verY Publicado 11 Abril 2014 Acho que o pessoal daqui do forum é de confiança. Eu pessoalmente não gosto desse tipo de golos, mesmo que tenha um jogador desmarcado do outro lado do redes, chuto a bola. Se vai dentro vai dentro, se não, para a próxima talvez entre. Mas claro, isto falo por mim que gosto de jogar o mais normal possível e de não andar a spammar chipped through balls e sweaty goals. Mas claro, podes sempre diminuir o prémio e se vires que resultou bem, fazes outro torneio com o mesmo prémio por exemplo. Esquece. O pessoal daqui é sweaty mesmo sem prémio, já estamos fartos de ver isso. Agora imagina com um prémio desses... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Abril 2014 Acho que o pessoal daqui do forum é de confiança. Eu pessoalmente não gosto desse tipo de golos, mesmo que tenha um jogador desmarcado do outro lado do redes, chuto a bola. Se vai dentro vai dentro, se não, para a próxima talvez entre. Mas claro, isto falo por mim que gosto de jogar o mais normal possível e de não andar a spammar chipped through balls e sweaty goals. Mas claro, podes sempre diminuir o prémio e se vires que resultou bem, fazes outro torneio com o mesmo prémio por exemplo. Hunter...é de confiança é...Eu tenho uma confiança cega que vai haver sweaties...se sem tar coins em jogo há...com coins em jogo é esmiufrar ao máximo!!!! Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Abril 2014 Eu alinho se fizeres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 (editado) Hunter...é de confiança é...Eu tenho uma confiança cega que vai haver sweaties...se sem tar coins em jogo há...com coins em jogo é esmiufrar ao máximo!!!! Se digo que não faço, é porque não faço. Podes perguntar ao StevieG se ainda tiveres dúvidas, jogamos para 2.5k e não houve desses problemas. Quer ganhe, quer perca, jogo sempre da mesma maneira. E pelo o que vejo, o pessoal que anda por este tópico também não gosta quando isto acontece contra eles, vou assumir que também não gostam de fazer contra pessoal amigo. Mas o Kaz é que sabe. Simplesmente disse que alinhava se esse torneio acontecesse. Até pode ser sem coins como prémio, eu gosto é de jogar. Esquece. O pessoal daqui é sweaty mesmo sem prémio, já estamos fartos de ver isso. Agora imagina com um prémio desses... Só vi este depois. Então isso é mesmo à porco, vem para aqui falar mal de quem faz estas cenas e depois vai fazer o mesmo. É tipo os youtubers, falam à boca cheia que são os melhores jogadores e vai-se a ver o golos e 90% são golos feitos de chipped through balls que são quase imparáveis :lol: Prefiro muito mais ver uma stream tipo a tua, que pelo o que vi não és desse tipo de jogador. Editado 11 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Fiz uma bela m*rda de negócio com o Rodrigo... pqp a minha sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Abril 2014 Só vi este depois. Então isso é mesmo à porco, vem para aqui falar mal de quem faz estas cenas e depois vai fazer o mesmo. É tipo os youtubers, falam à boca cheia que são os melhores jogadores e vai-se a ver o golos e 90% são golos feitos de chipped through balls que são quase imparáveis :lol: Prefiro muito mais ver uma stream tipo a tua, que pelo o que vi não és desse tipo de jogador. Mas o very faz o kick off glitch x) Btw eu nao disse que eras tu o sweaty...mas já joguei com malta aqui que é bastante sweaty! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Mas o very faz o kick off glitch x) Btw eu nao disse que eras tu o sweaty...mas já joguei com malta aqui que é bastante sweaty! Nunca vi, mas já fizeram contra mim e não sei porque chamam glitch, consigo parar a bola sempre :confuso: É só chamar o guarda redes que ele sai. Até pode derrubar o outro jogador e ser falta, mas golo assim não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2014 (editado) Tens sorte. há vezes em que ele sai, e manda-se para o chão sabe-se lá porque :lol: Editado 11 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Olha que chamar o GR não é a melhor forma de defender. Já vi mais de 10 golos em que o GR simplesmente se baixa e a bola passa-lhe por cima, diretamente para a baliza. A melhor forma é mesmo baixar um central e cortar de cabeça. Sofro muito poucos golos assim, é preciso ser mesmo azelha para os sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 (editado) Nunca vi, mas já fizeram contra mim e não sei porque chamam glitch, consigo parar a bola sempre :confuso: É só chamar o guarda redes que ele sai. Até pode derrubar o outro jogador e ser falta, mas golo assim não é de certeza. Eu quando vejo o avançado a correr selecciono logo um defesa e corro para trás, se sofri 2 ou 3 golos assim foi muito. Quando ao torneio, ja vejo o que faço Editado 11 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 É o que o Wacko diz, tenho sorte e o meu GR normalmente não se baixa. Já derrubou muito jogador e é falta, mas baixar-se por acaso não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 Se digo que não faço, é porque não faço. Podes perguntar ao StevieG se ainda tiveres dúvidas, jogamos para 2.5k e não houve desses problemas. Quer ganhe, quer perca, jogo sempre da mesma maneira. E pelo o que vejo, o pessoal que anda por este tópico também não gosta quando isto acontece contra eles, vou assumir que também não gostam de fazer contra pessoal amigo. Mas o Kaz é que sabe. Simplesmente disse que alinhava se esse torneio acontecesse. Até pode ser sem coins como prémio, eu gosto é de jogar. Só vi este depois. Então isso é mesmo à porco, vem para aqui falar mal de quem faz estas cenas e depois vai fazer o mesmo. É tipo os youtubers, falam à boca cheia que são os melhores jogadores e vai-se a ver o golos e 90% são golos feitos de chipped through balls que são quase imparáveis :lol: Prefiro muito mais ver uma stream tipo a tua, que pelo o que vi não és desse tipo de jogador. O pessoal de cá é sweaty e atenção que quem entra nos torneios nem sempre anda aqui neste tópico. Eu por acaso não gosto de fazer, e se o fizer é para responder na mesma moeda a quem me faz. