verY Publicado 11 Abril 2014 Ya, não percebo o porquê de estar a subir... não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2014 Vai haver Depay TOTS? Muito provavelmente. Btw, já podia voltar a jogar. De forma condicionada. :mrgreen: Mas estou sem live. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Acho que faz sentido, é MOTM, as cartas saem de packs hoje à 1 da manhã, a tendência deve ser subir. Não o devo de ter tão depressa mas vou te-lo custe o que custar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 pffff, ninguém paga para jogar online. oh wait Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Ya, não percebo o porquê de estar a subir... não faz sentido. Saquei o meu a 169k e vendi. Tivesse esperado mais um bocado e ainda fazia mais profit. Agora arranjar barato vai ser duro. Talvez pelos motivos que disseste, que como vai estar só em 24h em packs e vai ser depois raro. Devia era haver HH, para ver se ele baixava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2014 Acho que faz sentido, é MOTM, as cartas saem de packs hoje à 1 da manhã, a tendência deve ser subir. Não o devo de ter tão depressa mas vou te-lo custe o que custar. Epá eu vou esperar. Recuso-me a dar 200k. Se subir, azar. Compro para colecção no fim só. Mas o caseiro ontem disse no fb que mt provavelmente dps qd sairem mais MOTMs ele acaba por descer, e deu o exemplo do Pitroipa o ano passado. pffff, ninguém paga para jogar online. oh wait Na 4 já tens de ter plus para o online,certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Muito provavelmente. Btw, já podia voltar a jogar. De forma condicionada. :mrgreen: Mas estou sem live. Se o normal já é maquinão, esse então nem imagino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9663105/ Equipa para o novo torneio. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Epá eu vou esperar. Recuso-me a dar 200k. Se subir, azar. Compro para colecção no fim só. Mas o caseiro ontem disse no fb que mt provavelmente dps qd sairem mais MOTMs ele acaba por descer, e deu o exemplo do Pitroipa o ano passado. Pode ser que sim, há-de sempre haver mais MOTM que o pessoal queira mais que o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Abril 2014 Gente surgiu-me uns stresses e vou ter que arranjar uns €€, por isso estou a vender 4M coins (PS3) . Mandem PM se estiverem interessados numa quantidade qqr :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Abril 2014 (editado) Gente surgiu-me uns stresses e vou ter que arranjar uns €€, por isso estou a vender 4M coins (PS3) . Mandem PM se estiverem interessados numa quantidade qqr :compinchas: Se podesse até que comprava, nao por precisar de coins de momento mas msm para ajudar mas a vida ta dificil :-| Editado 11 Abril 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Gente surgiu-me uns stresses e vou ter que arranjar uns €€, por isso estou a vender 4M coins (PS3) . Mandem PM se estiverem interessados numa quantidade qqr :compinchas: Tens PM, nada de muitas promessas porque também está apertado por estes lados, mas pode ser que consiga ajudar-te e tu ajudas-me a mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Tens PM, nada de muitas promessas porque também está apertado por estes lados, mas pode ser que consiga ajudar-te e tu ajudas-me a mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Comprei um Rodri, mas até ver será para vender. Não dá grande profit, mas... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Queria era conseguir vendê-lo mas tá f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 (editado) E se criasse um torneio com 100k de prémio? Aderiam? PS3 Editado 11 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Bela m*rda, começaram a baixar de preço de novo e já devo ter prejuízo no gajo xD Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 (editado) E se criasse um torneio com 100k de prémio? Aderiam? PS3 Mesmo não sendo grande espingarda a jogar, ya. A não ser que tivesse de ser eu a dar as moedas, porque isso já não tenho :mrgreen: Editado 11 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Não te metas nisso, Kaz. Nem sequer vai ser divertido. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Mesmo não sendo grande espingarda a jogar, ya. A não ser que tivesse de ser eu a dar as moedas, porque isso já não tenho :mrgreen: Nah isso dou eu :lol: Mas talvez peça algumas coins de entrada, tipo 5k, para haver prémio para o 2º e 3º lugares tambem Não te metas nisso, Kaz. Nem sequer vai ser divertido. Pois. Tenho medo que o prémio transforme o torneio num sweaty festival :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Abril 2014 Se não tiver que jogar contra ti entro nisso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Não tenhas dúvidas. Isso ia acontecer nem que o prémio fossem 10k. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 (editado) Nah isso dou eu :lol:Mas talvez peça algumas coins de entrada, tipo 5k, para haver prémio para o 2º e 3º lugares tambem Pois. Tenho medo que o prémio transforme o torneio num sweaty festival :lol: Acho que o pessoal daqui do forum é de confiança. Eu pessoalmente não gosto desse tipo de golos, mesmo que tenha um jogador desmarcado do outro lado do redes, chuto a bola. Se vai dentro vai dentro, se não, para a próxima talvez entre. Mas claro, isto falo por mim que gosto de jogar o mais normal possível e de não andar a spammar chipped through balls e sweaty goals. Mas claro, podes sempre diminuir o prémio e se vires que resultou bem, fazes outro torneio com o mesmo prémio por exemplo. Editado 11 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post