Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O que significa quando a carta do jogador tem uma barra prateada por cima do rating? É que encontrei um Diego Costa assim e tem atributos abusadíssimos. 88 vel, 85 dri, 84 rem...

São cartas de "treino", para aumentar os atributos. Só duram 1 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, então vou ignorar. Vou optar pelo Diego Costa de 84, Pedro para ir rodando com o Sanchez e o Villa para ir rodando com o Griezmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quiseres o Villa também tens o UP Jese, eu pelo menos gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e para rodar com o Isco? O Muniain tá bom ou há alguem que aconselhem? Acabei por ficar com um IF Godin de 85 também.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/9560047/

Minha equipa, estou sempre a rodar os jogadores. Quem aconselham? Quero a melhor equipa possível baseada na BBVA e em jogadores espanhóis. Tenho cerca de 35k e ganho uns 75% ou 80% dos jogos, tenho vindo a ser campeão em todas as épocas e vou na 6ª divisão.

Com o dinheiro que tenho vale a pena alguém ou jogo mais uns jogos para ganhar mais algum para alguém em específico? Estou no PC.

tens sempre o Pedro e o Jesé(maquina) que podes meter visto que queres jogadores espanhóis

Já agora se quiseres adiciona duzktek :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra mas é silvers e caga nesse cancro que são os golds. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e para rodar com o Isco? O Muniain tá bom ou há alguem que aconselhem? Acabei por ficar com um IF Godin de 85 também.

http://www.futhead.com/14/squads/9563693/

E se houvesse coins meteria o Benzema ao lado do Diego Costa e metia o Pedro no lugar o Alexis.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial, há bocado joguei contra isto : http://www.futhead.com/14/squads/9564203/

Nem foi pela qualidade da equipa do gajo, até porque o gajo não jogava nada, foi mesmo para perceber qual a piada de formar uma equipa com gajos da mesma equipa, para isso mais vale jogar Épocas (sem ser no FUT)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi pela qualidade da equipa do gajo, até porque o gajo não jogava nada, foi mesmo para perceber qual a piada de formar uma equipa com gajos da mesma equipa, para isso mais vale jogar Épocas (sem ser no FUT)

Há quem goste, também já tive uma só do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, até porque o jogo em si é infinitamente melhor no H2H Seasons do que no UT.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa já valeu a pena, 1º jogo venci por 3-2 com 2 dele. :mrgreen: Um deles foi uma chapelada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa já valeu a pena, 1º jogo venci por 3-2 com 2 dele. :mrgreen: Um deles foi uma chapelada.

Máquina mesmo :heart: Trabalha tanto para a equipa entre os centrais :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/9560047/

Minha equipa, estou sempre a rodar os jogadores. Quem aconselham? Quero a melhor equipa possível baseada na BBVA e em jogadores espanhóis. Tenho cerca de 35k e ganho uns 75% ou 80% dos jogos, tenho vindo a ser campeão em todas as épocas e vou na 6ª divisão.

Com o dinheiro que tenho vale a pena alguém ou jogo mais uns jogos para ganhar mais algum para alguém em específico? Estou no PC.

http://www.futhead.com/14/squads/9566106/

UP Diego Costa no Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos a LM/RM são para esquecer. Percebi isso muito bem com o Robben. Gajo mais inútil. Onde jogou melhor comigo foi a CAM :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso, eu queria experimentar-lo. Assim terei de vender o IF Milito e o Di Magia.

Compartilhar este post

Link para o post

quem se entretêm a fazer equipas que me diga o que é que eu posso fazer de jeito com isto :)

Sem_T_tulo.jpg

são os untreadables

Compartilhar este post

Link para o post

Quase nada, não tens ninguém para o meio campo nem para as alas da frente.

Mas dá para construir meias equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda isto.

acaba de levar 4 de um gajo cheio de coreanos silvers. pareciam os melhores jogadores do mundo.

ganhavam os ressaltos todos as bolas todas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda isto.

acaba de levar 4 de um gajo cheio de coreanos silvers. pareciam os melhores jogadores do mundo.

Eu não dizia isso, o Very ainda vem ai todo revoltado por falares mal dos coreanos e se tiver o wook ainda pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda isto.

Só não percebo o pareciam. Um deles é mesmo o melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...