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Abril 2014 Também puxo o central mas já me aconteceu o Gk e o central irem um contra o outro e a bola entrar, isto é ainda mais frustrante quando o GK normalmente sai sem que eu lhe diga para sair. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2014 Façam um torneio 100k que entro fácil. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Eu quando vejo o avançado a correr selecciono logo um defesa e corro para trás, se sofri 2 ou 3 golos assim foi muito.Quando ao torneio, ja vejo o que faço Como é que conseguem seleccionar um defesa e correr logo para trás? Eu tento fazer isso em contra ataque, mas nunca consigo seleccionar o defesa. E quando chego a conseguir, troca-me sempre para outro jogador (e sim, isto já é culpa do auto switch). Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 (editado) O pessoal de cá é sweaty e atenção que quem entra nos torneios nem sempre anda aqui neste tópico.Eu por acaso não gosto de fazer, e se o fizer é para responder na mesma moeda a quem me faz. Quem conheço e jogar porco contra mim é a dar-me permissão para fazer igual ou pior. Um amigo meu sabe que detesto isso e decidiu fazer uma vez para me chatear, mamou logo uns 5 seguidos mas bem porcos :lol: Nunca mais vez o mesmo. Quando jogo online depende da minha disposição. --- Very, mas uso o analógico para apontar para o jogador, certo? Editado 11 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Como é que conseguem seleccionar um defesa e correr logo para trás? Eu tento fazer isso em contra ataque, mas nunca consigo seleccionar o defesa. E quando chego a conseguir, troca-me sempre para outro jogador (e sim, isto já é culpa do auto switch). No analógico direito. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Abril 2014 Quem conheço e jogar porco contra mim é a dar-me permissão para fazer igual ou pior. Um amigo meu sabe que detesto isso e decidiu fazer uma vez para me chatear, mamou logo uns 5 seguidos mas bem porcos :lol: Nunca mais vez o mesmo. Quando jogo online depende da minha disposição. --- Very, mas uso o analógico para apontar para o jogador, certo? Flick (falha-me a palavra em portugues) no analógico para a direção do defesa, provavelmente vais ter de fazer isso 2 ou 3 vezes já que troca primeiro para o cam, depois para o cdm e só depois para o dc, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Ah, e convém não teres a troca de jogadores automática Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 Alguém me pode responder a esta pergunta muito estúpida, mas que eu não sei: Em que botão é que vocês carregam para fazer um cruzamento (comando ps3). Faço cruzamentos com o quadrado e a bola quase nunca vai para o ponta de lança, enquanto que se for jogar épocas FUT, cada vez que os jogadores vão à linha se conseguiram fazer um cruzamento 90 % das vezes alguém cabeceia e ela entra. Até já sofri 4 ou 5 golos de cabeça do Bernard, é como se não interessasse quem cabeceasse a bola. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Flick (falha-me a palavra em portugues) no analógico para a direção do defesa, provavelmente vais ter de fazer isso 2 ou 3 vezes já que troca primeiro para o cam, depois para o cdm e só depois para o dc, por exemplo. Então tenho que ter o auto switch desligado. Por acaso ando para fazer isso à uma carrada de tempo mas nunca o fiz. Obrigado aos 3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Alguém me pode responder a esta pergunta muito estúpida, mas que eu não sei: Em que botão é que vocês carregam para fazer um cruzamento (comando ps3). Faço cruzamentos com o quadrado e a bola quase nunca vai para o ponta de lança, enquanto que se for jogar épocas FUT, cada vez que os jogadores vão à linha se conseguiram fazer um cruzamento 90 % das vezes alguém cabeceia e ela entra. Até já sofri 4 ou 5 golos de cabeça do Bernard, é como se não interessasse quem cabeceasse a bola. Eu uso o quadrado, com os cruzamentos em semi Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 Eu uso o quadrado, com os cruzamentos em semi Acho que havia outra forma de fazer cruzamentos e a bola ir sempre para a cabeça dos gajos. Tens os cruzamentos em semi, será que se eu colocar em assistido, nota se uma grande diferença? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Acho que havia outra forma de fazer cruzamentos e a bola ir sempre para a cabeça dos gajos. Tens os cruzamentos em semi, será que se eu colocar em assistido, nota se uma grande diferença? Comigo os cruzamentos em automático a bola ia sempre parar ao extremo do outro lado em vez do PL :lol: Compartilhar este post Link para o post