Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ya, não percebo o porquê de estar a subir... não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver Depay TOTS?

Muito provavelmente.

Btw, já podia voltar a jogar. De forma condicionada. :mrgreen: Mas estou sem live.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz sentido, é MOTM, as cartas saem de packs hoje à 1 da manhã, a tendência deve ser subir. Não o devo de ter tão depressa mas vou te-lo custe o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

pffff, ninguém paga para jogar online. oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, não percebo o porquê de estar a subir... não faz sentido.

Saquei o meu a 169k e vendi. Tivesse esperado mais um bocado e ainda fazia mais profit. Agora arranjar barato vai ser duro.

Talvez pelos motivos que disseste, que como vai estar só em 24h em packs e vai ser depois raro. Devia era haver HH, para ver se ele baixava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz sentido, é MOTM, as cartas saem de packs hoje à 1 da manhã, a tendência deve ser subir. Não o devo de ter tão depressa mas vou te-lo custe o que custar.

Epá eu vou esperar. Recuso-me a dar 200k. Se subir, azar. Compro para colecção no fim só. Mas o caseiro ontem disse no fb que mt provavelmente dps qd sairem mais MOTMs ele acaba por descer, e deu o exemplo do Pitroipa o ano passado.

pffff, ninguém paga para jogar online. oh wait

Na 4 já tens de ter plus para o online,certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente.

Btw, já podia voltar a jogar. De forma condicionada. :mrgreen: Mas estou sem live.

Se o normal já é maquinão, esse então nem imagino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu vou esperar. Recuso-me a dar 200k. Se subir, azar. Compro para colecção no fim só. Mas o caseiro ontem disse no fb que mt provavelmente dps qd sairem mais MOTMs ele acaba por descer, e deu o exemplo do Pitroipa o ano passado.

Pode ser que sim, há-de sempre haver mais MOTM que o pessoal queira mais que o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente surgiu-me uns stresses e vou ter que arranjar uns €€, por isso estou a vender 4M coins (PS3) . Mandem PM se estiverem interessados numa quantidade qqr :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente surgiu-me uns stresses e vou ter que arranjar uns €€, por isso estou a vender 4M coins (PS3) . Mandem PM se estiverem interessados numa quantidade qqr :compinchas:

Se podesse até que comprava, nao por precisar de coins de momento mas msm para ajudar mas a vida ta dificil :-|

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Tens PM, nada de muitas promessas porque também está apertado por estes lados, mas pode ser que consiga ajudar-te e tu ajudas-me a mim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens PM, nada de muitas promessas porque também está apertado por estes lados, mas pode ser que consiga ajudar-te e tu ajudas-me a mim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Rodri, mas até ver será para vender. Não dá grande profit, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era conseguir vendê-lo mas tá f*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se criasse um torneio com 100k de prémio? Aderiam? PS3

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda, começaram a baixar de preço de novo e já devo ter prejuízo no gajo xD

Compartilhar este post

Link para o post

E se criasse um torneio com 100k de prémio? Aderiam? PS3

Mesmo não sendo grande espingarda a jogar, ya. A não ser que tivesse de ser eu a dar as moedas, porque isso já não tenho :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso, Kaz. Nem sequer vai ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não sendo grande espingarda a jogar, ya. A não ser que tivesse de ser eu a dar as moedas, porque isso já não tenho :mrgreen:

Nah isso dou eu :lol:

Mas talvez peça algumas coins de entrada, tipo 5k, para haver prémio para o 2º e 3º lugares tambem

Não te metas nisso, Kaz. Nem sequer vai ser divertido.

Pois. Tenho medo que o prémio transforme o torneio num sweaty festival :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas dúvidas. Isso ia acontecer nem que o prémio fossem 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah isso dou eu :lol:Mas talvez peça algumas coins de entrada, tipo 5k, para haver prémio para o 2º e 3º lugares tambem Pois. Tenho medo que o prémio transforme o torneio num sweaty festival :lol:

Acho que o pessoal daqui do forum é de confiança. Eu pessoalmente não gosto desse tipo de golos, mesmo que tenha um jogador desmarcado do outro lado do redes, chuto a bola. Se vai dentro vai dentro, se não, para a próxima talvez entre. Mas claro, isto falo por mim que gosto de jogar o mais normal possível e de não andar a spammar chipped through balls e sweaty goals.

Mas claro, podes sempre diminuir o prémio e se vires que resultou bem, fazes outro torneio com o mesmo prémio por exemplo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...