dekap Publicado 5 Abril 2014 uma das primeira versões de uma possivel TOTS: Alguém vai fazer de tudo para ter um certo PL... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Abril 2014 Um pergunta, isso das TOTS são varias certo? Tentei pesquisar as do ano passado mas não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Abril 2014 Shaw e William são compras obrigatórias. Depois mais um Enzo, Garay, Luisão da Gold. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Abril 2014 Um pergunta, isso das TOTS são varias certo? Tentei pesquisar as do ano passado mas não vi nada. Sim. BBVA, EPL, Bundes, Serie A (?), dps Sul da Europa e Norte da Europa. Não me admirava que fizessem uma da Ligue 1 tb e deixassem outra para a Europa toda em vez de dividida. Sai uma da MLS All Stars e é capaz de sair tb uma do resto do mundo, não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2014 Um pergunta, isso das TOTS são varias certo? Tentei pesquisar as do ano passado mas não vi nada. TOTS MC Gold, silver e bronze (este ano estas últimas são separadas). depois tens mais algumas tipo TOTS BPL, TOTS BBVA, TOTS South Europe (LIgue 1, Serie A, Liga austriaca e liga PT), TOTS Bundesliga e TOTS Benelux. acho que não me esqueci de nenhuma Shaw e William são compras obrigatórias. Depois mais um Enzo, Garay, Luisão da Gold. 8) 'ma cagar para os gold :lol: . a TOTS 100% silver é a razão pela qual ainda não vendi os meus 6M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Abril 2014 Isso no ano passado saiu porque altura? só para saber quando é que vai dar crash Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2014 Isso no ano passado saiu porque altura? só para saber quando é que vai dar crash FIm de Abril/ início de Maio 8) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Abril 2014 (editado) Sim. BBVA, EPL, Bundes, Serie A (?), dps Sul da Europa e Norte da Europa. Não me admirava que fizessem uma da Ligue 1 tb e deixassem outra para a Europa toda em vez de dividida. Sai uma da MLS All Stars e é capaz de sair tb uma do resto do mundo, não? TOTS MC Gold, silver e bronze (este ano estas últimas são separadas). depois tens mais algumas tipo TOTS BPL, TOTS BBVA, TOTS South Europe (LIgue 1, Serie A, Liga austriaca e liga PT), TOTS Bundesliga e TOTS Benelux. acho que não me esqueci de nenhuma'ma cagar para os gold :lol: . a TOTS 100% silver é a razão pela qual ainda não vendi os meus 6M :lol: Obrigado :carinhoso: Coins para os jogadores da liga PT é que vai ser dificil :mrgreen: Editado 5 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Abril 2014 TOTS MC Gold, silver e bronze (este ano estas últimas são separadas). depois tens mais algumas tipo TOTS BPL, TOTS BBVA, TOTS South Europe (LIgue 1, Serie A, Liga austriaca e liga PT), TOTS Bundesliga e TOTS Benelux. acho que não me esqueci de nenhuma 'ma cagar para os gold :lol: . a TOTS 100% silver é a razão pela qual ainda não vendi os meus 6M :lol: isso deve dar-te para quasd todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2014 aqui têm uma possível gold Nota: ambas estas TOTS são previsões e estão longe de ser as finais, no entanto são um ponto de partida e de certeza que uns 6/7 dos que estão aí vão estar no final (= para a silver que meti) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Abril 2014 Shaw, William, Schneiderlin e Enzo são compras obrigatórias. E o Lallana vai ter um também, seguramente. E... Rooney :heart: Esse Rooney e o De GEa são sonhos mt difíceis de concretizar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2014 Shaw, William, Schneiderlin e Enzo são compras obrigatórias. E o Lallana vai ter um também, seguramente. E... Rooney :heart: Esse Rooney e o De GEa são sonhos mt difíceis de concretizar :lol: e deves ter um IF senhor do teu avatar esta semana Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2014 Onde estás a ver esses TOTS dekap? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Abril 2014 Enzo e William Carvalho vão ser compras obrigatórias para a minha equipa principal se saírem. Tenho que começar a guardar a minhas moedinhas todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Abril 2014 Está a criar...oh Dekap...faz ai um TOTS para ti melhor marcador da nossa equipa hoje x)) Btw...quero ver se compro coins antes de haver o crash de mercado e o aumento absurdo de preços das ditas mas no sitio onde compro 11€ são 100k...alguem sabe de algum sitio mais barato que aceite paysafe cards? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2014 (editado) Onde estás a ver esses TOTS dekap? no sitio onde estão a ser escolhidas, nos foruns da EA. estas 3 TOTS somos nós (a comunidade) que escolhemos. AS outras são a EA, no entanto é a EA que escolhe as stats(nós "só" os jogadores) Está a criar...oh Dekap...faz ai um TOTS para ti melhor marcador da nossa equipa hoje x)) Btw...quero ver se compro coins antes de haver o crash de mercado e o aumento absurdo de preços das ditas mas no sitio onde compro 11€ são 100k...alguem sabe de algum sitio mais barato que aceite paysafe cards? 1ª parte: :finga: 2ª parte: consola? Editado 5 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Abril 2014 1ª parte: :finga: 2ª parte: consola? ps3 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Abril 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gjuxvnjBnK2PU:pc Sugestões para completar isto? Tenho 30k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gjuxvnjBnK2PU:pc Sugestões para completar isto? Tenho 30k Pedro, UP Jese e Modric Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Abril 2014 dekap, dás-me linkdessas tots escolhidas pela comunidade? já agora :grin: btw Futre 400 -> 447k Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Abril 2014 Das várias 4-3-3 quais aconselham? Compartilhar este post Link para o post