dekap Publicado 13 Abril 2014 Mané, Shikabala, Bernardo e Quaresma mt fixes! e o shikabala tem 5* no H2H :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2014 pá, ganhei 1-0 e por acaso achei os jogadores mais soltos. Marquei aos 75', e depois até aos 90' comi uma bola na barra e ainda mais 1 lance muito perigoso. Vi-me a rasca para segurar a bola a partir dos 85'. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2014 e o shikabala tem 5* no H2H :carinhoso: Pois tem, por isso mesmo é que o curtia usar :p btw, vi isto nos fóruns da EA. prediction só. MC Gold + Silver + bronze- 23rd April BPL TOTS - 30th April Bundesliga TOTS - 7th May Serie A TOTS - 14th May Ligue 1 TOTS - 21st May Liga BBVA TOTS - 28th May ROTW TOTS/BeNeLux - 4th June EASFC TOTS (Mix of highest rated cards) - 11th June Then starting on the 12th June iMOTM Cards + iTOTW coming out Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Abril 2014 (editado) Amanhã há mais, mas continuo a achar que o handicap não tem nada a ver :mrgreen: Até pode haver um scripting para nos 45' e nos 90' haver maior chance de marcar, mas de resto acho que não. No meu caso sei bem que o problema está entre o comando da PS3 e o sofá :mrgreen: iMOTM + iTOTW é o que? Editado 13 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2014 (editado) International MOTM e International TOTW :) relacionado com o Mundial! Editado 13 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Abril 2014 International MOTM e International TOTW :) relacionado com o Mundial! Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2014 Fred tem que ser chamado. Quero mais uma carta laranja do homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2014 Fred tem que ser chamado. Quero mais uma carta laranja do homem :mrgreen: não vão ser laranja Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2014 Ah e btw, o meu GR começou a fazer coisas destas: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/Luzitano/2014/video/188878789 Depois não querem que o comando vá parar à parede... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2014 não vão ser laranja Eu sei, esqueci-me de por entre " a palavra :p Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Ah e btw, o meu GR começou a fazer coisas destas: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/Luzitano/2014/video/188878789Depois não querem que o comando vá parar à parede... Lol lembrou-me o auto-golo mais estúpido que já marquei mas esqueci-me de gravar. É canto e o Ulreich defende a bola que vem de um cabeceamento, mas o Moutinho chuta-lhe a bola das mãos e vai para a baliza :lol: Foi mesmo do género, o redes cai e agarra na bola, mas ao mesmo tempo o Moutinho põe lá o pé. Parti-me a rir, mesmo que tenha sido golo contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Abril 2014 Tenho de voltar a experimentar o IF Sterling, não o curti muito da outra vez que joguei com ele, mas agora ando aqui com o NIF e até tenho gostado. Tenho de dar uma segunda chance. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Tenho de voltar a experimentar o IF Sterling, não o curti muito da outra vez que joguei com ele, mas agora ando aqui com o NIF e até tenho gostado. Tenho de dar uma segunda chance. Aguenta-te que pode ter SIF esta semana... a CAM. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Abril 2014 Alguém me pode completar isto? http://www.futhead.com/14/squads/9822339/ Não queria jogadores muito caros porque vem aí o crash do mercado e não queria perder muitas coins. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Acham que o Yaya com o crash do mercado ficará quanto ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Abril 2014 Que continues a espalhar magia noutro clube...campeão! Melhor jogador do FUT <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 (editado) Curtia tanto jogar nem que fosse uma vez com o cr7... O chato é que nunca tive tantas coins como agora e tenho 30k :lol: Mesmo vendendo a minha equipa toda chegaria para aí aos 100k no máximo dos máximos. Uns com tanto e outros com tão pouco :( Editado 14 Abril 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Abril 2014 Tu não jogas UT desde o início do ano (Setembro 13)? É que se sim, tinhas condições para o ter...Quem jogar e souber gerir bem consegue juntar mt dinheiro (claro que também é preciso fazer algum trade de vez em quando... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Isso não é bem assim, eu tenho desde de setembro e nunca na vida o conseguiria ter. O máximo que já tive foi 100k + equipas que vendidas dariam uns 100k e juntos dariam 200k. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Abril 2014 (editado) ca p*ta Esse não ganha nada por causa do handicap :mrgreen: Eu jogo desde janeiro e é o primeiro fifa que compro e jogo mesmo a sério, e com trading já cheguei a passar os 250k tendo 10k para ai de inicio, claro que depois lixo tudo em packs depois de fazer as equipas que quero :mrgreen: Editado 14 Abril 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Abril 2014 Isso não é bem assim, eu tenho desde de setembro e nunca na vida o conseguiria ter. O máximo que já tive foi 100k + equipas que vendidas dariam uns 100k e juntos dariam 200k. Tipo, com prémios de torneios e divisões...coins por jogo...como é que só tens isso? Abres packs? Compras fitness squads? Quantos jogos tens feitos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Tipo, com prémios de torneios e divisões...coins por jogo...como é que só tens isso? Abres packs? Compras fitness squads? Quantos jogos tens feitos? Abri os de 5k, apenas. Vou comprando quando só tenho uma equipa. Tenho 400 jogos feitos praticamente, falta-me 2 para atingir essa marca. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 (editado) Se vendesse tudo agora ficava com 500k +-, e tendo em conta que fiz uns 200k em trading entre Setembro e Janeiro, antes do mercado ficar marado. Tem que ser complementado com trading, claramente. Editado 14 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Abril 2014 Eu só na última semana fiz mais de 50k em manutenções na D1... Se eu fosse uma pessoa que jogasse sempre seasons teria mt dinheiro nesta altura Compartilhar este post Link para o post