quase de certeza vai haver um TOTS....WIlliam Carvalho.

só naquela, o Depay é menino para custar >500k

O Enzo Perez e o Matic também acho que têm grande hipóteses de estar ai no MC Gold senão tiverem IF até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver... já não falta assim tanto e acredito que mal o Benfica tenha o campeonato resolvido as rotações passam a ser principalmente nessa competição para apostar nas Taças e na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

tM4cl6t.jpg

Para começar bem o dia. Vou fazer um jogo no torneio pa dar fitness à equipa principal e apanho isto. :lol: O gajo jogava muito bem, mas ganhei 2-1. Balo e El92 8) Sirigu 8.0 (eu) e Casillas 8.4 (ele, MoTM)

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar bem o dia. Vou fazer um jogo no torneio pa dar fitness à equipa principal e apanho isto. :lol: O gajo jogava muito bem, mas ganhei 2-1. Balo e El92 8) Sirigu 8.0 (eu) e Casillas 8.4 (ele, MoTM)

Fds :lol:

Curiosamente eu quando jogo contra gajos com equipas como essas, jogo melhor. Depois vou jogar com um gajo com uma equipa de m*rda e vejo-me fdd para ganhar ou perco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ando a ficar cansado desta maltinha das bids. Gajos que valem 300k, chegam aos 274k na bid, e de repente alguém transforma aquele 274k em 575k, para ver se engana algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o Ronaldo a ST? Ainda não o testei lá mas tenho curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o Ronaldo a ST? Ainda não o testei lá mas tenho curiosidade

Eu ja o usei na 4-1-2-1-2(2) e finaliza a muito mas nao me habituei muito a tatica e voltei a 4-3-3(5)

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preço entre o Alaba e o Schmelzer compensa? Tenho o Schmelzer e joga bem, mas tenho curiosidade para saber como joga o Alaba...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preço entre o Alaba e o Schmelzer compensa? Tenho o Schmelzer e joga bem, mas tenho curiosidade para saber como joga o Alaba...

Compensa e bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja o usei na 4-1-2-1-2(2) e finaliza a muito mas nao me habituei muito a tatica e voltei a 4-3-3(5)

Eu não tenho razões de queixa dele a LW, bem pelo contrário, mas tenho que o tentar a ST sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa e bem

Acho que vou arriscar, quando experimentar deixo a minha opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao Cavani que ele é PL, fds, gosto tanto dele quando o apanho na frente o problema é que isso raramente acontece, o gajo anda sempre no meio campo, já tive outros pls com H/H mas o Cavani é de longe o que mais se nota.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF toivonen valerá a pena ? Queria um Toivonen a PL mas só a CAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...